x
Convex Datacenter
Página 55 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 798

Tópico: pneus para jimny

Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 6

Bom dia pessoal, outra opção que parece satisfatória são os General Grabber at2, com o desenho muito parecido com os BF AT.

Nesse tópico o pessoal já debateu bastante sobre os dois:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...abber-at2.html (BFGoodrich AT/KO Vs General Grabber AT2)

Exemplo do desenho dele:
    https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?source=gps

Abraços
    Tracker do Surf - Lift 1", pneus 235/70R16 BF Goodrich All Terrain KO2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50#post2372750

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por weco Ver Post
    Bom dia pessoal, outra opção que parece satisfatória são os General Grabber at2, com o desenho muito parecido com os BF AT.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...abber-at2.html (BFGoodrich AT/KO Vs General Grabber AT2)

Exemplo do desenho dele:

Abraços
    Bem lembrado! Já li algumas boas referências aqui no Fórum sobre esse pneu....
    e o preço está bem interessante!

estou usando General Grabber no Bugão, apesar de ser outro modelo, tenho gostado deles... só ainda não posso fazer uma previsão da durabilidade né... mas tem me parecido um ótimo pneu e ficando mais próximo dos ATs do que dos MUDs, o que atende demais para meu uso.

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Esse realmente é um bom pneu, mas acho que só terá na medida 235/75 e não tem 215.

Citação Postado originalmente por weco Ver Post

Exemplo do desenho dele:

Abraços

Usuário Avatar de Laranjinha
    Entrada
    14/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Na época o melhor preço que achei foi na "PneusFree".... vai colocar os 215 ou 235?

abs!
    Bom dia!
    Desculpe a demora para responder. Eu ainda não sei quais medidas utilizar, pensei em manter com os 205 mas parece que os BF começam a partir do 215.
    Além da troca dos pneus estou planejando trocar as rodas, por aço. Estou tendo muito problema com o balanceamento dessas rodas. Semana passada, quando fui balancear, me disseram que as rodas estão empenadas. No sábado irei à uma oficina que me indicaram para tentar desempenar, e ver o o problema era mesmo esse.
    No mais, obrigado pelas orientações.

Abraço
    Léo - Jimny 4Sport (LARANJINHA)

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Citação Postado originalmente por Laranjinha Ver Post
    Bom dia!
    Desculpe a demora para responder. Eu ainda não sei quais medidas utilizar, pensei em manter com os 205 mas parece que os BF começam a partir do 215.
    Além da troca dos pneus estou planejando trocar as rodas, por aço. Estou tendo muito problema com o balanceamento dessas rodas. Semana passada, quando fui balancear, me disseram que as rodas estão empenadas. No sábado irei à uma oficina que me indicaram para tentar desempenar, e ver o o problema era mesmo esse.

Abraço
    Opa... particularmente iria de 215 pelo menos... acho que com o 215 você perde muito pouco em desempenho no asfalto e ainda ganha um pouco no off. Acho os 235 excelentes no Jimny, mas aí precisa ao menos de um calço de carroceria. Eles cabiam nos 4Sport sem mexer em nada, mas a Suzuki tirou esses calços de carroceria.

Sobre as rodas, depois que troquei as do Jimny, melhorou demais. Coloquei as de ferro do Vitara... Uma amiga que tirou o Jimny zero aqui em BH também teve problemas com as rodas empenadas.. e olha que o uso dela é praticamente só urbano.. as vezes que pega umas estradas de terra para os interiores.. Jimny dela nunca viu trilha. Isso me faz pensar que essas rodas originais não aguentam muito o baque dessas ruas esburacadas que temos.

Só uma dica, se trocar as rodas, guarde as originais, o povo me enchia o saco querendo as originais quando estava vendendo o Jimny, eu já acho que as ferro deixaram ele com uma "cara" melhor.. hehehe

abs!

Entrada
    14/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Opa... particularmente iria de 215 pelo menos... acho que com o 215 você perde muito pouco em desempenho no asfalto e ainda ganha um pouco no off. Acho os 235 excelentes no Jimny, mas aí precisa ao menos de um calço de carroceria. Eles cabiam nos 4Sport sem mexer em nada, mas a Suzuki tirou esses calços de carroceria.

Sobre as rodas, depois que troquei as do Jimny, melhorou demais. Coloquei as de ferro do Vitara... Uma amiga que tirou o Jimny zero aqui em BH também teve problemas com as rodas empenadas.. e olha que o uso dela é praticamente só urbano.. as vezes que pega umas estradas de terra para os interiores.. Jimny dela nunca viu trilha. Isso me faz pensar que essas rodas originais não aguentam muito o baque dessas ruas esburacadas que temos.

Só uma dica, se trocar as rodas, guarde as originais, o povo me enchia o saco querendo as originais quando estava vendendo o Jimny, eu já acho que as ferro deixaram ele com uma "cara" melhor.. hehehe

abs!
    Valeu pelas dicas. Só uma última dúvida. Os pneus de 215 encaixam nas rodas do jimny se problemas?

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Valeu pelas dicas. Só uma última dúvida. Os pneus de 215 encaixam nas rodas do jimny se problemas?
    Sim... inclusive são opcionais nos 4Sport a bastante tempo. Os 235 também cabem, montei primeiramente nas rodas originais.. troquei depois de alguns meses.

abs!

Usuário Avatar de rod07
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0
    Bom dia!

Abraço

boa tarde.

Não se já resolveu o problema do balanceamento. Já tentou fazer no local com aquelas máquinas antigas ? As rodas originais do Jimny geralmente não fazem balanceamento tradicional, não quer dizer que esteja empenadas. Passei por essa situação também e ficou perfeito fazendo o balancemento no local.
    Abraço.
    Ex Outlander 2.4 4x4 2011 / Ex Jimny 4all 2015
    Troller t4 2018
    Rampage RT 2023

Entrada
    14/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por rod07 Ver Post
    boa tarde.

Não se já resolveu o problema do balanceamento. Já tentou fazer no local com aquelas máquinas antigas ? As rodas originais do Jimny geralmente não fazem balanceamento tradicional, não quer dizer que esteja empenadas. Passei por essa situação também e ficou perfeito fazendo o balancemento no local.
    Abraço.
    Eu já fiz o balanceamento local e realmente ficou bom, mas fiz quanto estive no ES e ainda não encontrei nenhuma oficina em BH que faça o balanceamento dessa forma.
    O último balanceamento que resolveu alguma coisa eu fiz no Léo Off-Road. Não ficou 100% mas melhorou bem em relação ao que estava. O problema é que a oficina deles é bem contra-mão pra mim, e não funcionam no sábado.
    Eu levei numa oficina especializada em rodas e eles disserem que as rodas do meu Jimny não estão empenadas.
    Já estou ficando sem opções.

Usuário
    Entrada
    29/07/2017
    Local
    Indaiatuba/SP
    Boa pessoal!

Preciso da ajuda dos Srs! Estou para trocar o pneu do meu inseto (jimny 4 sport original 2013) e hoje ele possui BFGoodrich 215/75r15 MUD, e eu tenho as opções abaixo pra ele, sendo assim queria consultar vocês!

1 - Wrangler armor track a/t 225/75r15: o pneu e bom, eu preciso realizar alguma alteração no inseto;

2 - Latitude Cross MICHELIN 215/75r15;

3 - wrangler Rt/s 205/75r15;

4 - MICHELIN Ltx force 225/75r15: preciso alter alguma coisa no inseto;

5 - Toyo open country 225/75r15-: preciso mexer na viatura?

Quais pneus vocês utilizam na sua viatura? Quero manter o carro alto, e está muito difícil encontrar os pneus! E os bf estão muito caro e não consigo absorver este valor agora!

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por Alencar Kawashima Ver Post
    Boa pessoal!

Preciso da ajuda dos Srs! Estou para trocar o pneu do meu inseto (jimny 4 sport original 2013) e hoje ele possui BFGoodrich 215/75r15 MUD, e eu tenho as opções abaixo pra ele, sendo assim queria consultar vocês!

1 - Wrangler armor track a/t 225/75r15: o pneu e bom, eu preciso realizar alguma alteração no inseto;

2 - Latitude Cross MICHELIN 215/75r15;

3 - wrangler Rt/s 205/75r15;

4 - MICHELIN Ltx force 225/75r15: preciso alter alguma coisa no inseto;

5 - Toyo open country 225/75r15-: preciso mexer na viatura?

Quais pneus vocês utilizam na sua viatura? Quero manter o carro alto, e está muito difícil encontrar os pneus! E os bf estão muito caro e não consigo absorver este valor agora!
    Com exceção do item 3 (ficaria ridículo...!) todas as demais opções são boas, dispensando qualquer modificação no setup atual.
    Uso Bridg 225 / 75 - com lift de 1,5¨.
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Usuário
    Entrada
    29/07/2017
    Local
    Indaiatuba/SP
    225 eu preciso alterar algo será? E obrigado pelo comentário!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 14 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 14 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16