Bom dia Pessoal,
Neste domingo meu sogro estava empolgado com o passeio de quarta e resolvemos dar uma volta no Rio do Julio até Campo Alegre, voltando pela estrada do Manso. Segue roteiro abaixo para quem quiser conhecer.
Jaragua - rio do julio - manso | Author Xbuzinax | free Mobile GPS Tracking Service
Como já disseram anteriormente a Estrada do Rio do Julio está muito boa passa até carro pequeno normalmente, mas a paisagem é incrível (eu nunca tinha ido), além disso existem trilhas mesmo bem fechadas no meio do caminho para quem quiser botar a viatura a teste. Paramos para almoçar no Hotel Vale das Hortências, almoço caseiro e muito gostoso (o local tem muitos atrativos, como mostram as fotos, mas não pudemos aproveitar muito devido a chuva).
Subimos a serra até Campo Alegre e descemos a estrada do Manso até Jaraguá do Sul, esta sim estava divertida, uma bela paisagem, pontos difíceis para passar e bastante lama para brincar.
Quanto ao passeio do dia 22 tenho interesse sim, mas tenho que confirmar porque tenho compromisso neste final de semana. Sabes o horário aproximado que estarão chegando na entrada de Barra do Sul, posso encontra-los lá para seguirmos juntos.
Um grande abraço e uma excelente semana a todos
xbuzinax
--------------------------