x
Convex Datacenter
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 252

Citação Postado originalmente por Eek Ver Post
    Então pessoal, que tal marcarmos uma data e lugar pra galera ir se programando pra fazer o bendito do encontro dos vitaras?

Tem 2 feriados em novembro, por mim pode ser em qualquer um... Lugar eu voto faxinal do bepe.
    Sugestões ?

Abraço
    Henrique
    Opa, Faxinal do Bepe é bem legal, basta saber se ainda é liberado para trilhas pois, após a implantação do Parque Nacional Serra do Itajaí, todos os acessos foram restringidos e segundo alguns jipeiros, até apreensão de veículos rolou por lá.
    Ano passado fiz uma trilha por lá e chegamos a uns valos gigantes que fizeram na estrada para evitar a passagem de jipeiros, inclusive a famosa que saia em Botuverá (trilha ótima com chuva).
    Seria interessante alguém que tenha disponibilidade em ir até lá e perguntar ou conversar com a administradora do parque.
    Outro lugar interessante seria em Rio dos Cedros, próximo as barragens, me parece que tem umas estradinhas boas para brincar considerando que nem todos os vitaras estão preparados para o off road.

Um abraço

Fernando

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Olá amigos catarinenses!

Estou indo a Florianópolis passar o final de semana até o feriado de 2/11. Gostaria de saber se o pessoal aí tá combinando alguma atividade 4x4 nesse período, se positivo, vou ir com o Vitara.

Grande abraço a todos!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando L. Schiesser Ver Post
    Opa, Faxinal do Bepe é bem legal, basta saber se ainda é liberado para trilhas pois, após a implantação do Parque Nacional Serra do Itajaí, todos os acessos foram restringidos e segundo alguns jipeiros, até apreensão de veículos rolou por lá.
    Ano passado fiz uma trilha por lá e chegamos a uns valos gigantes que fizeram na estrada para evitar a passagem de jipeiros, inclusive a famosa que saia em Botuverá (trilha ótima com chuva).
    Seria interessante alguém que tenha disponibilidade em ir até lá e perguntar ou conversar com a administradora do parque.
    Outro lugar interessante seria em Rio dos Cedros, próximo as barragens, me parece que tem umas estradinhas boas para brincar considerando que nem todos os vitaras estão preparados para o off road.

Um abraço

Fernando
    Boa Fernando, pode ser também Rio dos Cedros não conheço a região, sugestões são bem vindas quanto mais opções melhor. E as datas oque acha do feriado, sei que muitos já devem ter compromissos, quem sabe num outro final de semana de novembro...
    Negócio é fechar data e local .
    Abraço

Boa Fernando, pode ser também Rio dos Cedros não conheço a região, sugestões são bem vindas quanto mais opções melhor. E as datas oque acha do feriado, sei que muitos já devem ter compromissos, quem sabe num outro final de semana de novembro...
    Negócio é fechar data e local .
    Abraço
    Amigo, desculpe-me pelo sumiço, fiquei sem acesso a internet por um tempo.
    Pois é, um feriado já se passou e posso tentar agitar a galera para o próximo dia 15 embora, muitos disseram que vão para Curitiba para um encontro de hot roads, tudo a ver com nosso estilo!!!...hehehe
    Vou ver com o mesmo grupo que foi para Barra do Sul se eles topam só que provavelmente será passeio e não trilha.
    Agora a luta é convencer a mulher que sempre tem planos para os feriados, isso não inclui trilhas....hehehehe

Um abraço

Fernando

Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Olá amigos catarinenses!

Estou indo a Florianópolis passar o final de semana até o feriado de 2/11. Gostaria de saber se o pessoal aí tá combinando alguma atividade 4x4 nesse período, se positivo, vou ir com o Vitara.

Grande abraço a todos!
    E aí Nanito, blz?

Cara, estarei em Floripa em janeiro, caso vc esteja por lá, podemos combinar um passeio pela ilha e quem sabe, com amigos do local.

Abs

Fernando
    [/B][/B]

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fernando L. Schiesser Ver Post
    E aí Nanito, blz?

Cara, estarei em Floripa em janeiro, caso vc esteja por lá, podemos combinar um passeio pela ilha e quem sabe, com amigos do local.

Abs

Fernando
    [/B][/B]
    Olá amigo! Infelizmente em janeiro não irei a Floripa, mas como a família da minha namorada tem casa lá, pretendo ir bastante durante o ano que vem pra lá! Daí combinamos algum passeio com o pessoal de lá. Se tudo der certo, 2012 vou preparar meu Vitara com bloqueio e focinho de samurai no diferencial dianteiro!

Grande abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    E aí Fernando, se souber de uma trilha ou passeio me comunique...
    Em novembro vai ter o rallysc em Itajaí, este eu quero ir, quem sabe junta pessoal e vamos lá.
    Abraço !
    Henrique

E aí Fernando, se souber de uma trilha ou passeio me comunique...
    Em novembro vai ter o rallysc em Itajaí, este eu quero ir, quem sabe junta pessoal e vamos lá.
    Abraço !
    Henrique
    Pode deixar,
    Só para lembrar, nesse final de semana terá rally de velocidade em Pomerode...
    Me parece que o negócio será nervoso pois, me parece, que nesta corrida será a decisão dos vencedores das categorias.
    Um abraço

Fernando

Usuário Avatar de xbuzinax
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Jaraguá do Sul/SC

Morro da boa vista (antenas) - Jaraguá do Sul

Galera, vi que alguns comentaram de vir para Jaraguá do Sul e subir o morro das antenas.

Legal, estive lá essa quarta passada levando uns amigos pra fazer um vôo duplo e aproveitei pra registrar umas imagens que seguem anexo.

A subida está relativamente boa, com um pouco de diversão em alguns pontes com pedras soltas, mas nada que dificulte muito para um 4x4, vale a pena pelo passeio e principalmente pelo visual.

Um grande abraço e um ótimo final de semana de feriadão para todos.

xbuzinax
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitareiros de S.C.-img_1266.jpg   Vitareiros de S.C.-img_1267.jpg   Vitareiros de S.C.-img_1268.jpg   Vitareiros de S.C.-img_1269.jpg   Vitareiros de S.C.-img_1274.jpg  
    Jaraguá do Sul - SC
    Suzuki Vitara 3D 1997 - Completo - Preparado pra brincadeira.

Usuário Avatar de xbuzinax
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    As fotos anteriores foram do visual, agora vem da diversão... esse barranco fica na metade da subida.

Abração

xbuzinax
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitareiros de S.C.-img_1276.jpg   Vitareiros de S.C.-img_1277.jpg   Vitareiros de S.C.-img_1278.jpg   Vitareiros de S.C.-img_1279.jpg   Vitareiros de S.C.-img_1280.jpg  
    Jaraguá do Sul - SC
    Suzuki Vitara 3D 1997 - Completo - Preparado pra brincadeira.

E aí galera,

Aos amigos que não puderam ir ao passeio em Barra do Sul, estamos combinando de ir no dia 7 de janeiro de 2012, para o mesmo lugar.
    A saída será de Blumenau por volta das 8:30 e alimentação será por conta de cada um, aconselho a levar lanches rápidos mas caso queiram fazer um churrasquinho na praia, também está valendo...hehehe.
    Quem quiser acompanhar, será muito bem vindo.

Um abraço

Fernando

Opa, dae galera!!! Tudo certo ?

To com um vitara JLX 97, sou de Itajaí.

Onde será o encontro ? Sou parcero de ir !!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem