x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 83 de 83

Tópico: O trem parou!

Bruno,

Olhei o site A turma parece animada!!! Vamos ver se coloco o Delicado para rodar novamente e ai vamos fazer umas trilhas juntos!!!
    É bom saber que ai em UDI tem uma oficina.... aqui em URA estamos literalmente "à pé" de 4x4!!!!

João,

O problema é que preciso das outras engrenagens tbem!!!
    E acho que se comprar tudo junto consigo um precinho melhor

Mas vou te falar viu... tô que nem cego em tiroteio!!! Perdidinho!!!
    E o jipinho no estaleiro.... snif... snif...
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Tem um cara na seção vende-se peças que está vendendo uma t-case por correntes completa por R$900,00, dá uma olhada lá.

Diogo vou falar com ele!!!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Bem moçada,

Depois de quase 25 dias no estaleiro tô reslvendo que o jeito é colocar uma caixa de corrente mesmo até eu conseguir arrumar a minha caixa de engrenagens....

Ainda me pergunto se esta é a melhor solução.... mas, pelo visto é isso ou pagar R$4000,00 mil reais em uma t-case já com o X-crawler (quantia que eu pagaria se tivesse!:P mas o salário de professor não me deixa... hehehe)

Gostaria de saber a opinião dos amigos aqui do fórum... se esta é uma decisão acertada ou não!? Devo esperar mais e tentar alguma outra alternativa??? Já ligue para todo mundo que me indicaram e ninguém tem uma t-case...snif... snif...

Abraços do Mineiro

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    kra.. na boa.. pega logo a Tcase de corrente de 900,00 do cara ( que tá barato demais!!!! ) e poe seu samurai p/ rodar... dai vc fica de olho nas oportunidades p/ restaurar a sua já com o kit Xcrawler.... dai vc vende a tcase de corrente e recupera uma graninha... melhor do que ficar com o samurai parado sem tcase nenhuma...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    kra.. na boa.. pega logo a Tcase de corrente de 900,00 do cara ( que tá barato demais!!!! ) e poe seu samurai p/ rodar... dai vc fica de olho nas oportunidades p/ restaurar a sua já com o kit Xcrawler.... dai vc vende a tcase de corrente e recupera uma graninha... melhor do que ficar com o samurai parado sem tcase nenhuma...

T+
    Sábias palavras, sábias palavras...
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Fabil,

Só quero saber se é Plug and play essa troca de engrenagem para corrente!!!
    Pois, se não for já tenho que pensar nisto!
    E ver uma "garantia" para essa t-case...pois, imagina se eu coloco a t-case e dai a dois meses ela arrebeta de novo!!!! Tô meio acabrunhado com esse perrengue todo que tô passando... sabe como é bicho do mato né!!! Se assusta fácil!!!!

inté mais uai!!!!

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    ...Só quero saber se é Plug and play essa troca de engrenagem para corrente!!!
    Pois, se não for já tenho que pensar nisto! ...
    Mineiro,

Se você adquirir a t-case de corrente com o cardã que a liga com o câmbio, a instalação será plug-n-play (na verdade será mais fácil do que recolocar a caixa original, já que a de corrente é mais leve. ).

Palavra que quem já fez isso, só que ao contrário!

[]'s reduzidos.

Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Mineiro,
    Se você adquirir a t-case de corrente com o cardã que a liga com o câmbio, a instalação será plug-n-play (na verdade será mais fácil do que recolocar a caixa original, já que a de corrente é mais leve. ).
    Palavra que quem já fez isso, só que ao contrário!
    []'s reduzidos.
    Valeu Jeanilson!!!!
    cho que eu mesmo faço isso para economizar umas pratinhas que terei que gastar no despacho da peça!!!!

Abraços

Usuário
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    VInhedo/SP
    Agradecimentos: 0
    Mineiro... eae o q virou dessa negociação???
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25466

verifica com ele q q ele tem de engrenagem boa lá... as vezes seu problema está resolvido )

como te prometi, estou atraz de peça p/ vc... se eu souber alguma coisa te aviso...

abraços

Citação Postado originalmente por Michael Bruno Ver Post
    Mineiro... eae o q virou dessa negociação???
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25466
    verifica com ele q q ele tem de engrenagem boa lá... as vezes seu problema está resolvido )
    como te prometi, estou atraz de peça p/ vc... se eu souber alguma coisa te aviso...
    abraços
    Como diriamos aqui no sertão: É impossível cavalgar um cavalo morto!
    Ou trocando em miudos...JÁ ERA!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem