x
Convex Datacenter
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 211
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

A Bilstein também fabrica amortecedores dianteiros e traseiros à gás para o Vitara. Eles possuem 360 psi de pressão.

[]s

Estive na loja da motors import esses dias falei com o João a respeito dos amortecedores e ele me falou que várias pessoas do fórum brasil4x4 tem pedido esses amortecedores da Kayaba, e que inclusive abaixou o preço de 280 para 250 reais o par e está para chegar mais um container do Japão com várias peças de várias marcas by Japan por esses dias......ele falou ainda que tem muitas coisas de Suzuki/ Mitsubisch/ Subaru/ Mazda etc em estoque, quem precisar eh só conferir no site e ou fazer uma consulta www.motorsimports.com.br

SDS
    Willys 51 - Ap 1.8 by VW-----Willys 57 - 2.3 by Opala
    Jeep Ford 68 - 4.1i by Omega
    Troller - 2001 - 2.8 Turbo/intercooler

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jarrao Ver Post
    Estive na loja da motors import esses dias falei com o João a respeito dos amortecedores e ele me falou que várias pessoas do fórum brasil4x4 tem pedido esses amortecedores da Kayaba, e que inclusive abaixou o preço de 280 para 250 reais o par e está para chegar mais um container do Japão com várias peças de várias marcas by Japan por esses dias......ele falou ainda que tem muitas coisas de Suzuki/ Mitsubisch/ Subaru/ Mazda etc em estoque, quem precisar eh só conferir no site e ou fazer uma consulta www.motorsimports.com.br

SDS

Jarrão,

Que história é essa?
    Ninguém conhece nenhum João por lá. Falei como Junior, que me passou o preço de R$343 no par, e falou que não tem em estoque. Falou que à vista chega a R$300, não menos que isso.
    Liguei pra loja de São José, e o preço é pior ainda, R$368.
    Esse Junior diz que te conhece, mas garantiu que não dá pra fazer o preço que você citou, e que nunca ouviu falar em nenhum João por lá... (Essa empresa é tão grande assim, que o pessoal não se conhece?)
    Sinceramente, agora fiquei sem entender nada...
    []'s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Só se eles aumentaram o preço porcausa da procura porque comprei semana passada dois pares dianteiros na loja de Itajai por R$250,00.
    Falei com o Pedro.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Caros;

Eu fechei também hoje a compra de um par dianteiro de KYB com o Pedro por R$250,00 + R$30,00 de frete pra São Paulo.

[]s

Exatamente, o nome do Gerente comercial eh PEDRO e n João como havia dito antes.

A propósito estive hoje lá pessoalmente e ele me disse que no fim deste mes mais tardar na primeira quinzena de novembro está para chegar um container de peças do oriente e juntamente mais de 150 pares de amortecedores da KYB made in Japan, ok pessoal??
    Vale apena esperar, quem está precisando e até quem ainda n precisa pois pelo preço está ótimo.

Abçs

Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Caros;

Replicando meus comentários feita na Suzuki-net, saibam que eu recebi por correio conforme combinado com o Pedro o par de KYB dianteiros.

Para quem busca referências da empresa, espero ter ajudado.

[]s

Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Jarrão,

Como ficaremos sabendo quando chegar as peças e os amortecedores?

Tu nos avisa por este tópico?

Neste lote que está chegando, tem peças de Vitara? Sabe nos informar?

Para os amortecedores tem fila de espera?

Abraços

Ricardo Allgayer

O combinado eh o seguinte: Qdo chegar ele me liga e eu de imediato aviso no Fórum.
    Alem de amortecedores tem muitas outras coisas para Vitara e demais veículos do ORIENTE.
    A respeito se tem fila de espera n sei informar mas creio que quem comprar pela pagina do site www.motorsimports.com.br deixando todos os dados certinho terá preferencia, sendo por ordem de chegada do pedido.

A propósito deem a sugestão se devo criar novo topico e qual a mensagem principal.
    SDS
    Jarrão

Amortecedores Kayaba Para Vitara

Chegaram Os Amortecedores Kayaba Para Vitara Na Motorsimports.
    Par Dianteiro-460,00
    Par Traseiro-265,00
    O Que Vocês Acham Do Preço?
    Meio Salgado Não E Mesmo.
    Te Mais

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    se esses amortecedores deixarem seu carro com estabilidade e conforto de carro de passeio na cidade e performace nivel paris dakar nas trilhas acho que vale... fora isso, ser bobo não é bonito.

eu nunca ouvi falar nesses amortecedores. você conhece? o que tem a dizer? é muito mais caro que o rancho e procomp. eu pretendo colocar um amortecedor de melhor qualidade no meu carro... mas apesar de jovem, eu sou conservador nesse quesito vá de calmini, dick cepek, rancho pro-comp, black diamond ou outro modelos também conhecidos que você estará bem servido.

alfredo estes amortecedores kayaba são os kyb,voc~e não conhece?
    te mais

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem