x
Convex Datacenter
Página 63 de 90 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 2830

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por bruno lopes Ver Post
    Amigos me ajudem, roubaram meu estepe e n queria comprar as rodas originais, gostaria de saber se existe alguma roda de ferro de outro carro que sirva para o jimny.
    Bruno, você usava algum dispositivo anti-furto no estepe?

Abs,
    Marcus
    Suzuki Jimny 4all 2013/2014 (Jumentinho)
    Susp. Ironman 2" + BF Mud KM2 215/75 r15

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22
    Recomendo!
    Amazon.com: McGard 24552 Chrome Cone Seat Wheel Locks (M12 x 1.25 Thread Size) - Set of 5: Automotive

Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Bruno, você usava algum dispositivo anti-furto no estepe?

Abs,
    Marcus

Usuário
    Entrada
    27/04/2014
    Local
    Mossoró/RN
    Galera.... boa tarde! Tenho um 4sun 2013 e gostaria de instalar um snorkel nele. Resgatando algumas msg passadas, percebi que o safari do jimnybits.co.uk é muito bem recomendado! Porém, aí entrar no site da safari, li que os modelos pós 2012, já com o facelift, não é compatível! Isto posto, qual outro modelo de snorkel é recomendável? Alguém sabe quanto a ccs cobra por um original? Desde já agradeço!

Usuário
    Entrada
    12/02/2010
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Olá pessoal , sou novo por aqui , gostaria de saber se alguém já adaptou freio a disco no eixo traseiro do Jimny ... É penoso ter que desmontar , lavar e montar o sistema a tambor depois de cada trilha !!! Abraços ,

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Ezio
    Tenho o Safari ate 2012.

Nao lembro a referencia agora, mas no site da JBits, me parece que vc faz a opcao do ano do carro ora adequar o snorkel.

Usuário
    Entrada
    09/08/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Olá, sou novo por aqui.
    Não pratico off-road mas trabalho em pesquisas no meio do mato e tive que trocar uma camionete, com a qual atolei 3 vezes em lama e areia, pelo Jimny, porque ele é mais leve e passa onde a camionete não passava. O carrinho é fantástico, apaixonante, ótimo na trilha, na rodovia e na cidade. Só tenho elogios. Mas estou sentindo a coluna lombar por causa do banco do motorista. Gostaria de saber se alguém já passou por isso (se não, sou eu mesmo que já estou enferrujando) e/ou se tem alguma solução, alguma adaptação que melhore a postura ao dirigir. Na camionete a solução foi colocar bancos de couro, que melhoraram a posição de dirigir (em relação aos originais), mas não gostaria de fazer isso no Jimny.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Eu sinto o ciático ao dirigir.

A posição que sento, um pedaço do estofado pega na lateral direita
    do meu quadril e incomoda.

Esta ideia de banco de couro parece boa.

Já vi alguns com banco de couro, mas não experimentei.

Vou experimentar para ver a diferença.
    Jimny 4ALL 2013 verde limão. Horácio.
    Em Salvador - Bahia.

Usuário Avatar de cjnadaes
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    dor nas costas e no ciátio é sintoma de hérnia de disco. Só há uma coisa realmente eficiente a fazer e não é no carro. Fortalecimento muscular da região lombar. Pilates é uma boa.
    Samurai Metal top 95

Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por cjnadaes Ver Post
    dor nas costas e no ciátio é sintoma de hérnia de disco. Só há uma coisa realmente eficiente a fazer e não é no carro. Fortalecimento muscular da região lombar. Pilates é uma boa.
    cjnadaes, estou em boa forma física apesar da idade. A comparação foi direta entre os bancos do Jimny e de outros carros. O Jimny tem uma boa posição para dirigir, mas o banco original realmente me incomoda um pouco em viagens mais longas.
    Um abraço
    Jimny 4ALL 2013 verde limão. Horácio.
    Em Salvador - Bahia.

Usuário Avatar de pedropedreiro
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Andre-lms Ver Post
    Olá, sou novo por aqui.
    Não pratico off-road mas trabalho em pesquisas no meio do mato e tive que trocar uma camionete, com a qual atolei 3 vezes em lama e areia, pelo Jimny, porque ele é mais leve e passa onde a camionete não passava. O carrinho é fantástico, apaixonante, ótimo na trilha, na rodovia e na cidade. Só tenho elogios. Mas estou sentindo a coluna lombar por causa do banco do motorista. Gostaria de saber se alguém já passou por isso (se não, sou eu mesmo que já estou enferrujando) e/ou se tem alguma solução, alguma adaptação que melhore a postura ao dirigir. Na camionete a solução foi colocar bancos de couro, que melhoraram a posição de dirigir (em relação aos originais), mas não gostaria de fazer isso no Jimny.
    Obrigado.
    André, também senti isso no começo, principalmente em viagens...
    Mas de um tempo pra cá não senti mais. Acho que deve ter dado uma afofada do banco, hehehe
    pedropedreiro
    Jimny
    4all
    Pneus Scorpion A/T 205/70R15 - Protetor de Cx de Redução e Peito de Aço Newtrack

Usuário Avatar de RafaBeagá
    Entrada
    22/07/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Olá, sou novo por aqui.
    Obrigado.
    Olha Andre,

Eu viajei bastante nos últimos três finais de semana, quase 2500 km! E apesar do Jimny não oferecer muitas opções de ajuste para o banco, não tive maiores problemas. O carro ainda é novo e o meu banco é o original de tecido, acho que deve segurar mais que o de couro. De vez em quando eu tenho apenas que encaixar melhor a lombar no banco... Tenho 1,73 de altura e atualmente estou carregando duas arrobas a mais, estou pesando mais de 90 kg... Será que de repente, você não estaria fora dos padrões brasileiros de altura ou largura? Futuramente quando os bancos estivem bem surrados, eu penso colocar o couro com enchimento para ficarem mais próximos do tipo concha... Espero que você resolva esse seu problema!

Abraço e sorte.
    Suzuki Jimny 4Sport | Renegado Azul Calcinha | Modelo 2014

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    André

Também estou com dor na lombar a um mês, cheguei até a trocar o colchão que não resolveu... embora tenha o Jimny a 03 anos, só agora apareceu o problema e com o seu relato fiquei pensando que pode ser a calibragem do pneu.

O carro pula demais, e estou usando 28 psi conforme indicado no manual (HR 2011 com AT Scorpion 215).

Qual a calibragem que usa?

Estou pensando em baixar para 23 psi pois é o recomendado para os pneus Dueler 205.

Alguém mais anda com a calibragem mais baixa que o recomendado?

Não queria andar assim pois pode desgastar o pneu nas bordas, mas minha coluna anda reclamando...

Olá, sou novo por aqui.
    Obrigado.
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17