sou novo no fórum, Passei a maior parte do tempo só como anônimo, apenas lendo os comentários...
Tenho meu Jimny a quase 1 ano (faz aniversário daqui 4 dias).
Recentemente troquei os pneus Dueler H/T originais por 5 BFs 215/75 A/T, como já era esperado e li muito aqui no fórum, não teve necessidade de qualquer alteração.
Visualmente o carro ficou muito melhor, de estabilidade eu gostei bastante do comportamento dos novos pneus. Realmente o carro perdeu torque, logo na primeira volta no quarteirão já ficou perceptível mas nada q seja crítico, acredito que seja mais aquele olhar de dono, qualquer mudança fica fácil de notar.

Responder com Citação

. Dos 5 jogos que tive, em 2 carros, em 3, pneus apresentaram bolhas do tamanho de uma concha de feijão, todas na banda lateral interna. Em carros e épocas diferentes, isso parece mais problema de design ou controle de qualidade, que falha eventual. Estes pneus eram vendidos como mistos na época.
. Outro amigo, tem os BFG AT com 98mil km na defender! Outro, trabalha com turismo de aventura e tem os Yokohama geolandar. Não duram muito no uso dele, mais pelo uso hardcore que por demérito dos pneus.