Ai pessoal,
Rio do Sul também tem suzuki.
To de Samurai também, já tive Grand Vitara, mais esse era comportado.
Muitoa já me conhecem dos raids, rallys, mitsubishi, Transcatarina e por aí vai.
Abraços,
Arno
Versão Imprimível
Ai pessoal,
Rio do Sul também tem suzuki.
To de Samurai também, já tive Grand Vitara, mais esse era comportado.
Muitoa já me conhecem dos raids, rallys, mitsubishi, Transcatarina e por aí vai.
Abraços,
Arno
Estou entrando no mundo Suzuki agora e estou gostando da brincadeira,
Um grande abraço!!!
fala galera, sou de floripa e tenho o consagrado projeto da Suzuki Grand Vitara que em 2008, ano em que o meu saiu da fábrica se chamava Tracker e recebia um simbolozinho sem vergonha da Chevrolet na frente. :mrgreen:
Uma pergunta pro pessoal que faz os raids que rolam aqui em SC, a Tracker com lift +2" e pneus AT completaria os percursos?
Aproveitando, deixem algumas dicas boas de passeios e trilhas leves/moderadas no nosso estado. Tenho especial interesse na região litoranea e do vale do itajaí que é mais próximo da capital..
Aew Pessoal...!!!
Posso participar? não tenho Vitara, mas estou embarcado num Jimny SZK
Abraço
Nanito a maior parte da mecânica especializada em 4x4 na cidade fica aqui na região continental no bairro do Estreito.
Tem a Auto Peças Estrela que é especializada em 4x4 e os caras sacam muito de carro de trila, sempre tem uns jipes clássicos dando geral na oficina.
Auto Peças Estrela, Florianópolis, SC - Guia Local - hagah
Tem também a Pickup Company ali bem próximo e o Adam 4x4 também próximo. Todas elas tem o endereço listado no site do hagah.
Opa...tem um passeio bem legal, entra em Blumenau, e sai em Apiuna, fiz recentemente, e é um passeio bem tranquilo.
http://www.youtube.com/user/maxsurfe.../1/F9b_HBUCeT4
Se te interessar, podemos marcar um final de semana...abs
Aqui na cidade (Jaraguá do Sul) também tem alguns leves que conheço e pretendo fazer em breve:
- Subir o manso de Jaraguá a Campo Alegre (também possível de carro comum em dias de estrada boa)
- Alto palmeiras (Rio dos Cedros) em direção a Dr. Pedrinho (já fiz de moto a alguns anos atás)
- Estrada rio vermelho (Corupá) em direção a São Bento do Sul
- Estrada rio do Julho e morro dos macacos saindo em Campo Alegre (mais pedreira)
Se alguém tiver por aqui podemos marcar e ir junto...
Abraço
Buzina
---------------------
Opa buzina, sou de São Francisco do Sul, tenho vontade de conhecer a estrada Rio do Julio, podiamos marcar uma passeio, aqui em São chico tenho alguns colegas que encaram também. Segue o site no nosso recém fundado clube saochico4x4.com.br. E se quiser dar umas voltas por aqui também podemos marcar.
Daniel Concatto
Blz Daniel,
Temos casa em Enseada também, com certeza podemos marcar de dar uma volta por ai em S.Chico.
Quanto a estrada rio do Julho, vamos marcar sim, vou levar minha viatura para uma pequena revisão amanhã, (pra me certificar de que está tudo ok) e derrepente marcamos um passeio por la no feriado do dia 12/10 ou no sábado 15/10, meu sogro tem uma TR4 acredito que ele também tope o passeio.
Um grande abraço e vamos nos falando..
Buzina
------------------------
Olá Pessoal SZK!
Estive no Rio do Julio e a estrada está bem tranquila. Para ter uma idéia passa qualquer veículo. Está sendo mais emocionante subir o morro da antena em Jaraguá.
Se "rolar" um passeio SZK estou nessa (se permitirem é claro).
Abraço