x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Pessoal tá saindo para o jalapão daqui a 3 ou 4 dias, infelizmente não poderei ir. Quando tiver a próxima eu posto aqui com antecedência. Se tiver interesse lhe garanto que vai gostar muito do pessoal.
    Abraços.
    Beleza!

Estou com três expedições engatilhadas:
    - Chapada Diamantina, de 16 a 24/05
    - Jalapão, de 13 a 21/06
    - Litoral nordestino em julho (datas a serem definidas)

Então é bom ficar sabendo dos passeios do MK, caso precise ajustar alguma data.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Evandro,

Parabéns pelo "novo" GV. Está show a criança. Pensou em colocar faróis auxiliares também?

Quanto ao Jalapão, o dia que for, avise mesmo. Te acompanho a partir da metade do caminho.
    No fim do ano, uma das minhas possíveis visitas é o parque.

Abraço,

Miranda

Pensei sim, quero ver se coloco um bagageiro de teto e daí uma barra de led ou farois, tô pensando ainda.

Outra vontade é um guincho, mas ambas vão levar um tempo ainda. Falta $$$

Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    Beleza!

Estou com três expedições engatilhadas:
    - Chapada Diamantina, de 16 a 24/05
    - Jalapão, de 13 a 21/06
    - Litoral nordestino em julho (datas a serem definidas)

Então é bom ficar sabendo dos passeios do MK, caso precise ajustar alguma data.

Cara litoral nordestino é uma vontade que eu tenho. Quando tiver detalhes dá um toque numa dessa se tiver vaga vou junto.

Abraços.

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Cara litoral nordestino é uma vontade que eu tenho. Quando tiver detalhes dá um toque numa dessa se tiver vaga vou junto.

Abraços.
    Aviso sim, pode deixar.

Sempre quis ir numa dessas também, e fiquei com mais vontade ainda quando vi uma do MK (petit comité) por aquelas bandas.

Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Em tempo, Evandro, quais as dimensões desse MUD que você colocou e de quanto é o seu lift?

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Estou com kit ironman, roda 16 de tucson, e pneus 255/70/16.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    26/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Estou com kit ironman, roda 16 de tucson, e pneus 255/70/16.

Abraços.
    Boa tarde Evandro,

Ficou muito show a viatura!!!
    Você já tem as primeiras impressões com o uso desse conjunto? Se ainda estiver muito recente, posta quando achar que já dá pra passar as impressões, porque esse kit é uma das alternativas que estou estudando pra levantar a bichinha...

Obrigado e parabéns!!!

Abraço,
    Marcelo Diniz.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por MARDINIZ Ver Post
    Boa tarde Evandro,

Ficou muito show a viatura!!!
    Você já tem as primeiras impressões com o uso desse conjunto? Se ainda estiver muito recente, posta quando achar que já dá pra passar as impressões, porque esse kit é uma das alternativas que estou estudando pra levantar a bichinha...

Obrigado e parabéns!!!

Abraço,
    Marcelo Diniz.
    Mardiniz, eu já uso o kit à uns 3 anos e para mim foi só alegria. Não notei muita diferença em estabilidade mas uso pneus AT 255/65/17. Na última viagem à chapada diamantina a amortecedor dianteiro direito estourou mandei consertar e até agora tá tranquilo. Mas hoje se fosse fazer de novo colocaria os off limits.

A roda 16 e os pneus mud só coloquei agora, pois sentia falta nas expedições. Tô rodando para sentir como se comportam. Até agora aumento considerável de consumo e piora nas curvas e freadas mas é muito cedo ainda para ter uma boa noção e só andei on.

Quando tiver mais detalhes posto aqui.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Complementando: Tive informação que os mud no asfalto com chuva são ruins, mas não testei ainda.

O snorkel comprei na WB4x4. Eles anunciam aqui no Forum.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ca...s-offroad.html (WB4X4 Acessorios e Equipamentos Offroad.)

Abraços, qualquer dúvida estou á disposição.

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Caros foristas, está fazendo 18 dias que eu peguei a GV V6 10/10 e já rodei mais ou menos 900 kms e o computador de bordo está marcando 6.9 km/l com o ar desligado. .
    Estou gostando muito da viatura, seu porte e motorização transmitem bastante conforto e segurança no transito e não é preciso pisar fundo pra o motor V6 começar a trabalhar, apesar de eu andar com o pé leve. Ainda não testei ela na estrada, mas já tenho viagem programada em Junho saindo de Salvador-Fortaleza-Belém (5500 km ida e volta) onde vou testar seu potencia.
    No mais, queria mesmo era agradecer a ajuda de vocês que foi de grande valia para que eu optasse pela aquisição da GV. O problema vai ser quando lá na frente eu quiser substitui-la e não encontrar um substituto a altura.
    GV III 3.2 V6 10/10, Lift 2", Suporte da 4sport - Pneus General Grabber AT2 245/70r16 e rodas do Civic - A Desbravadora

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Como eu citei no comentário anterior, estou de viagem marcada em junho e gostaria de equipar minha viatura com alguns itens que me darão mais comodidade na viagem e nos passeio que farei em praias nessa viagem. Apesar de eu ter lido postagens anteriores a respeito, gostaria que vocês me ajudassem com essas duvidas:

Como farei a viagem (5500 km) com a esposa e 02 filhos pequenos, gostaria de colocar uma central multimídia com câmera de ré e encosto de cabeça com tela LCD. Não quero gastar muito, então não precisa ser a melhor central, todavia não pode ser uma ruim também, e que tenha bluetooth e GPS e que use os botoes de comando originais do volante.
    Também pretendo fazer alguns passeio na praia e dunas quando chegar em Fortaleza (nada pesado), então queria saber se é necessário colocar alguma proteção (chapa, estribo, etc) ou vai bem com a viatura original na areia e só baixar a calibragem dos pneus?
    Não tenho experiencia 4x4, então lá na frente quando estiver mais familiarizado e for encarar alguma expedição pretendo fazer um BodyLift. Falando nisso, onde encontro essas proteções plasticas pra GV?

Grato, Joilson!

GRAND VITARA-10456416_243632582427415_893456953152258218_n.jpgGRAND VITARA-10299127_10152132961297385_3685448251693778390_n.jpgGRAND VITARA-11025171_278216578969015_8114682327864232765_n.jpg
    GV III 3.2 V6 10/10, Lift 2", Suporte da 4sport - Pneus General Grabber AT2 245/70r16 e rodas do Civic - A Desbravadora

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Pessoal,

troquei as lâmpadas dos faróis de milha do carro e os cara fizeram lambança. Entrou água e continua entrando toda vez que chove. Ou seja, uma lâmpada nova por chuva.

Já levei em 3 lugares e só piora. Então vou tentar fazer em casa mesmo. Já comprei até presilhas extras pois tenho certeza que vou destruir muitas.rsrs

Alguém saberia como fazer para tirar a água e isolar o farol de novo? Estou pensando em usar a espuma spray. Alguém já usou?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem