x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Citação Postado originalmente por joilsontf Ver Post
    Desistiu de vender? Vi o anuncio no facebook.
    Está a venda sim, mas enquanto estou com ela, estou curtindo. O carro é muito show! Seguro, estável e muito confortável. Dó de vender!

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Experiência Off Road Ver Post
    Está a venda sim, mas enquanto estou com ela, estou curtindo. O carro é muito show! Seguro, estável e muito confortável. Dó de vender!

Porque que vai vende ?
    Vai comprar oque ?

scgomes
    VITARA 1.4T

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Ricardo

Como uso o carro só para viagem e ando +/- 10.000Km ano troco óleo a cada 6 meses junto com filtro do óleo, e o filtro do ar do motor troco 1 vês ao ano junto com filtro do ar condicionado.
    Fico preocupado em fazer revisões na concessionaria porque não fico na volta vendo se eles trocam realmente oque foi solicitado.

scgomes
    Sgomes,

Já fiz 05 revisões na concessionária de POA, a última eu acompanhei de perto, e sou tão desconfiado quanto tu, mas, até agora, tudo o que disseram que iriam substituir nas revisões foi realizado pois confiro depois.
    Então, podes levar sossegado que, além de não ter empurroterapia, vão te atender bem.
    O único porém são os preços dos serviços fora do especificado nas revisões.
    Se houver, sugiro realizar em um mecânico de tua confiança que sai mais em conta.
    Mas isso tu já sabes.

Abs.

Pedro.

Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Porque que vai vende ?
    Vai comprar oque ?

scgomes
    Fiz negócio com um imóvel e vou precisar de parte da grana para ajudar no pagamento. Penso em pegar um carro de até 45 mil na troca.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por joilsontf Ver Post
    Pessoal,

Pra andar em praia e dunas eu terei que fazer lift e trocar Pneus na minha GV?
    Não vou fazer trilha (a principio), a viatura vai ser pra o dia a dia e andar na praia nos finais de semanas, atravessar alguns alagados no caminho, e carregar prancha de stand up no rack. Até quanto de água eu consigo atravessa sem Snorkel?

Caso eu precise fazer Lift e trocar Pneus, por onde começo?

Joilson
    Joilson, vai depender do tipo de duna mas acionando a reduzida e baixando os pneus para 18 libras acredito que não terás muita dificuldade.
    Com relação a profundidade já passei por bastante água e em alguns momentos até por cima do capô, e não tive problemas. Porém vai entrar água no fundo do carro. pelo menos o meu tem um furo em baixo do assoalho que molha um pouco, mas tudo depende da altura e do tempo que ficar submerso.

Meu conselho é vc ir descobrindo o carro aos poucos testando os limites devagar e verás que o carro vai te surpreender.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Joilson, só para complementar vou instalar snorkel na minha viatura pois dois motivos. 1 - não me preocupar mais com calço hidráulico, no pantanal passei medo de ter um calço no meio do nada; 2 - Como realizo algumas expedições muito tempo em estradas de chão o filtro de ar fica muito sujo e tenho que trocar antes do tempo.

Segue dois vídeos de expedições que fiz, dá pra ter uma idéia do que o nosso carro aguenta.

Abraços.

Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Joilson, só para complementar vou instalar snorkel na minha viatura pois dois motivos. 1 - não me preocupar mais com calço hidráulico, no pantanal passei medo de ter um calço no meio do nada; 2 - Como realizo algumas expedições muito tempo em estradas de chão o filtro de ar fica muito sujo e tenho que trocar antes do tempo.

Segue dois vídeos de expedições que fiz, dá pra ter uma idéia do que o nosso carro aguenta.

Abraços.
    EvandroES, parabéns pelos clipes! Show de bola! Realmente você submete a viatura a situações bem radicais e vê-se que ela tem aguentado bem.

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Evandro, boa noite!

A edição dos vídeos é um show à parte!
    Imagine as aventuras, então!
    Vi que vcs passaram pela Cachoeira do Buracão, que é um espetáculo!
    Estive por lá, em julho de 2013.
    Uma foto:

GRAND VITARA-dscn2893.jpg

Inesquecível!
    Abs. e parabéns pelas aventuras!

Abraços.
    4X4 Brasil
    Engesa FII
    Grand Vitara V6
    Lincoln Continental... no papel de parede do computador!

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    E aí seixas beleza?

Realmente essa região é linda, pegamos uns trechos de rio seco com areia bastante pesada e o GV foi legal. Essa trilha do rocador é muito show, vou ver se tenho algumas fotos para postar.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lolsasquatch Ver Post
    Normio, onde foi parar o macaco?
    Opa amigo,

Ficou junto com aquele compartimento no porta malas onde guarda o triangulo.

Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Evandro, nem me conheces direito e já vai postando esse vídeos pra me matar de inveja? Assim complica né meu amigo?! rsrsrsr
    Belo vídeo e aventura maravilhosa, tudo o que eu sonho um dia fazer. Quando vieram a Bahia de novo me avisem por favor.
    P.S: Não quero nem saber quanto de gasolina a Wrangler gastou nessa brincadeira, só falta um motor diesel pra ficar perfeita. E tua GV, tá com Lift não?

Abraços.
    GV III 3.2 V6 10/10, Lift 2", Suporte da 4sport - Pneus General Grabber AT2 245/70r16 e rodas do Civic - A Desbravadora

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Fala Joilson, sim tá com kit ironman e pneu 255/65/17. Vc é um cara de sorte meu sonho seria uma v6 parabéns pela viatura.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem