x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 83

Tópico: O trem parou!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por PEIXOTO Ver Post
    Encontrei no eBay duas ofertas. Pode parecer loucura, mas se o frete lhe custar U$ 500, ainda assim parece ser bom negócio em virtude dos preços que vc. encontrará aqui. A propósito a T-case do Samurai 86 - 95 é a mesma.
    Ai vai os links e boa sorte!

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/1987-...QQcmdZViewItem

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuk...QQcmdZViewItem

....é meu caro, se for isso mesmo, essa bagatela de dollare$.... qquer CX vale a pena!!!!!

To voltando lah no E-buy pra ver se encontro algo!!!!!!

[]'s saindo correndo!!!!

Citação Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post
    Não...não entendeu nada.
    Lição de casa... procure uma bicicleta dessas de 18 marchas, onde tem 3 coroas diferentes no cubo do pedal e 6 coroas no cubo da roda traseira, e tente relacionar com o seu conjunto câmbio+t-case+direrencial. Dica: preste atenção à quantidade de dentes de cada uma das coroas.
    PESQUISE MAIS...e ESTUDE ALGUMAS FÓRMULAS
    Gustavo me dá um desconto!!! Sou professor de História!!! Números nunca foram meu forte!!!

PEIXOTO,

Fico meio cabreiro de comprar um peça destas e não chegar... ou pior a alfandega parar a peça e me taxar em 60%!!!

Abraços Do Desesperado Mineiro!!!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    AI conterraneo, depende meu caro.... O transporte via navio, eh mais garantido, dizem que a fiscalizacao eh mais vista gro$$a, que as coisas passam mais facil... demora mais mas eh legal!!!! esta peça pra vc eh relativamente pequena e barata, portanto sugiro vc arrumar um canal confiavel ai em Uberaba, ou aqui em BH mas em cidades portuarias sao as melhores e pesquisar o valor e situacao de importacao, mas....

Ta, e se a alfandega te taxar em 60%!?!?!?

Qual o valor da peça?!?!?!? 183 doll

$183.49 X 2.2 (dolar com margem) = R$403.70 X 0.6 da alfndega, ocasional = R$645.92

Se rolar a alfandega vc paga isso, se nao, paga soh 403.70 + frete.

No fim deve acabar uns 1000 pratas....

Eh um caso a pensar meu caro!!!!

[]'s e boa conclusao!!!!

HUm...

Sabe aquele ditado "quando a esmola é demais o santo desconfia!"

Mas, vou trocar uma idéia com um amigo do Paraná que compra muita coisa nos EUA para revender aqui. Mas essa opção se for viável dá até para trazer umas duas T-cases e revender aqui!!!(só tem que olhar direitinho!)Mas essa opção se for viável dá até para trazer e revender aqui!!!(só tem que olhar direitinho!)

Fora isto estou aguardando segunda feira... Acho que telvez terei umas respostas e poderei der uma idéia de quanto vou ter que gastar!!! e Quando vou ter meu carro de volta!!!

Agora uma outra solução que eu pergunto ser possível ou não!

Posso instalar uma t-case de corrente (a qual parece ser bem mais barata pois, ninguem quer!) E guardar a minha T-case de engrenagem para instalar nela um X-Crawler? Com mais calma e grana... pois os mecânicos já disseram que além das engrenagens que vem no X-crawler eu terei que trocar outras...
    Será possível?

Abraços do pedestre sem opção Mineiro
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Thumbs up Confiança no eBay

Primeiramente, gostaria de esclarecer que estou recomendando o eBay por já ter feito 47 negócios com 36 vendedores diferentes sem ter tido problema de qualque espécie.

Já comprei de rotor de distribuidor com 20 gramas até jogo de amortecedor com 20 kilos.

E por ultimo, as compras no eBay são consideradas private sell e não incorrem impostos de importação por serem feitas via transferencia de valores via PayPal ou cartão de crédito entre particulares.

Após o fechamento do negócio por lance ou por compra simples o comprador pode avaliar o vendedor, caso alguma coisa der errado.

Bota fé e boa sorte.

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por PEIXOTO Ver Post
    Primeiramente, gostaria de esclarecer que estou recomendando o eBay por já ter feito 47 negócios com 36 vendedores diferentes sem ter tido problema de qualque espécie.

Já comprei de rotor de distribuidor com 20 gramas até jogo de amortecedor com 20 kilos.

E por ultimo, as compras no eBay são consideradas private sell e não incorrem impostos de importação por serem feitas via transferencia de valores via PayPal ou cartão de crédito entre particulares.

Após o fechamento do negócio por lance ou por compra simples o comprador pode avaliar o vendedor, caso alguma coisa der errado.

Bota fé e boa sorte.
    PEIXOTO, como vc tem experiencia na negociacao do E-Bay

Os valores seriam na real quanto

O peso de uma t-case dessa deve girar em torno de 40 quilos, como eh cobrado o valor/peso

Nao consegui tais infos no site....

[]'s e obrigado
    4X4 Brasil Razão: correcao ort.

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    ...Posso instalar uma t-case de corrente (a qual parece ser bem mais barata pois, ninguem quer!) E guardar a minha T-case de engrenagem para instalar nela um X-Crawler? Com mais calma e grana...
    Mineiro,

Pelo que li no seu tópico me parece uma boa opção.

Se for comprar a t-case por corrente compre também o cardã que liga o câmbio à essa t-case, pois assim será só uma questão de desparafusar um conjunto e parafusar o outro.

[]'s

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    PEIXOTO, como vc tem experiencia na negociacao do E-Bay

Os valores seriam na real quanto

O peso de uma t-case dessa deve girar em torno de 40 quilos, como eh cobrado o valor/peso

Nao consegui tais infos no site....

[]'s e obrigado
    Alexandre,

Para acertar o valor total da compra (preço + frete) é necessário entrar em contato via email com o vendedor no link "Ask sell a question", que fica no canto superior direito da pagina (link da mensagem anterior). Para tal, primeiramente, é necessário se cadastrar no eBay (gratuitamente) na pagina inicial www.ebay.com.
    Infelizmente vc. não tem muito tempo pois um dois leilões se encerrará em dois dias a partir do envio desta mensagem e a outra já foi vendida dia 03/02.

Usuário
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    VInhedo/SP
    Mineiro, se for trazer essa cx de redução de fora, qq vc acha de me vender a carcaça da sua cx de redução? a minha quebrou
    soldei mas ficou meio empenada a minha esta com td novo dentro... por isso dependendo do preço q eu encontrar a carcaça eu compro, se for mto caro vou ouvir uns doendes.. hehehe

valeu

Michael,

Acabei de ver seu post em "compro peças" e respondi lá.
    Estou no aguardo de umas respostas sobre o fim desta história (que pelo visto tá só no inicio!!!)... eu queria arrumar isto aqui no Brasil mesmo pela comodidade e rapidez para solucionar o problema. Mas, caso não consiga nada vou apelar para os gringos!!!
    Se eu tiver que comprar outra T-case mesmo não se preocupe que negociamos a minha carcaça ok!
    Mas podemos fazer o seguinte tbem... vamos procurando juntos ok!!! Quem sabe dividimos nossos prejuizos!!!

Peixoto,

Primeiro Obrigado por falar sobre a segurança de se comprar lá... era isso que eu queria ouvir! Agora te pergunto: O envio levaria quanto tempo até o Brasil? E custaria quanto? Você que já comprou lá tem uma idéia?

Essa história de se colocar a T-case a corrente!!! O que acham moçada??? É válida!? Quanto vocês acham que me sairia essa brincadeira???

Abraços a todos!!!

Mineiro tenta o Arlen da ASSEF CAR daqui de Fortaleza,ele quase sempre consegue peças quando precisamos, e já arrumou algumas tcase p/galera daqui;pode falar que eu te indiquei(Ricardo do jimny prata)! Aí estão os fones dele 85) 32264497/99870729.

Abs, Ricardo.

Mineiro, olha esse tópico aqui: o cara tá vendendo engrenagens da t-case http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=25210

Boa sorte!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem