Já liguei, não tem lá, já não sei mais o que fazer.
Versão Imprimível
Já liguei, não tem lá, já não sei mais o que fazer.
Tenta este site TudoPraCarro - Oramento de peas automotivas online. ou então parte para importação...
Rockauto, ebay...
Sucesso aí na procura. Abraço
Olá Vitareiros!
Meu Vitara tá pronto, agora aguardando os companheiros marcarem uma trilha, pode ser em Brusque ou Blumenau, pois estou todo final de semana em Blumenau.
Vamos agitar alguma coisa!
E aí galera, blz?
Alguém vai nesse passeio?
Anexo 364731
Um abraço
Fernando
Ola Fernando
No MEU caso ja esta agendado. Obrigado plea info!!!
A titulo de info a todos, acabei de ligar para a Suzuki Blumenau. O passeio sai do posto em frente da Havan as 8:00hrs. A inscrição pode ser feita no local(nao há custo), somente chegar um pouco mais cedo. Let's go!!!
Cláudio
Infelizmente essa data fica complicada pra mim, mas tô querendo muito dar umas voltas pela região. Estou morando em Joinville.
Meu Jimny está com quase 4.000 km. Até agora só trilha leve e asfalto.
Esses passeios estão rolando com frequência??
abs
Aqui em Blumenau temos alguns grupos que fazem passeios e trilhas, não necessariamente de monomarcas.
Quando rolar algo interessante, posto aqui no fórum e considere convidado a qualquer um desses.
Ultimamente a turma está meio parada por falta de tempo mesmo mas queremos fazer passeios pelo menos uma vez por mês.
Um abraço
Fernando
Poxa, eu nem sabia deste passeio, vou pegar no pé do pessoal da Saveiro Itajaí por não ter me comunicado. rsrsrs
Vou me informar sobre o trajeto e farei o possível para ir.
Pessoal qualquer novidade sobre passeios favor comunicar que estou querendo participar.
Abraços.
E aí Evandro,
Segundo o pessoal da concessionária de Blumenau, o passeio é bem tranquilo e inclusive, os SX4 irão participar.
Se não me engano pode-se fazer a inscrição no local de saída.
Tenta fazer uma força para participar, é uma grande oportunidade de conhecer a galera suzukeira da região.
Um grande abraço
Fernando
Valeu, Fernando!!!
Cara, ainda não desconsidero completamente a hipótese de ir sábado. Tô tentando reagendar uns compromissos aqui. Saindo de Joinville às 6h30, eu chegaria em Brusque às 8h sem correria.
Acho que vale a pena esse esforço! O Jimny tá limpo demais!!! Resolvi encerar para ver como ficava e tá muito feio, hehehe
Abs