A nossa turma provavelmente sairá de Blumenau nesse horário também, queremos chegar cedo para fazer uma social com a galera local.
Realmente um suzuki limpinho fica feio, o bonito é todo cheio de lama...hehehe
Espero que vc consiga ir...
Um abraço
Versão Imprimível
Bem galera, por motivos de força maior tive que abandonar o passeio após o primeiro trecho, mas valeu muito a pena.
Um grande abraço ao pessoal de Blumenau, foi um prazer conhecê-los e caso façam alguma aventura é só me convidar.
Olá pessoal!!! Fantástico passeio, parabéns pela organização e locais visitados!!! Pediria: alguém tem o dite Pu local das fotos oficiais do passeio? Tb nao recordo do site do Sr Fagundes!!
Voltei com alguns grilos no paralama / pará-choque ainda nao sei aonde, estou procurando!! Tb achei muito estranho, um ruído no motor nas polias / correias qd a rotação caia para a lenta (900 rpm). Desaparecia qd acelerava!! Hj, lavei o carro e nao notei mais este ruído no motor!! Alguém já observou isto no Jimny? Abraço Carro 121.
E aí galera,
Realmente o passeio foi ótimo e tivemos de tudo, erosões, lama, água, muito pó e principalmente, novas amizades.
Esperamos vê-los nas próximas brincadeiras...
Segue umas imagens do passeio.
Anexo 366649Anexo 366650Anexo 366651Anexo 366652Anexo 366653Anexo 366654Anexo 366655
Um grande abraço
Fernando
Putz, perdi essa passeio... Tenho que entrar mais frequentemente no forum.
Vamos esperar um próximo.
Abraço
Depois de um bom tempo afastado do forum e o vitarinha ficar na oficina vejo que perdi muita coisa boa, mas na próxima estaremos la pra conhece essa galera pessoalmenta
Fernando
E aí galera,
Para quem gosta de algo bem radical, dia 29/09 vai rolar a trilha anual do Belchior Jeep Club, é necessário pneus 100% off road e preparação pesada (guincho, bloqueio, proteções inferiores, etc), vai ter vistoria na saída para a trilha.
O número de inscrições é limitada devido o nível da trilha, qualquer dúvida acesse Belchior Jeep Road Foul Club, vale dar uma espiadinha no que provavelmente vai rolar na brincadeira.
Dessa vez vou de carona com meu amigo, meu vitara ainda não é tão nervoso para essa trilha...hehehe
Um grande abraço
Fernando
Amigos, após levantar a viatura e trocar os pneus chegou a hora de envelopar meu GVIII. Peço aos amigos que conhecem um bom lugar que faça este serviço que me deem uma dica e passem os contatos.
Peço e Agradeço a ajuda de todos.
Abraços.
Pessoal, vocês se reunem em Floripa? Estou morando aqui agora e procuro um Jipe Clube para entrar e fazer passeios, trilhas, etc....
Opa!
Saudações amigos Catarinas!
Moro em Blumenau e muito em breve um Vitara estará ocupando uma de minhas vagas na garagem... Ai vou querer fazer esses passeios e trilhas leves com vcs!
Abraços!