x
Convex Datacenter
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 252
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

ah bom.... não serve do Traker?!!! já viu na alternativa4x4 em floripa, tem tbm a tracado4x4...
    Vitara Metal Top 97/98.

Usuário Avatar de TiagoTM
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Olá Edio cc aos demais amigos de SC, acabei de mudar do DF para SC, estou em Florianopolis vamos ver se um dia a gente se junta!

Gostaria de aproveitar para ver a opinião de vcs, como vim de uma região onde o frio maior é de 15 graus notei que o motor da viatura libera uma quantidade considerável de vapor no escapamento, será normal isto? ou preciso fazer alguma regulagem para as bandas do Sul?

detalhes: fiz o motor inteiro há uns 10mil km. Não notei que a água esta baixando, óleo tem baixado mas o mecânico onde fiz o serviço me disse que nas condições que rodo seria normal baixar. Outra coisa é que não faz vapor quando esta extremamente frio dias mais amenos também tem feito.

ahh caso tenha alguém por perto da capital que mexa com zukis agradeço, como não conheço nada por aqui to pelejando pra achar quem tenha mais jeito com o vitarinha!

nos falamos, desde já agradeço a colaboração!
    Vitara JLX 1.6 1997

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Manggini Ver Post
    Olá Edio cc aos demais amigos de SC, acabei de mudar do DF para SC, estou em Florianopolis vamos ver se um dia a gente se junta!

Gostaria de aproveitar para ver a opinião de vcs, como vim de uma região onde o frio maior é de 15 graus notei que o motor da viatura libera uma quantidade considerável de vapor no escapamento, será normal isto? ou preciso fazer alguma regulagem para as bandas do Sul?

detalhes: fiz o motor inteiro há uns 10mil km. Não notei que a água esta baixando, óleo tem baixado mas o mecânico onde fiz o serviço me disse que nas condições que rodo seria normal baixar. Outra coisa é que não faz vapor quando esta extremamente frio dias mais amenos também tem feito.

ahh caso tenha alguém por perto da capital que mexa com zukis agradeço, como não conheço nada por aqui to pelejando pra achar quem tenha mais jeito com o vitarinha!

olha! o meu qdo liga sai mta fumaça branca. dps de quente e ter rodado um pouco não sai mais. eu acho q é normal devido o escapamento dele ter um ponto negativo meio grande, onde pode acumular agua. No meu baixa um pouco de agua e um pouco de oleo. Essa semana pretendo colocar ele na oficina e fazer uma geralzinha, dps vamos ver se muda alguma coisa, mas acredito q a fumaça não vai mudar!!!!!
    Mecanico é mecanico, e carro é carro, se for um mecanico bom vai mexer tranquilamente no Vitara, talvez não no sistema de tração, mas o resto é igual a qquer carro!!!!!!

de floripa tem mto estradao bom de fazer subindo a serra, podemos combinar alguma coisa sim!!!!
    Vitara Metal Top 97/98.

Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    ah bom.... não serve do Traker?!!! já viu na alternativa4x4 em floripa, tem tbm a tracado4x4...
    Serve o da Tracker sim, tô no encalço! Amanhã cedo vou num lugar que diz que tem! Logo logo tá zero de novo!
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Manggini Ver Post

Manggini, seja bem vindo a SC! Concordo com o Edio em relação ao comportamento do carro, acho que está tudo de acordo, não vejo nenhum sintoma de anormalidade pelo que você descreveu!

Infelizmente não conheço nenhuma oficina boa por aí para indicar, se fosse aqui em Joinville era tranquilo...

Abraços, vamos ver se sai uma trilha ou passeio com esses Suzukeiros!

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    punch, ai em jlle que vc recomenda pra fazer o lift no meu Vitara?
    Vitara Metal Top 97/98.

Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    punch, ai em jlle que vc recomenda pra fazer o lift no meu Vitara?
    Você já comprou o kit? O Oscar da RM 4x4 monta pra você. Só levo o Vitara lá, o cara é parceiro.

Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Agradecimento: 1
    pessoal trilha da turma de Suzuki aqui de floripa. Vitareiros de S.C.-betinho-cartaz-encontrilha.jpg
    Fiat Toro 4x4

Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Show! Pena que estarei longe de SC nesta data...

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    punch, valeu pela dica, respondi a msg.

Fireball, o negócio vai ser leve ou punk?
    Vitara Metal Top 97/98.

Usuário
    Entrada
    27/08/2014
    Local
    Criciúma/SC
    Edio, a questão é q vamos de férias, 20 e poucos dias, e no Vitara não cabe nada de carga, muito menos minha Labrador......mas isso apenas será feiro após sentir q é seguro, caso contrário o Vitara fica.

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    tah dificil de aparecer mais alguem pra turma!!!!!
    se mudasse o nome do topico para Suzukeiros SC talvez chamaria mais proprietarios de Suzukis....
    Vitara Metal Top 97/98.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem