Vou fazer o possível para ir.
Abraços.
Versão Imprimível
Vou fazer o possível para ir.
Abraços.
Inscrito, de Itajaí mais ou menos 15 carros devem sair..
Atenção galera estou de volta, o negócio com minha sogra não deu certo (ela desistiu) então compramos outro para nós, quando rolar algum passeio avisem abraço.
Buzina
Já eue está meio parado vamos agitar isso aqui, que tal dia 28/07? Local a definir, tradicionais dunas, faxinal do bepe, Manso, aquela outra q n lembro o nome entre jaraguá e campo alegre, ou alguma outra sugestão o que acham?
Abraço
Buzina
-------------------
Tô dentro qualquer novidade é só avisar...
Abraços.
Então povo, vamo agitar algo para 28/07 ?
Pessoal, sou de Brusque, e tenho um Vitara, e estou aí para participar com vocês das trilhas e brincadeiras, quando tiver algo me avisem, vou ficar no aguardo.
Abraço a todos.
Pessoal, tô precisando da tulipa do semi-eixo do Vitara 1.6 8V 91/92, do lado direito, se alguém uma disponível, ou alguma idéia de adaptação, tô aceitando sugestões.
Abraço!
Opa. Já tem 3 da terrinha, quem mais se habilita aí pessoal. Só falta definir local...
Eu tava afim de dar uma volta no fachinal do Bepe, já fica meio caminho pro pessoal de Blumenau tambem. Ou sei lá, pode ser mesmo algo mais perto, subir uns morros em Guabiruba, dar uma volta por nova trento, não precisa necessariamente fazer uma trilha, é mas para conhecer o pessoal.
Sugestões ?
Abraço...