x
Convex Datacenter
Página 27 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 503

Hybrid View

Volto ao forum apos algum tempo, Formiguinha com 140 mil km.
    O consumo baixou na cidade para menos de 7km/l, estou desconfiando da gasolina mas tb alguma coisa na parte eletrica.
    Deixei na revisao com meu mecanico, vamos ver..

No mais, sigo um feliz proprietario há mais de 13 anos...

Abs

Usuário Avatar de PPaulo
    Entrada
    17/08/2013
    Local
    Tietê/SP
    Agradecimentos: 2
    Nelson, legal esse consumo.
    Agora tem que considerar que a gasolina da Argentina não tem 27% de álcool...

Usuário
    Entrada
    30/09/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Eu é q ando preocupado c o consumo do meu jimny. 7,5Km/l, andando na maciota. Tudo bem q ar ligado e trânsito, mas tá foda. Consumindo igual ao meu ex focus!!!!! Acabou de sair da revisão. Compensa pedir p verificarem a regulagem? A média tá mto ruim...
    Jimny 4sport 2015 - ESTOPA

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Isso de melhor consumo acabou , com a gasolina batizada que temos , não há parâmetros.

Usuário
    Entrada
    14/08/2010
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0
    Saudações! Média de consumo (4 últimos abastecimentos), usando nossa gasolina batizada, na cidade: 11,35 km/l .... HR com pneus Pirelli Scorpion ATR 115/75 R15.
    JIMNY HR 11/11 Chumbo - "CAROÇO"
    https://www.flickr.com/photos/fabioerosegeo/sets/

Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fabio Geo Ver Post
    Saudações! Média de consumo (4 últimos abastecimentos), usando nossa gasolina batizada, na cidade: 11,35 km/l .... HR com pneus Pirelli Scorpion ATR 115/75 R15.
    Bom dia amigos
    Eu agora estou mais rígido com esse esquema de consumo. Estou controlando tudo... inclusive fiz uma planilha e através dela está sendo possível ver como está a adaptação do meu Jimny com as gasolinas vendidas nos postos daqui da cidade. Já vi que tem um posto BR aqui onde o consumo melhora uns 0.5Km/l em relação à média. Sei que também tem um, perto de casa, que é SHELL, onde a média cai geralmente 1.0km/l em relação à média.
    Sei que alguns vão me dizer que depende do percurso, do pé, da lua, ... mas é muita coincidência ele repetir as mesmas médias todas as vezes que abasteço nos respectivos postos.
    Minhas últimas 3 medições foram 11.2Km/l, 11.0Km/l e 11.3Km/l.

Abraço
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por marceldan Ver Post
    Bom dia amigos
    Eu agora estou mais rígido com esse esquema de consumo. Estou controlando tudo... inclusive fiz uma planilha e através dela está sendo possível ver como está a adaptação do meu Jimny com as gasolinas vendidas nos postos daqui da cidade. Já vi que tem um posto BR aqui onde o consumo melhora uns 0.5Km/l em relação à média. Sei que também tem um, perto de casa, que é SHELL, onde a média cai geralmente 1.0km/l em relação à média.
    Sei que alguns vão me dizer que depende do percurso, do pé, da lua, ... mas é muita coincidência ele repetir as mesmas médias todas as vezes que abasteço nos respectivos postos.
    Minhas últimas 3 medições foram 11.2Km/l, 11.0Km/l e 11.3Km/l.

Abraço
    No meu caso, toda vez que abastecia no posto shell o consumo aumentava muito. Mas reparei no FIT cujo o computador de bordo marca muito próximo do tanque a tanque que faço, que o consumo não aumentava.

Foi aí que descobri que o posto está com a bomba alterada. Ela indica sempre 10% a mais de gasolina que foi colocado. Ainda fui mais duas vezes pra testar e deu a mesma diferença.

E nem adianta denunciar que a fiscalização chega e eles desligam por controle remoto a falcatrua.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ainda com os pneus originais do 4sun (Bridgestone Dueler 205/70/15HT) ando fazendo 14.8 na estrada, mas estou com vontade de trocar pelos Yokohama Geolander, mesma medida, porem A/T, sera que vou perder muito no consumo, so por trocar um HT por um AT?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por aviasom Ver Post
    Ainda com os pneus originais do 4sun (Bridgestone Dueler 205/70/15HT) ando fazendo 14.8 na estrada, mas estou com vontade de trocar pelos Yokohama Geolander, mesma medida, porem A/T, sera que vou perder muito no consumo, so por trocar um HT por um AT?
    Uso os Yoko AT Geolandar na medida 215/70/15, e faço 11 km/l na estrada.....sem economizar.
    O Guimajac daqui do Forum, está com o YOKO nas medidas originais e muito satisfeito.
    O pneu dura demais. Os meus estão com 35 mil km rodados e sequer aparentam.
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Uso os Yoko AT Geolandar na medida 215/70/15, e faço 11 km/l na estrada.....sem economizar.
    O Guimajac daqui do Forum, está com o YOKO nas medidas originais e muito satisfeito.
    O pneu dura demais. Os meus estão com 35 mil km rodados e sequer aparentam.
    Aviasom, o LeoBA foi referência para decidir minha compra. Meu pneu anterior era o Pirelli Scorpion ATR 215/75. Acho que ficou um pouco mais econômico agora. Trecho Itabira - Lavras que fazia com 13,0 km/l estou fazendo até 13,5 km/l agora.

Já peguei chuva muito forte, com muita água na pista e o jipe esteve o tempo todo sob controle!

OBS: minha tocada é de boa. Pra você ter ideia, em janeiro vim de Florianópolis a Lavras (1079 km de distância) com média de 12,9 km/l. Rodei cerca de 14,5 h, com velocidade máxima de 109 km/h.

Na minha opinião: vai na fé e será feliz!

Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Já peguei chuva muito forte, com muita água na pista e o jipe esteve o tempo todo sob controle!
    Guimajc, esta era uma das minhas duvidas, o comportamento na chuva, mas ja decidi e agora o jeepinho ja esta com os Geolander G012 A/T(nas medidas originais) agora so falta acertar o que parece ser um problema de balanceamento e ai colocar a viatura na estrada!
    Abracos

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Aviasom, o LeoBA foi referência para decidir minha compra. Meu pneu anterior era o Pirelli Scorpion ATR 215/75. Acho que ficou um pouco mais econômico agora. Trecho Itabira - Lavras que fazia com 13,0 km/l estou fazendo até 13,5 km/l agora.

OBS: minha tocada é de boa. Pra você ter ideia, em janeiro vim de Florianópolis a Lavras (1079 km de distância) com média de 12,9 km/l. Rodei cerca de 14,5 h, com velocidade máxima de 109 km/h.

Na minha opinião: vai na fé e será feliz!
    Pessoal, mais umas informações sobre consumo. Meu jimny está com 71.000 km, e pneus Yokohama Geolandar AT 205/70 r15. Esta semana fiz o trecho Lavras - Itabira - Lavras, total de 718 km, e consumo de 13,9 km/l. Realmente neste quesito o jipe ficou muito melhor em relação a configuração original (pneus Pirelli Scorpion 215/75 r15).

Detalhe, no trecho de ida a média Lavras - Itabira ficou em 14,1 km/l.

OBS: sem uso de ar (pois o tempo estava agradável), e com 28 psi de calibragem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem