x
Convex Datacenter
Página 7 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 252

Citação Postado originalmente por xbuzinax Ver Post
    Bom dia Pessoal,

Neste domingo meu sogro estava empolgado com o passeio de quarta e resolvemos dar uma volta no Rio do Julio até Campo Alegre, voltando pela estrada do Manso. Segue roteiro abaixo para quem quiser conhecer.

Jaragua - rio do julio - manso | Author Xbuzinax | free Mobile GPS Tracking Service

Como já disseram anteriormente a Estrada do Rio do Julio está muito boa passa até carro pequeno normalmente, mas a paisagem é incrível (eu nunca tinha ido), além disso existem trilhas mesmo bem fechadas no meio do caminho para quem quiser botar a viatura a teste. Paramos para almoçar no Hotel Vale das Hortências, almoço caseiro e muito gostoso (o local tem muitos atrativos, como mostram as fotos, mas não pudemos aproveitar muito devido a chuva).
    Subimos a serra até Campo Alegre e descemos a estrada do Manso até Jaraguá do Sul, esta sim estava divertida, uma bela paisagem, pontos difíceis para passar e bastante lama para brincar.

Quanto ao passeio do dia 22 tenho interesse sim, mas tenho que confirmar porque tenho compromisso neste final de semana. Sabes o horário aproximado que estarão chegando na entrada de Barra do Sul, posso encontra-los lá para seguirmos juntos.

Um grande abraço e uma excelente semana a todos

xbuzinax
    --------------------------
    E aí amigo,

Se conseguirmos sair no horário, acredito que em 2 horas (dependemos do veículo mais lento do comboio) estaremos no local (aproximadamente 8 da manhã).
    Para ter base do local, verifique as coordenadas: 26° 30' 13.64" S 48° 37' 48.79" W Seguiremos em direção Sul até próximo a boca da praia de Itapocu.

Um abraço

Fernando

Usuário Avatar de xbuzinax
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando L. Schiesser Ver Post
    E aí amigo,

Se conseguirmos sair no horário, acredito que em 2 horas (dependemos do veículo mais lento do comboio) estaremos no local (aproximadamente 8 da manhã).
    Para ter base do local, verifique as coordenadas: 26° 30' 13.64" S 48° 37' 48.79" W Seguiremos em direção Sul até próximo a boca da praia de Itapocu.

Um abraço

Fernando

Blz Fernando,

Já me localizei, até sexta eu confirmo se aparecerei por lá ou não (espero que sim).
    Estava mesmo querendo passar por ali qualquer hora dessas e em grupo isso fica ainda mais divertido.

Um grande abraço

xbuzinax
    Jaraguá do Sul - SC
    Suzuki Vitara 3D 1997 - Completo - Preparado pra brincadeira.

Ae galera,

Seguinte, a saída de Blumenau será entre 7:00 e 7:30 da manhã do dia 22/10, e não mais as 6:00 hs. Muitos reclamaram do horário...hehehe
    As coordenadas do local de encontro são: -26.918492,-49.062908.

Um abraço

Fernando

Ae galera,

Seguinte, a saída de Blumenau será entre 7:00 e 7:30 da manhã do dia 22/10, e não mais as 6:00 hs. Muitos reclamaram do horário...hehehe
    As coordenadas do local de encontro são: -26.918492,-49.062908.

Um abraço

Fernando
    Não vou poder comparecer...meu carro tá com o semi-eixo comprometido, e recomendações mecanicas de não tracionar o 4x4...
    Bom passeio a todos
    Ex Niva 91
    Tracker 08 - Lift Alternativa 4X4 2" - Bf Goodrich 235/70 R16 - OFFSHOX FX5

Citação Postado originalmente por Bruno Max Ver Post
    Não vou poder comparecer...meu carro tá com o semi-eixo comprometido, e recomendações mecanicas de não tracionar o 4x4...
    Bom passeio a todos
    Putz, que pena Bruno,
    Fica para a próxima então...

Um abraço

Fernando

Usuário Avatar de vitorhansch
    Entrada
    08/02/2011
    Buenas Pessoal

Sou de São Bento do Sul e a pouco tempo
    adquiri um Vitaria 94.

Abraçoo

Usuário Avatar de xbuzinax
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Bom dia e boa semana galera...

Seja bem vindo Vitor, parabéns pela aquisição...

Pessoal, queria dizer que encontrei com o Fernando e seus amigos no point de Barra do Sul, que é excelente por sinal, foi um grande prazer conhece-los e mais ainda poder participar da brincadeira com eles.

Cheguei um pouco tarde, quando eles já estavam indo embora pra dizer bem a verdade, mas eles foram muito solícitos e voltaram para brincadeira...

No domingo, falei com meu sogro do local, mostrei as fotos e ele também não vê a hora de poder conhecer... Minha mulher está toda empolgada com a brincadeira, já quer comprar fitas para guincho protetor de carter de tanque, levantar a viatura, etc...

Espero que possamos voltar a nos encontrar neste e em outros points por ai, seguem algumas fotos do "evento"... e por último a viatura depois do trato q dei nela no domingo..

Aquele abraço a todos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitareiros de S.C.-img_1177.jpg   Vitareiros de S.C.-img_1181.jpg   Vitareiros de S.C.-img_1185.jpg   Vitareiros de S.C.-img_1187.jpg   Vitareiros de S.C.-img_1197.jpg  
    Jaraguá do Sul - SC
    Suzuki Vitara 3D 1997 - Completo - Preparado pra brincadeira.

Citação Postado originalmente por xbuzinax Ver Post
    Bom dia e boa semana galera...

Seja bem vindo Vitor, parabéns pela aquisição...

Pessoal, queria dizer que encontrei com o Fernando e seus amigos no point de Barra do Sul, que é excelente por sinal, foi um grande prazer conhece-los e mais ainda poder participar da brincadeira com eles.

Cheguei um pouco tarde, quando eles já estavam indo embora pra dizer bem a verdade, mas eles foram muito solícitos e voltaram para brincadeira...

No domingo, falei com meu sogro do local, mostrei as fotos e ele também não vê a hora de poder conhecer... Minha mulher está toda empolgada com a brincadeira, já quer comprar fitas para guincho protetor de carter de tanque, levantar a viatura, etc...

Espero que possamos voltar a nos encontrar neste e em outros points por ai, seguem algumas fotos do "evento"... e por último a viatura depois do trato q dei nela no domingo..

Aquele abraço a todos!!!
    Boa tarde galera,

Aproveitando a deixa, quero dar saldar a chegada do Vitor ao grupo, seja muito bem vindo...
    O passeio foi realmente muito bom, pena que não pudesse chegar antes pois fomos até o final do braço que fica entre o mar e a lagoa, saindo na praia com areia beeem fofa, a discovery quase não conseguia andar devido ao seu peso que a fazia afundar muito na areia.
    Reparasse que a diversão era passar nas dunas mais difíceis e eventualmente dar uma atoladinha...hehehe
    Agora precisamos marcar outro passeio...
    Segue algumas imagens de sábado.

Um grande abraço

Fernando
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vitareiros de S.C.-221020112015.jpg   Vitareiros de S.C.-221020112018.jpg   Vitareiros de S.C.-221020112020.jpg   Vitareiros de S.C.-221020112031.jpg   Vitareiros de S.C.-221020112035.jpg  

Boa tarde galera,

Aproveitando a deixa, quero dar saldar a chegada do Vitor ao grupo, seja muito bem vindo...
    O passeio foi realmente muito bom, pena que não pudesse chegar antes pois fomos até o final do braço que fica entre o mar e a lagoa, saindo na praia com areia beeem fofa, a discovery quase não conseguia andar devido ao seu peso que a fazia afundar muito na areia.
    Reparasse que a diversão era passar nas dunas mais difíceis e eventualmente dar uma atoladinha...hehehe
    Agora precisamos marcar outro passeio...
    Segue algumas imagens de sábado.

Um grande abraço

Fernando
    Irado o passeio de vcs...e eu com minha viatura parada no elevador da oficina com semi-eixo danificado....
    Fiquei com mais fissura de conhecer esse local, dpois das fotos de vcs!
    Tem o vitara Azul, que eu vejo com frequencia aqui em blu, me chama a atenção pelo lift, e pelo adesivo da fenajeep no parabrisa. rs
    Espero resolver o problema do meu carro essa semana, e poder encontrar essa galera pra poder curtir um pouco...pq ultimamente to so trabalhando final de semana....
    Abs
    Ex Niva 91

Citação Postado originalmente por Bruno Max Ver Post
    Irado o passeio de vcs...e eu com minha viatura parada no elevador da oficina com semi-eixo danificado....
    Fiquei com mais fissura de conhecer esse local, dpois das fotos de vcs!
    Tem o vitara Azul, que eu vejo com frequencia aqui em blu, me chama a atenção pelo lift, e pelo adesivo da fenajeep no parabrisa. rs
    Espero resolver o problema do meu carro essa semana, e poder encontrar essa galera pra poder curtir um pouco...pq ultimamente to so trabalhando final de semana....
    Abs
    E aí Bruno,

Quando vc terminar seu veículo, dá um toque para combinarmos um passeio pois, em dezembro não se faz nada mesmo...hehehe
    Em Barra do Sul, vamos dar um tempo devido ao enorme número de mutucas que nos picam incessantemente. A época boa é o inverno mas provavelmente faremos outro passeio no mês que vem.

Um abraço

Fernando

Acredito que essa semana ela fica pronta, hj prolongamos o semi-eixo, que devido ao lift de suspenção, estava danificando a tulipa do diferencial, mais ainda tem algo com folga no diferencial...conforme balança a suspenção eu esculto um barulho de ferro batendo...amanha vamos levar a Tracker pra ver ver o diferencial...e ver o que ta acontecendo...até sexta tem que tá pronta! Abs
    Ex Niva 91

Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    Então pessoal, que tal marcarmos uma data e lugar pra galera ir se programando pra fazer o bendito do encontro dos vitaras?

Tem 2 feriados em novembro, por mim pode ser em qualquer um... Lugar eu voto faxinal do bepe.
    Sugestões ?

Abraço
    Henrique

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem