x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por EduardoMello Ver Post
    Fora o motor e câmbio, qual o atrativo do Renegade? Achei um absurdo um carro tão pequeno, onde tudo é opcional por R$ 120 mil. Será que só eu não estou vendo os atributos?
    Eduardo,

Um dos grandes atrativos do Renegade é a sua eletrônica embargada. Enquanto o GV III só tem o básico, o Renegade já vem de série com toda a "sopa de letrinhas" que existe na indústria, inclusive com um controle de estabilidade para reboques, algo que nem sabia que existia.

[]'s

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Manuel,

olhei no webmotors e tem 5 novos em SP pra vender, dÊ uma olhada lá,

abs

Ricardo
    Só confirme antes a versão da viatura a venda antes de ir lá, pois o Webmotors é cheio de anúncios preenchidos de forma errada, principalmente de concessionárias, onde devem colocar o estagiário para escrever no site.

[]'s

Usuário Avatar de manuelsampaio
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Só confirme antes a versão da viatura a venda antes de ir lá, pois o Webmotors é cheio de anúncios preenchidos de forma errada, principalmente de concessionárias, onde devem colocar o estagiário para escrever no site.

[]'s
    Com certeza, já tinha percebido isso. Dos vários anúncios da versão Limited 4x4, a maioria não estava disponível.

Bom virei fã do Grand Vitara, e falo isso possuindo hoje um carro a diesel e com muito mais tecnologia. Picape para quem utiliza o carro no dia a dia da grande cidade não é vantajoso, pois o bagageiro e inútil em ambos os sentidos, além do seguro caro, ipva caro e no caso da Amarok revisão cara, ou alguém acha que pagar 113,90 em um litro de óleo é vantajoso?

Fui olhar o Renegade e tirando o motor a diesel e um interior refinado o restante não me atraiu, acho que pelo preço cobrado deveria ter um atrativo maior. Sai de casa decidido a comprar a versão Limited, realmente gostei do interior, mas infelizmente o que percebi, pelo menos aqui na Suzuki de Fortaleza é que apesar das vendas fracas os vendedores não fazem muito esforço para conquistar o cliente, principalmente em tempos que as vendas despencaram. Estou em uma situação complicada, pois não vejo nenhum carro com as qualidades do grand vitara com o custo benefício que ele proporciona.

Minha utilização é básica, utilizo 90% no dia a dia na cidade, e 10% em praia, dunas e etc. Faço duas vezes por ano um raid com uma turma de amigos e o restante é beira de praia. Queria um carro fechado (sem caçamba), com conforto e que me atendesse nesses requisitos, não tenho mais interesse em carro a diesel estilo Dakar ou SW4. Sinceramente não tenho segurança das qualidades e robustez da ASX, Outlander, Renegade, etc. Meu orçamento está limitado a R$ 110.000,00 mas queria realmente um carro zero, pois já sofri bastante com carro usado e não tenho condições de ficar no dia a dia resolvendo problemas pontuais que os carros usados apresentam. Gostaria da sugestão de vocês.
    Range Rover Sport 11/12 3.0 SE

Usuário Avatar de manuelsampaio
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 3
    Outra coisa que venho percebendo e que algum amigo comentou em algum post acima, é a respeito as caixas de redução (reduzida de verdade), elas estão sumindo. Minha amarok não tem, inventaram uma história de primeira marcha reduzida que nas horas em que mais precisei não serviu de nada.

Não sei a utilização de vocês, mas esses carros mais novos as vezes complicam é a vida da gente hehehehe. A amarok na areia de praia só me fez raiva, pois tenho que ficar lembrando de desligar o controle de tração. Se atolar ela fica lá, não gira uma roda sequer, pois o controle de tração não entende a situação e trava todas as rodas. Vi um vídeo no youtube de um renegade atolado na lama, foi a mesma situação da amarok, controle de tração avacalhando tudo.

Posso até parecer antigo, mas confio muito mais no modo antigo do que com essa parafernália toda eletrônica. Minha amarok no final de um Raid pelo litoral com muita lama, ficou maluca, apresentando uma série de erros no computador de bordo e luzes piscando no painel, foi só aplicar uma boa lavada por baixo que tudo voltou ao normal.
    Range Rover Sport 11/12 3.0 SE

Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Agradecimentos: 0
    Oi manuel,

Triste notícia para nósnós Suzukeiros...Não trazer a GV 4x4 mais é duro.

Também acho o renegade um carro bem inferior ao GV, mas não existem outras opções...

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por manuelsampaio Ver Post
    Com certeza, já tinha percebido isso. Dos vários anúncios da versão Limited 4x4, a maioria não estava disponível.

Bom virei fã do Grand Vitara, e falo isso possuindo hoje um carro a diesel e com muito mais tecnologia. Picape para quem utiliza o carro no dia a dia da grande cidade não é vantajoso, pois o bagageiro e inútil em ambos os sentidos, além do seguro caro, ipva caro e no caso da Amarok revisão cara, ou alguém acha que pagar 113,90 em um litro de óleo é vantajoso?

Fui olhar o Renegade e tirando o motor a diesel e um interior refinado o restante não me atraiu, acho que pelo preço cobrado deveria ter um atrativo maior. Sai de casa decidido a comprar a versão Limited, realmente gostei do interior, mas infelizmente o que percebi, pelo menos aqui na Suzuki de Fortaleza é que apesar das vendas fracas os vendedores não fazem muito esforço para conquistar o cliente, principalmente em tempos que as vendas despencaram. Estou em uma situação complicada, pois não vejo nenhum carro com as qualidades do grand vitara com o custo benefício que ele proporciona.

Minha utilização é básica, utilizo 90% no dia a dia na cidade, e 10% em praia, dunas e etc. Faço duas vezes por ano um raid com uma turma de amigos e o restante é beira de praia. Queria um carro fechado (sem caçamba), com conforto e que me atendesse nesses requisitos, não tenho mais interesse em carro a diesel estilo Dakar ou SW4. Sinceramente não tenho segurança das qualidades e robustez da ASX, Outlander, Renegade, etc. Meu orçamento está limitado a R$ 110.000,00 mas queria realmente um carro zero, pois já sofri bastante com carro usado e não tenho condições de ficar no dia a dia resolvendo problemas pontuais que os carros usados apresentam. Gostaria da sugestão de vocês.
    Falaram aqui nesse fórum que vai ser lançada uma versão Sport. O vendedor da CCS aqui em BH também confirmou que seria lançada agora em junho ou no mais tardar em julho. Vou aguardar para ver:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...rt-2015-a.html (Grand Vitara 4Sport 2015)

Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    FORTALEZA/CE
    Amigo obrigado pela resposta, abri la onde fica o filtro do ar condicionado, realmente amassado nos cantos, deixei direitinho, realmente melhorou o fluxo de ar, mas nao resolveu o problema. Nao marca a temperatura externa no painel, fica so os tracinhos e fica piscando auto no visor do ar condicionado, so funciona razoavel no l0, se colocar 18, 19, so ventila. Acho que esse sensor de temperatura externa tem relacao com com ar condicionado. Na analise da autorizada era sensor do ar condicionado, nao sei se é o tempertura externa, ou tem um próprio para o ar condicionado, e nao sei sua localização.

Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    O sensor de temperatura externo afeta o ar condicionado sim. Isto já foi abordado neste tópico. Acerta o sensor que vai resolver.

Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    FORTALEZA/CE
    Obrigado, alguém sabe a localização dele?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por geoglauco Ver Post
    Colegas, desculpem a repetição, mas acho que esse post passou despercebido! Alguém sabe me ajudar nessa questão? Algum de vocês já teve problemas com o termômetro que mede a temperatura externa do GV3? Queria saber onde ele fica parta tentar limpá-lo...
    Olá amigo conseguiu resolver o seu problema? estou com o mesmo problema.

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Amilcarfilho Ver Post
    Olá amigo conseguiu resolver o seu problema? estou com o mesmo problema.
    Amilcar,

No link abaixo vc encontra o manual de serviço da GV e certamente encontrará o termometro,

abs

Ricardo

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-gv-3-2-a.html
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS

Velas GVIII V6

Srs

Estou saindo de ferias em julho e vou viajar +/- 5000Km e a GV esta com 55000Km rodados, fui na Suzuki em Porto Alegre para fazer uma revisão e comentei com o mecânico se não seria necessário a troca das velas, ele não olhou as velas e me disse que as velas e para 100Mil KM.
    Gostaria de saber quem já trocou estas velas e se realmente procede esta informação.

Obrigado

scgomes
    VITARA 1.4T

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem