ah bom.... não serve do Traker?!!! já viu na alternativa4x4 em floripa, tem tbm a tracado4x4...
Versão Imprimível
ah bom.... não serve do Traker?!!! já viu na alternativa4x4 em floripa, tem tbm a tracado4x4...
Olá Edio cc aos demais amigos de SC, acabei de mudar do DF para SC, estou em Florianopolis vamos ver se um dia a gente se junta!
Gostaria de aproveitar para ver a opinião de vcs, como vim de uma região onde o frio maior é de 15 graus notei que o motor da viatura libera uma quantidade considerável de vapor no escapamento, será normal isto? ou preciso fazer alguma regulagem para as bandas do Sul?
detalhes: fiz o motor inteiro há uns 10mil km. Não notei que a água esta baixando, óleo tem baixado mas o mecânico onde fiz o serviço me disse que nas condições que rodo seria normal baixar. Outra coisa é que não faz vapor quando esta extremamente frio dias mais amenos também tem feito.
ahh caso tenha alguém por perto da capital que mexa com zukis agradeço, como não conheço nada por aqui to pelejando pra achar quem tenha mais jeito com o vitarinha!
nos falamos, desde já agradeço a colaboração!
olha! o meu qdo liga sai mta fumaça branca. dps de quente e ter rodado um pouco não sai mais. eu acho q é normal devido o escapamento dele ter um ponto negativo meio grande, onde pode acumular agua. No meu baixa um pouco de agua e um pouco de oleo. Essa semana pretendo colocar ele na oficina e fazer uma geralzinha, dps vamos ver se muda alguma coisa, mas acredito q a fumaça não vai mudar!!!!!
Mecanico é mecanico, e carro é carro, se for um mecanico bom vai mexer tranquilamente no Vitara, talvez não no sistema de tração, mas o resto é igual a qquer carro!!!!!!
de floripa tem mto estradao bom de fazer subindo a serra, podemos combinar alguma coisa sim!!!!
Manggini, seja bem vindo a SC! Concordo com o Edio em relação ao comportamento do carro, acho que está tudo de acordo, não vejo nenhum sintoma de anormalidade pelo que você descreveu!
Infelizmente não conheço nenhuma oficina boa por aí para indicar, se fosse aqui em Joinville era tranquilo...
Abraços, vamos ver se sai uma trilha ou passeio com esses Suzukeiros!
punch, ai em jlle que vc recomenda pra fazer o lift no meu Vitara?
pessoal trilha da turma de Suzuki aqui de floripa. Anexo 477758
Show! Pena que estarei longe de SC nesta data...
punch, valeu pela dica, respondi a msg.
Fireball, o negócio vai ser leve ou punk?
Edio, a questão é q vamos de férias, 20 e poucos dias, e no Vitara não cabe nada de carga, muito menos minha Labrador......mas isso apenas será feiro após sentir q é seguro, caso contrário o Vitara fica.
tah dificil de aparecer mais alguem pra turma!!!!!
se mudasse o nome do topico para Suzukeiros SC talvez chamaria mais proprietarios de Suzukis....