x
Convex Datacenter
Página 75 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 4851
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0

Como estou em Campinas, liguei para a AutoZ para saber se tinham loja física.
    Não tem

Voces receberem direitinho as compras feitas na AutoZ?

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Não tem

Rabugento,

A loja física da AutoZ é a DPaschoal, que é dona da marca! Em cidades que existe DPaschoal existe a opção de entrega do carro próprio da loja por R$ 10, que foi o meu caso aqui em Porto Alegre.

[]
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Não tem

Iwakura, as lâmpadas Blue Vision são proibidas (tem gente que usa, mas pode ter problemas.) por terem o facho de luz azul (lí que esta cor dá sono) e não são comparáveis às Cool Blue da Osran, que tem facho branco.

Em tempo: Temperatura de cor acima de 4300 K(Kelvin), tem cor de luz azul; de 3 mil e qq coisa (não lembro) até 4300 K, tem cor branca. As lâmpadas originais tem 3200 K e o facho tem cor amarela. Lí tudo isso pesquisando no Google tb.

Rabugento, as minhas lâmpadas eu comprei numa loja de acessórios em Niteroi mesmo. Não comprei nada na AutoZ, ainda!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

eu comprei e recebi direitinho sim em cinco dias

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Iwakura, as lâmpadas Blue Vision são proibidas (tem gente que usa, mas pode ter problemas.) por terem o facho de luz azul (lí que esta cor dá sono) e não são comparáveis às Cool Blue da Osran, que tem facho branco.
    É, eu sei. Mas, o maior problema das luzes que não são amarelas ou brancas não é a fiscalização, mas sim a fadiga causada pela luz azul (ou outra qualquer). É perigoso e é proibido na maioria dos países civilizados, mas têm "moron" que acha bonitinho...

[]

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Rabugento,

A loja física da AutoZ é a DPaschoal, que é dona da marca! Em cidades que existe DPaschoal existe a opção de entrega do carro próprio da loja por R$ 10, que foi o meu caso aqui em Porto Alegre.

[]
    Que idiota o vendedor que me atendeu ao telefone.
    Se eu disse que estava em Campinas e ele deve ter Bina para saber que realmente eu estava...
    Pena que não peguei o nome do indivíduo.
    Aqui tem DPaschoal.

Obrigado pela dica!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    É, eu sei. Mas, o maior problema das luzes que não são amarelas ou brancas não é a fiscalização, mas sim a fadiga causada pela luz azul (ou outra qualquer). É perigoso e é proibido na maioria dos países civilizados, mas têm "moron" que acha bonitinho...

[]

Na verdade eu queria um conjunto optico mais potente... pois nas trilhas noturnas eu fico "cego" e caio en tudo que é buraco... Por isso eu sempre evito, mas as vezes numa viagem nao tem jeito... é florida...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Na verdade eu queria um conjunto optico mais potente... pois nas trilhas noturnas eu fico "cego" e caio en tudo que é buraco... Por isso eu sempre evito, mas as vezes numa viagem nao tem jeito... é florida...

[]s
    Sem brincadeira, mas já experimentou ir ao oftalmologista? Têm pessoas que têm muito mais dificuldade em enxergar à noite, principalmente com a idade, não sei se é o teu caso...

[]

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Sem brincadeira, mas já experimentou ir ao oftalmologista? Têm pessoas que têm muito mais dificuldade em enxergar à noite, principalmente com a idade, não sei se é o teu caso...

[]
    Qual é a idade do Murillus? Ele esconde
    Há jovens que precisam usar óculos também mas tem preguiça de ir ao oftalmologista.
    Se soubesse o prejuizo que terão quando ficarem mais velhos, iriam de 6 em 6 meses ao médico.
    Eu uso 3 óculos.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Não tem

Rabugento,

Faz uns 2 anos que só compro os filtros de ar e óleo na AutoZ, entrega pelos correios. Nunca tive problemas, a entrega é rápida e tem bons preços. A DPaschoal é uma grande rede e a AutoZ é deles, acho que dá pra confiar.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá Pessoal,
    Como havia falado ontem, fui lá e fiz o serviço , Calço de borracha de 40mm na frente + mola de Opala e c/ amortecedor de suprema na traseira.
    Algumas considerações:
    -depois de muita insistência do mecânico fiz a opção pela mola do 4cil MC.ECHE 41 cofap .
    -no amortecedor dianteiro ainda não coloquei nenhum espaçador e/ou alongador, ele serviu perfeitamente só não sabemos o curso se vai ser suficiente, a primeira vista sim, mas vou testar, aceito sugestões.
    - o amortecedor de Suprema aqui em BH só encontrei turbo gás Monroe deve ser bom também.
    - eu cometi a eresia de não medir a altura do carro antes da montagem, agora espero contar com a colaboração de alguem com o carro original e alguem com o kit RC para comparar-mos as diferenças.
    - medidas depois de montado da borda inferior do paralamas até a borda superior da roda, diant 27cm traseira 32cm.
    - como dá para perceber, a diferença entre a tras. e a diant. 5cm ?? Acho que isto se deve ao seguinte fato, na traseira a mola levanta um pouco mais de 2" e na dianteira como usei calços de borracha ele cedeu um pouco com o peso e deu um pouco menos de 2"...

Acho que é isto
    Aguardo comentários , sugestões e etc...

Abraços.

Carlos
    Vou postar fotos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG

Fotos do Manuel

Aí vão algumas fotos.

[]'s
    Carlos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -original-1.jpg   -lift-pronto-1.jpg   -original-2.jpg   -lift-pronto-2.jpg   -original-3.jpg  
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem