Opa, eu também quero ir na próxima...marquem logo ahaha
Versão Imprimível
Opa, eu também quero ir na próxima...marquem logo ahaha
E aí Gustavo, blz?
Vc conhece uma trilhazinha boa aí pela região? nada de muito fechada pois nem todos querem arranhar suas viaturas mas pode ter erosões e muita lama (caso consiga, mande o roteiro pelo google earth para estudarmos por aqui).
Quanto ao passeio no domingo, existe essa possibilidade sim, é só negociar com a galera....hehehe, trabalhei muitos anos nos sábados (de tarde) e sei bem como é ver a galera saindo para a trilha e nós chupando o dedo...hehehe
Um abraço,
Fernando
Boa tarde moçada...
Olha o passeio foi show mesmo, peço desculpas por estarmos um tanto despreparados (não sabíamos do acampamento e do almoço coletivo, então não nos preparamos para ele, da próxima vez compensamos) e obrigado pelo pão que compartilhamos...
Olha só postei as minhas fotos aqui:
https://plus.google.com/photos/10571...IP_xcjZmIealAE
Caso queiram ver e baixar... já inclui algumas do Fernando ai tb..
Um forte abraço e até breve!!!
xbuzinax
E aí meu amigo, blz?
Pena que tudo o que é bom dura pouco, né...hehehe, a brincadeira realmente estava muito boa.
O almoço era independente mesmo, só que sempre trocamos as comidas...hehehe, tanto que sobrou alguns cachorros quentes e refrigerantes, não sei se faltou algo para vcs de alimentação mas procurei oferecer o que tinha...hehehe
As fotos ficaram bem legais, nós temos algumas também e só falta jogar na net e assim que fizermos, darei um toque (as minhas já estão no facebook).
Um grande abraço e até a próxima
Fernando
Putz, algo me dizia que deveria ter lido o forum nas férias, pena que perdi este passeio.
Já tão programando o próximo ?
Abraço e bom ano
Bom dia Galera...
Olha só, como eu já havia mencionado anteriormente... com uma dorzinha no coração
decidi vender meu Vitarinha...
Meu sogro pretende trocar a TR4 dele em breve e pretendo ficar com ela, então colocando-o a venda.
Os anúncios estão ai, para quem quiser ver fotos e tals, se quiserem mais detalhes é só entrar em contato...
4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Vitara 1997 Metal Top 1.6 8v Auto. Couro - Completo Original
Suzuki Vitara Jlx Metal 1.6 8v 2p por R$ 23.500,00 | Rota do Automóvel
https://plus.google.com/photos/10571...OnGkaCR1NOv7wE
Caso saibam de alguém interessado, por favor me avisem, um abraço!
xbuzinax
--------------------------
Boa tarde Galera...
Só me apresentando, meu nome é Fernando e adiquiri agora em dezembro um Vitarinha 1994 com motor AP 1.8.
Muitos tópicos do forum estão me ajudando com ele,
Abraço a todos.
Segue algumas fotos do monstrinho
E aí pessoal, agora que passou o carnaval e o ano vai começar pra vale, vamos ver se dá pra marcar um passeio pra reunir o pessoal ?
Abraço
Bom dia galera,
Gostaria de informar que meu Vitarinha foi vendido na última sexta feira, acredito que em breve teremos mais um parceiro para os passeios o Antônio de Floripa, comprador do Vitara, está muito afim de participar. Já dei a dica para ele se cadastrar e frequentar o Fórum.
Quanto ao passeio ainda assim sou parceiro, mas de carona com meu sogro em minha futura TR4... :)
é só agendar.
Um grande abraço a todos
xBuznax
Olá pessoal. Sou de Joaçaba e comprei meu Vitara 93 MetalTop no final do ano passado.
Aqui a maioria do povo anda de Willys os mecânicos ainda não têm muita referência.
No próximo verão, certamente vou levar a viatura passear pela região de Itapema.
Abraço.