x
Convex Datacenter
Página 81 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 4851
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Para mim o diesel vale sim
    Faço uma média de 11km/l porque tenho pé de chumbo na estrada.
    Fazendo a manutenção correta voce terá motor e carro para muitos anos. Além do prazer de manter a força e velocidade naquelas subidinhas que os outros engasgam
    Concordo com você . Cada qual é cada qual e cada um tem um gosto. O problema é que aqui em São Paulo, Capital, os carros à diesel (principalmente Jipes e Pick ups) são extremamente visados para roubo/furto. Só para você ter uma idéia, dos 5 amigos mais "chegados" que tinham jipes e pick ups à diesel, não sobrou uma , num prazo de 3 a 4 anos(2 foram roubadas e 3 furtadas). A última foi uma Land 110 ( há 1 ano) de um amigo meu que chora até hoje. De todos os 4 x 4 só ficou o meu (ainda) que é a gasolina. Abçs.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    O melhor mesmo, é o GNV, mais aí, é outra história. Abçs.
    Válter,

o problema do GNV é onde por os cilindros de gas... o ideal seira por embaixo do carro... quando poe na mala se perde um bom espaço... alem de que a forma de por combustivel, levantando o capo é prehistorica...

mas a soluçao pode ser isso: http://www.autoblog.com/2006/09/17/p...powered-fiats/

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -editor_siena-tetrafuel_002.jpg   -editor_siena-tetrafuel_003.jpg   -060912_f_multiplamultieco_1024.jpg   -060912_f_pandapanda_03_1024.jpg  
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Válter,

o problema do GNV é onde por os cilindros de gas... o ideal seira por embaixo do carro... quando poe na mala se perde um bom espaço... alem de que a forma de por combustivel, levantando o capo é prehistorica...

mas a soluçao pode ser isso: http://www.autoblog.com/2006/09/17/p...powered-fiats/

[]s
    Boa tarde Murillus. Eu também penso o mesmo, porém, em breve, o meu único carro vai ser o Tracker e aí eu não vou ter opção. Para rodar no dia a dia de S.Paulo, só mesmo o GNV , senão, haja bolso. A vantagem no meu caso é que eu rodo freqüentemente apenas com 2 pessoas. Abçs. Válter

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Eu estou acompanhando o topico, acho que carro flex vale a pena no Rio ou em SP,onde a diferenca de precos e grande. A TR4 do meu irmao faz 6 km/l no alcool e nunca apresentou problemas...

No lugar de vcs nem pensaria em trocar de carro por causa do lift (SEGURO), principalmente por uma TR4, acho que voces estaram trocando seis por meia duzia ... e ainda vao ter o mesmo, ou quase mesmo problema de altura, fora o desagio na venda do carro de vcs.

Isso é a minha opiniao, mas cada um pensa de uma forma

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Pessoal,

Eu estou acompanhando o topico, acho que carro flex vale a pena no Rio ou em SP,onde a diferenca de precos e grande. A TR4 do meu irmao faz 6 km/l no alcool e nunca apresentou problemas...

No lugar de vcs nem pensaria em trocar de carro por causa do lift (SEGURO), principalmente por uma TR4, acho que voces estaram trocando seis por meia duzia ... e ainda vao ter o mesmo, ou quase mesmo problema de altura, fora o desagio na venda do carro de vcs.

Isso é a minha opiniao, mas cada um pensa de uma forma

Abs
    Boa noite Fred, tudo bem? FAz 6 km na estrada ou na cidade? Abçs e obrigado pela futura resposta. Válter

Gnv

Pessoal,

Eu uso GNV a uns 5 anos, todo carro que pego eu coloco.

Apesar do preço dele ter subido (hoje áqui na bahia esta R$ 1,61 m3, quando comecei custava menos de 1 real)

Tenho um cilindro de 17m que juntando com a caixa de som que tem na mala, fico sem nenhum espaço. Mas ja me acostumei, quando viajo, uso a parte de cima da mala, ou bancos traseiros quando so vai 2.

Em relaçao a economia que eh o mais importante, eu viajo quase todo dia a trabalho, um percurso de 150km ida e volta, abasteço com R$24,00 e rodo em torno de 160km. Isso me da uma economia de mais de 50% em relação a gasolina, imagina essa economia ao longo de anos.

Perde-se um pouco de rendimento no carro, mas nada demais, chego a colocar 120km/h sem maiores problemas, apenas numa subida muito ingrime ou em ultrapassagem que exige maior resposta do carro, rapidamente mudo pra gasolina e logo após retorno.

Então, pra quem roda muito, e acredito que quem mora em uma cidade como SP, faz uma viagem bem maior que a minha todos os dias, por isso vale a pena.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Resposta da Seguradora

Postado por [Pedrinha]"O negócio é saber das seguradoras a real situação para não termos dores de cabeça desnecessárias . Amanha vou ligar e depois informo aqui.(esta é uma grande preocupação minha tb ...mas, como meu carro já está segurado...se eu mexer na suspensão, eles não vão nem saber disso...vai ser um risco que correrei por conta própria ...qt a isso, eu tb já decidí)."

Hoje resolvi ligar para a Seguradora e saber de forma concreta a questão do seguro.

A atendente perguntou para eu entrar em contato com o corretor então relatei que havia feito isso mas a resposta foi muito vaga e que eu gostaria de maiores informações sobre aumento da suspensão em veiculos. A ligação foi transferida para o setor de apólice e outra atendente pediu dados e perguntou o por que da mudança na suspensao e qual foi o aumento na altura, informei que transitava em estradas de chão onde existia buracos e pedras e como o veiculo é baixo poderia causar danos na estrutura física do veículo assim como ter risco com a segurança. A mesma informou que eu falasse com o corretor para que ele acrescentasse na minha apólice, em campo apropriado, a modificação feita ou seja (aumento na suspensão de 5cm) para registro. Nada foi questionado quanto ao seguro estando tudo ok. Perguntei sobre a necessidade de vistoria e relatou que nem seja necessário.
    Agora conforme o corretor ja havia me relatado: caso se comprove que tenha um acidente e isso tenha sido ocorrido devido à modificação talvez aí possa ter problema (tipo viajando a uma velocidade alta e em uma curva o carro perder a direção e capotar);
    Acho que dessa forma é mais prudente pois, seja qual for a utilização do seguro, está registrado a alteração junto à seguradora.
    Conversei depois com o corretor e o mesmo ficou de ver isso ai.
    A Seguradora é AGF.

E aí fica a pergunta: Melhor relatar e registrar ou deixar por conta própria? - acho que ficarei com a primeira opção.
    Pelo menos acaba-se de uma vez essa pertubação!
    Interessante vcs consultarem o corretor (que não sabe nada sobre isso) ou ligar para a corretora de vcs. Acho que a Porto Seguro não aceita não.

Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Fred, tudo bem? FAz 6 km na estrada ou na cidade? Abçs e obrigado pela futura resposta. Válter
    Vbeltram,

Acabei de falar com ele essa media e cidade com estrada, qdo ele comprou o carro fui de SP para o Rio o carro dele e a TR4 fez 7.2 km, lembro que fui em uma media de 110 - 120 (com ar ligado qdo estava chegando ao Rio).

Acho dificil dela fazer muito mais do que isso ...

A Minha Pajero antiga era a gas, eu particularmente nao coloco mais nos meus carros ... acho que nao vale a manutencao e a perda total de autonomia, meu carro tinha uma um cilindro de 21 e rodava uns 160 km ... era muito muito chato viajar com o carro.

Vc acaba so andando com o carro a gas, pq a diferenca é muito grande, mas tem que parar todo hora, fora os lugares que eu queria viajar e que nao tinham gas, eu acabava pegando a Pajero a diesel do meu pai

abs
    BMW X3 35 M 4WD - 2015

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Postado por [Pedrinha]"O negócio é saber das seguradoras a real situação para não termos dores de cabeça desnecessárias . Amanha vou ligar e depois informo aqui.(esta é uma grande preocupação minha tb ...mas, como meu carro já está segurado...se eu mexer na suspensão, eles não vão nem saber disso...vai ser um risco que correrei por conta própria ...qt a isso, eu tb já decidí)."

Hoje resolvi ligar para a Seguradora e saber de forma concreta a questão do seguro.

A atendente perguntou para eu entrar em contato com o corretor então relatei que havia feito isso mas a resposta foi muito vaga e que eu gostaria de maiores informações sobre aumento da suspensão em veiculos. A ligação foi transferida para o setor de apólice e outra atendente pediu dados e perguntou o por que da mudança na suspensao e qual foi o aumento na altura, informei que transitava em estradas de chão onde existia buracos e pedras e como o veiculo é baixo poderia causar danos na estrutura física do veículo assim como ter risco com a segurança. A mesma informou que eu falasse com o corretor para que ele acrescentasse na minha apólice, em campo apropriado, a modificação feita ou seja (aumento na suspensão de 5cm) para registro. Nada foi questionado quanto ao seguro estando tudo ok. Perguntei sobre a necessidade de vistoria e relatou que nem seja necessário.
    Agora conforme o corretor ja havia me relatado: caso se comprove que tenha um acidente e isso tenha sido ocorrido devido à modificação talvez aí possa ter problema (tipo viajando a uma velocidade alta e em uma curva o carro perder a direção e capotar);
    Acho que dessa forma é mais prudente pois, seja qual for a utilização do seguro, está registrado a alteração junto à seguradora.
    Conversei depois com o corretor e o mesmo ficou de ver isso ai.
    A Seguradora é AGF.

E aí fica a pergunta: Melhor relatar e registrar ou deixar por conta própria? - acho que ficarei com a primeira opção.
    Pelo menos acaba-se de uma vez essa pertubação!
    Interessante vcs consultarem o corretor (que não sabe nada sobre isso) ou ligar para a corretora de vcs. Acho que a Porto Seguro não aceita não.
    Caríssimo TMorais,

Nota 11,5 para vc. Nota 10 + 1,5 de bonificação.

Vc foi muito feliz nas colocações. O real motivo das alterações é evitarmos danificar nossos carros pelos "descaminhos" que andamos. Isto é vero e, não necessariamente, temos que dizer isso com "todas as letras". Por outro lado, faz-se, preventivamente a comunicação de que estamos fazendo esta modificação e o motivo alegado. Tudo no papel...que nem "jogo de Bicho", onde vale o que está escrito. A probabilidade de acontecer um acidente conosco por conta destas modificações, no meu entender, é vaga. Somos usuários interessados em tudo que diga respeito à segurança de nossos carros e familiares. Em resumo, sabemos onde estamos nos metendo.
    Um comentário de cunho pessoal: "o meu seguro tb é da AGF"!!!
    Agora um comentário de cunho comercial: "ponto negativo para a Porto Seguro"!!!

Grande abraço e muito obrigado pelas informações.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Vbeltram,

Acabei de falar com ele essa media e cidade com estrada, qdo ele comprou o carro fui de SP para o Rio o carro dele e a TR4 fez 7.2 km, lembro que fui em uma media de 110 - 120 (com ar ligado qdo estava chegando ao Rio).

Acho dificil dela fazer muito mais do que isso ...
    Com ar a esta velocidade de cruzeiro achei o consumo muito bom! Gasolina ou alcool?
    A gasosa aqui está entre 2,66 a 2,69 por litro comum. Êta Lulinha mentiroso...

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caríssimo TMorais,

Nota 11,5 para vc. Nota 10 + 1,5 de bonificação.

Vc foi muito feliz nas colocações. O real motivo das alterações é evitarmos danificar nossos carros pelos "descaminhos" que andamos. Isto é vero e, não necessariamente, temos que dizer isso com "todas as letras". Por outro lado, faz-se, preventivamente a comunicação de que estamos fazendo esta modificação e o motivo alegado. Tudo no papel...que nem "jogo de Bicho", onde vale o que está escrito. A probabilidade de acontecer um acidente conosco por conta destas modificações, no meu entender, é vaga. Somos usuários interessados em tudo que diga respeito à segurança de nossos carros e familiares. Em resumo, sabemos onde estamos nos metendo.
    Um comentário de cunho pessoal: "o meu seguro tb é da AGF"!!!
    Agora um comentário de cunho comercial: "ponto negativo para a Porto Seguro"!!!

Grande abraço e muito obrigado pelas informações.
    Valeu Pedrinha!

Sei que iria me expor mas como não tava nem aí e se fosse ter algum entrave eu já estava disposto a vender a Tracker mesmo! êta que ia ter pneu GG AT2, protetores, calços à venda aqui... Fui muito bem atendido. Se vc ligar para a AGF também nos relate o acontecido. Acho que aqui ninguem está para fazer besteira com o Tracker, estamos sim arrumando e equipando de acordo as nossas necessidades e o nosso lazer.. afinal temos um 4x4 e não um Ecasport!

Se alguem ainda quiser uma tracker por 10k acho que vi um anuncio no Ferro Velho Pedroso! É só conferir

Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Com ar a esta velocidade de cruzeiro achei o consumo muito bom! Gasolina ou alcool?
    A gasosa aqui está entre 2,66 a 2,69 por litro comum. Êta Lulinha mentiroso...

TMorais,

SP - Rio (Petropolis) sao 500 km, desses acho que uns 200 fiz com o ar ligado, mas pego serra do Rio para Petropolis. O carro estava a alcool, nessas condicoes a gasolina o carro faz 10 km/l, sempre faco esse percurso com a TR4 carro da minha namorada.

A uma coisa que é importante ambos os carros sao manuais ... acho que em consumo a Tracker seja mais eficiente, mas para mim essas medias sao bastante razoaveis

Abs
    BMW X3 35 M 4WD - 2015

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem