x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 83

Tópico: O trem parou!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Já comprou o Tcase?
    Absssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Já comprou o Tcase?
    Absssssssss
    João,

Ainda não comprei a T-Case!!! Tô achando que consertar, ou colocar o x-crawler, vai sair bem mais em conta que comprar uma usada!!! A mais barata que achar estão pedindo mais de R$2000,00 reais pô!!!
    E nem dão desconto para quem tem carteirinha de estudante!!! assim não dá hehehe

Vc não tem uma parada ai não!?hehehe
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

E Baeta,

mais alguns dias e estarei mudando minha assinatura para:
    "mineiro desesperado do cerrado"
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    João,

Ainda não comprei a T-Case!!! Tô achando que consertar, ou colocar o x-crawler, vai sair bem mais em conta que comprar uma usada!!! A mais barata que achar estão pedindo mais de R$2000,00 reais pô!!!
    E nem dão desconto para quem tem carteirinha de estudante!!! assim não dá hehehe

Vc não tem uma parada ai não!?hehehe
    Caríssimo!!!!!!!!!
    Eu comprei o X-Crawlier por 1350 real!
    Vai virar uma bichonaaaaaaaaaaaaa!
    Abssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    VInhedo/SP
    Agradecimentos: 0
    Mineiro, se eu fosse você, colocaria o kit de redução...
    mas primeiro veja se as engrenagens quebradas são as mesmas q vem no kit...
    Eu tive a sorte,...da primeira vez q quebrou a cx de redução do meu samuca, foi justamente as engrenagens q vem no kit de redução... como estava sem bala na agulha, comprei engrenagem usada. (o pessoal da adrenalama tinha colocado no samuca deles o kit e ficaram com o kit original guardado e acabaram me vendendo).
    Depois de um tempo, eu com bala na agulha comprei o kit... PQP... foi o dinheiro mais bem gasto no meu samuca até hj!!!
    Pena q acabei quebrando a cx de redução novamente, e dessa vez, a sorte não estava do meu lado e o q f.. foi as engrenagens do kit...
    Mas... assim q tiver bala na agulha novamente eu compro outro kit... ou... coloco alguma outra cx de redução adaptada... não não.. sai doende..hehehe

Cara, se vc tiver a oportunidade... compra o kit.. e mais pra frente até os pneus vc pode colocar um pouco maior que com o kit o samuca nem vai tomar conhecimento...

Perguntei da 5º marcha pq samuca com pneu grande a 5º marcha só serve de enfeite praticamente...

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Michael Bruno Ver Post
    Mineiro, se eu fosse você, colocaria o kit de redução...
    mas primeiro veja se as engrenagens quebradas são as mesmas q vem no kit...
    Eu tive a sorte,...da primeira vez q quebrou a cx de redução do meu samuca, foi justamente as engrenagens q vem no kit de redução... como estava sem bala na agulha, comprei engrenagem usada. (o pessoal da adrenalama tinha colocado no samuca deles o kit e ficaram com o kit original guardado e acabaram me vendendo).
    Depois de um tempo, eu com bala na agulha comprei o kit... PQP... foi o dinheiro mais bem gasto no meu samuca até hj!!!
    Pena q acabei quebrando a cx de redução novamente, e dessa vez, a sorte não estava do meu lado e o q f.. foi as engrenagens do kit...
    Mas... assim q tiver bala na agulha novamente eu compro outro kit... ou... coloco alguma outra cx de redução adaptada... não não.. sai doende..hehehe

Cara, se vc tiver a oportunidade... compra o kit.. e mais pra frente até os pneus vc pode colocar um pouco maior que com o kit o samuca nem vai tomar conhecimento...

Perguntei da 5º marcha pq samuca com pneu grande a 5º marcha só serve de enfeite praticamente...
    Michael,
    "Perguntei da 5º marcha pq samuca com pneu grande a 5º marcha só serve de enfeite praticamente..."

Não é bem assim, pois a 5° marcha é a marcha de "economia" que desenvolve a velocidade e mantem consante a velocidade.
    Se vc quer velocidade enfia na 4°marcha e vá!
    Absssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Mas, já entendi que o consumo se materá o mesmo! Ótimo! podendo até melhorar caso algum dia eu volte a usar os pneus originais que são menores!
    Não...não entendeu nada. Imagina que você está numa estrada com o seu Samurai a 90 km/h, rodando com a transferência em 2H e câmbio em 5ª marcha. Para isso, o motor está trabalhando a 3.000 RPM. Responda rápido: a rotação do motor, engatando a transferência em 4L (mais REDUZIDA) e com o câmbio em 5ª marcha, para se atingir os mesmos 90 km/h , será maior ou menor do que os 3000 RPM da situação anterior ???

Lição de casa... procure uma bicicleta dessas de 18 marchas, onde tem 3 coroas diferentes no cubo do pedal e 6 coroas no cubo da roda traseira, e tente relacionar com o seu conjunto câmbio+t-case+direrencial. Dica: preste atenção à quantidade de dentes de cada uma das coroas.

Dê uma lida nesse artigo, escrito pelo próprio X: http://suzukioffroad.com.br/index.ph...d=23&Itemid=33

Outra dica: PESQUISE MAIS...e ESTUDE ALGUMAS FÓRMULAS
    O trem parou! Arquivos Anexos

Tássio, vi esse anúncio na internet.
    Não sei se o cara já vendeu, mas vale a pena vc dar uma ligada:

Vendo T-Case de Samurai com Kit X-Crawler já instalado por R$ 3.700,00.
    Só vou vender porque estou trocando toda motorização.
    Está em perfeito funcionamento.
    Fones: (11) 6969-9005 ou 8292-5464 Ramiro.

Email: exitocor@globo.com

Um abraço.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Tássio, vi esse anúncio na internet.
    Não sei se o cara já vendeu, mas vale a pena vc dar uma ligada:

Vendo T-Case de Samurai com Kit X-Crawler já instalado por R$ 3.700,00.
    Só vou vender porque estou trocando toda motorização.
    Está em perfeito funcionamento.
    Fones: (11) 6969-9005 ou 8292-5464 Ramiro.

Email: exitocor@globo.com

Um abraço.
    É o Ramiro aqui do fórum...o cabeçudo Bin Loco feliz dono do Preto Véio .

caraca... to assustado com os valores das engrenagens x t-case x crowling...

espero que demore muito a quebrar algo semelhante comigo...

Estou com meu vitara de volta... era apenas um desgaste em um braço suporte de uma das engrenagens (com catracas por dentro - não sei qual é).

Como moro no interior de Pernambuco, fica complicado ir numa loja e procurar tal peça... em Recife já é dificil encontrar... e pela internet, imagina o frete???

Solução... o mecânico conseguiu alguém para soldar (preencher o desgaste) e depois diz que apenas "sangrou" as engrenagens (acho que é limpar os dentes)...

Ahhh... tbém constatou que não tinha óleo nenhum na t-case e o diferencial dianteiro tinha água... huahaua... colocou um super suspiro para evitar isso...

Caraca... subi um barranco que nem parecia o mesmo carro...
    abraços

qualqur novidade... volto aqui
    Luiz Picelli
    Professor e cervejeiro
    Cervejaria Patt Lou

Xí moçada!!!

O ramiro eu já tentei... ele vendeu a T-Case para um colega aqui do fórum!!!

Essa tal caixa tá mais dificil que achar que cabeça de bacalhau!!!

Hoje fui lá no mechanico ver como esta o trem!!!
    Ai... ai.... doeu o coração!!!
    Ele pediu tanta engrenagem, rolamento, retentor e porca e sei-la mais o que era mais fácil ele ter falado!!! Olha aproveitamos as tampas o resto troca tudo!!! (até a engrenagenzinha do velocimetro esta toda marcadinha)

Abraços do mineiro já meio desesperado!!!

T CASE para vender

Encontrei no eBay duas ofertas. Pode parecer loucura, mas se o frete lhe custar U$ 500, ainda assim parece ser bom negócio em virtude dos preços que vc. encontrará aqui. A propósito a T-case do Samurai 86 - 95 é a mesma.
    Ai vai os links e boa sorte!

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/1987-...QQcmdZViewItem

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuk...QQcmdZViewItem

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem