x
Convex Datacenter
Página 42 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 798

Tópico: pneus para jimny

Usuário
    Entrada
    20/02/2015
    Local
    Viçosa/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bob_Solar Ver Post
    Valeu Barros! Acho que será necessário tentar comprar deles. Apesar das reclamações, em todos os casos os clientes garantem que foi devolvido o dinheiro. Aqui perto não tem de jeito nenhum!!
    Pessoal, os pneus chegaram perfeitamente e sem atrasos! Desta forma, baseado na minha experiência, posso recomendar a loja.

Abs

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Ainda bem que deu tudo certo, meu caro; se não, eu iria ficar com um pouco de remorso pela indicação. Abraço!
    Jimny 4Sport 2015 c/pneus BF Mud Terrain 215/75 R15

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Agradecimento: 1
    Estou precisando trocar os 4 pneus do meu jipe, estava querendo colocar os BF AT 215/75 15 mas não estou encontrando, achei os Michellin Latitude Cross 215/75, mas estou na dúvida, é um bom pneu? Uso maior no asfalto e trilhas de médias para leve.

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Cleo Ver Post
    Estou precisando trocar os 4 pneus do meu jipe, estava querendo colocar os BF AT 215/75 15 mas não estou encontrando, achei os Michellin Latitude Cross 215/75, mas estou na dúvida, é um bom pneu? Uso maior no asfalto e trilhas de médias para leve.
    Cleo,

Acabei de trocar os meus, porém como rodo muito em asfalto optei por colocar o Yokohama Geolandar G012. Porém coloquei na medida original do jimny: 205/70 r15. Paguei R$ 465,00 em cada um instalado.

Meu pneu anterior era o Pirelli Scorpion 215/75 r15. Acho que reduziu um pouco o consumo de combustível, e melhorou a retomada.

Claro que ficou um pouco mais baixo. Deve ter perdido cerca de 1,5 cm de altura livre nos diferenciais...

O LeoBA daqui do forum usa o Yoko, porém na medida 215/70. Ele faz trilhas puxadas e falou muito bem dos pneus.

Att.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Cleo,

Acabei de trocar os meus, porém como rodo muito em asfalto optei por colocar o Yokohama Geolandar G012. Porém coloquei na medida original do jimny: 205/70 r15. Paguei R$ 465,00 em cada um instalado.

Meu pneu anterior era o Pirelli Scorpion 215/75 r15. Acho que reduziu um pouco o consumo de combustível, e melhorou a retomada.

Claro que ficou um pouco mais baixo. Deve ter perdido cerca de 1,5 cm de altura livre nos diferenciais...

O LeoBA daqui do forum usa o Yoko, porém na medida 215/70. Ele faz trilhas puxadas e falou muito bem dos pneus.

Att.
    Esqueci: é o AT

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3
    Cleo,
    continue procurando, ligue pro 0800 da BF goodrich/Michelin (a BF Goodrich hj é submarca da Michelin no mundo todo). Eu troquei os Scorpions ATR 215 pelos BF AT KO e estou muito satisfeito, mas rodo em terra também.
    Na época fui ver o latitude cross mas não levei fé, procurava o LTX AT2 que foi descontinuado na medida. Em seguida, saiu o Michelin LTX Force, mas só tamanho 235. Acho que seria o ideal para vc. Meu cunhado calçou no r16 do palio adventure e está muito satisfeito. Eu não entendo porque o BFG AT KO2 não saiu na medida 215. Parecem ainda melhores que o AT KO. Sendo o jimny o 4x4 mais barato do mercado, deveria ser estratégia para atrair os neófitos.

Link de review do BFG AT KO2.

http://expeditionportal.com/nmbrs-lo...00-mile-report

Citação Postado originalmente por Cleo Ver Post
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Depois de avaliar as valiosas informações e opiniões dos companheiros e outras pequisas decidi pela compra do Michelin Latitude Cross 215/75 15 103 T. É esperar chegar, instalar e informar minhas avaliações.

Usuário
    Entrada
    30/09/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa tarde! Fiz rodízio dos pneus e consequentemente mandei alinhar e balancear! Fizeram aquele balanceamento local. Só q colocaram aqueles chumbos do balanceamento do lado de fora! Achei feio! Liguei lá na via natsu e me informaram q a suzuki recomenda colocá-los do lado de fora mesmo , quando esse balanceamento é local! Alguém sabe confirmar isso? O de alguém aqui tb ficou c o chumbo pra fora?
    Jimny 4sport 2015 - ESTOPA

Usuário
    Entrada
    30/09/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa tarde! Fiz rodízio dos pneus e consequentemente mandei alinhar e balancear! Fizeram aquele balanceamento local. Só q colocaram aqueles chumbos do balanceamento do lado de fora! Achei feio! Liguei lá na via natsu e me informaram q a suzuki recomenda colocá-los do lado de fora mesmo , quando esse balanceamento é local! Alguém sabe confirmar isso? O de alguém aqui tb ficou c o chumbo pra fora?

Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 3
    Não, até onde sei, chumbo deveria ser adesivado em roda de liga leve, mas muita empresa coloca no aro interno e dizem que até de fáabrica vem assim. Do lado de fora, deve ficar feio mesmo.
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

O meu veio de fábrica assim, com os chumbos do lado de fora.

Usuário
    Entrada
    30/09/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pois é, li em outros sites q tem carro/ moto q vem de fábrica assim. Pensei em reclamar, mas o alinhamento e balanceamento ficaram bons, sem trepidar a direção. Ainda mais c os pneus mud. Aí pode ocorrer o seguinte: eu reclamo, fazem novamente, não fica bom e eles vão falar q a recomendação da suzuki no balanceamento local é p colocar do lado de fora! Dúvida cruel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 31 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 31 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16