x
Convex Datacenter
Página 70 de 405 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 4851
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Segue imagem das molas do Opala (publicadas por Pedrinha). Na imagem os tamanhos são diferentes.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1209655708
    Também estou com a mesma dúvida.. Fabricio e ai?
    TMorais,

A informação que eu obtive foi que as molas do 6 CC é igual as molas do 4 CC que vem com ar condicionado de fábrica. A mola do 4 CC sem ar condicionado de fábrica é menor. Mas, pelo que eu andei lendo aqui no fórum, as molas utilizadas no Lift do GV/Tracker são as do 6 CC.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    muita calma agora . . .
    A resolução 262 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que entrará em vigor na próxima quinta-feira, dia 1º de maio, vai permitir com que carros de passeio circulem com a suspensão rebaixada ou elevada, desde que ela não seja regulável. Até então, apenas veículos utilitários podiam ter a suspensão alterada...

o unico problema é:

Para isso, o proprietário deverá pedir uma autorização ao Detran antes de fazer a modificação e, em seguida, submeter o carro à avaliação de um dos institutos técnicos credenciados pelo Inmetro, que por sua vez emitirá um Certificado de Segurança Veicular. A medida ainda exige que a nova altura seja especificada no documento do carro...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu Pedrinha. Eu comprei os meus em março de 2007 , por R$ 490,00 cada, aqui em Sampa. Eles são ótimos. São resistentes, macios (sem barulhos) no asfalto e na terra e mais do que razoáveis no barro. Quando eu os comprei (na época não encontrei de outras marcas aqui em S.P.) não sabia o que vinha pela frente. Felizmente foi uma grata surpresa. Hoje eles estão com 18.000 km rodados, com pouco desgaste, não apresentam cortes nem bolhas, e olhe que eu ponho o carro "prá quebrar" (com todo o cuidado evidentemente). Eu trafego muito , fazendo trilhas, em estradas com muitos buracos, costelas de vaca e pedras , tanto que eu já estou partindo para o 3º jogo de amortecedores dianteiros , no entanto os pneus estão firmes. Abçs. Válter
    p.s. só complementando, me parece que o desenho dos pneus General Graber são mais agressivos, no entanto, quem pode opinar sobre eles são O André Souza e o TMorais que os utilizam.
    Segue fotos do Tracker com pneus 235/70 GG AT2!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tracker-2053.jpg   -tracker-2052.jpg   -tracker-004.jpg   -tracker-calco2-008.jpg  

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA

Antes e depois sem calço

Segue foto do pneu original : 235/60 R16, comparando com o 235/70 R16 (ambos sem calço 2")
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tracker-002.jpg   -tracker-003.jpg   -tracker-007.jpg   -tracker-008.jpg   -tracker-011.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Segue fotos do Tracker com pneus 235/70 GG AT2!
    O problema deste pneu é que ele está esgotado. Ninguém tem! As opções restantes são o Yokohama G12, que custam módicos R$ 670,00 aqui no RJ ou os Toyo Open Country, que estão a R$ 512,00 tb aqui no RJ.

De qq forma, estão suspensas as modificações no meu Tracker, pelo menos até eu solucionar a questão do seguro. Sem Garantia eu fico, mas sem Seguro eu num fico não!!!

Eu acredito na Lei de Murphy!!!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    De qq forma, estão suspensas as modificações no meu Tracker, pelo menos até eu solucionar a questão do seguro. Sem Garantia eu fico, mas sem Seguro eu num fico não!!!

X2!!!!

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Concordo plenamente.
    Se o veículo tivesse mais de 10 anos, valeria apenas fazer o seguro contra terceiros, mas como o de voces é novinho, não recomendo arriscar. Sinistros acontecem em qualquer lugar, a qualquer momento e podem causar sérios prejuizos.

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    O problema deste pneu é que ele está esgotado. Ninguém tem! As opções restantes são o Yokohama G12, que custam módicos R$ 670,00 aqui no RJ ou os Toyo Open Country, que estão a R$ 512,00 tb aqui no RJ.

Esses pneus Yokohama estão por cerca de 600 pesos argentinos (menos de R$ 360). No Uruguai, mesmo preço. Caso alguêm resolva viajar...

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Concordo plenamente.
    Se o veículo tivesse mais de 10 anos, valeria apenas fazer o seguro contra terceiros, mas como o de voces é novinho, não recomendo arriscar. Sinistros acontecem em qualquer lugar, a qualquer momento e podem causar sérios prejuizos.
    Falei hoje com o corretor. Em breve terei resposta.

Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Concordo plenamente.
    Poizé!!! Como eu não faço mais trilhas pesadas, só leves, estou pensando em trocar os meus pneus pelos Yokohama G12 na medida original do Tracker (era esta configuração que eu estava utilizando no meu GV + calços de 1". Não é uma brastemp, mas...quebra o galho.), com as proteções inferiores apenas.

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    qual é a receita para suspender sem o uso kit ? ? ? ? ?

dianteira: amortecedor xxxxxxxx e molas xxxxxxxx

traseira: amortecedor xxxxxxxxx e molas xxxxxxxxx

existe msm ?
    qual é ?
    quem sabe ?
    quem tem?
    compensa tecnicamente e financeiramente ?

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    qual é a receita para suspender sem o uso kit ? ? ? ? ?

dianteira: amortecedor xxxxxxxx e molas xxxxxxxx

traseira: amortecedor xxxxxxxxx e molas xxxxxxxxx

existe msm ?
    qual é ?
    quem sabe ?
    quem tem?
    compensa tecnicamente e financeiramente ?
    Aí seria uma excelente solução!

Traseira: Amortecedores da Suprema turbo Gás + molas de Opala 6CC (não precisa de calço).
    Pneus: 235/70 R16 (só rasparia no chassi ao esterçar totalmente a direção - traseira sem problemas)
    225/70 R16 ( não raspa no chassi - problema somente o desenho do pneu e por ser só um pouco mais estreito)
    Dianteira : Ainda não tem almoço gratis! Precisa colocar o calço de 2" + prolongador... mesmo assim não vejo nenhum problema. Pois se vc vai levantar tanto faz ser 1" ou 2", estará levantando do mesmo jeito.
    Mas 2" a aparencia do TK fica muuuito melhor.8)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem