x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0

O meu com pneus mud e 25 lbs tá fazendo 5 KM/L. Mas o bicho ficou bonito.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    04/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por fabfernandes Ver Post
    Quanto ao barulhinho.... o meu sempre tem uns estralos quando eu paro, mas pelo que sei eh normal, o barulhinho de estralos eh da dilatacao do bloco de aluminio.
    fabfernandes,

é exatamente esses estralos. Apenas perguntei por neura de pegar carro usado, mas pelo visto é normal. Obrigado!

Usuário
    Entrada
    04/04/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    O consumo alto no começo é porque o carro ainda está frio. Depois que aquecer, zere e comece a andar de novo. Verá que voltou ao normal.
    Muito obrigado Guilherme. Farei isso, ainda sou muito amador no carro rsrs.

A propósito, na última semana li todo o tópico. Nossa! Quanta informação rica! Sobre lifts, os famosos grilos internos, o famoso botão N do transfer switch, o botão AT Power, os péssimos pneus dueler, filtros K&N...

Acho que sou o único que estou usando pneus GT Radial Champiro nas medidas originais do carro. Pelo preço (no ML acha-se por menos de 450 reais), me pareceu uma opção interessante. De qualquer forma, embora tenha achado o rodar silencioso e confortável, não posso dizer sobre a qualidade (me disseram que é chinês) e sobre o desempenho na chuva e na terra.

Abs.

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Realmente este estalos são comuns e carros da Suzuki e principalmente Mitsubishi, e são mais intensos em carros 0km ou que ficam parado por longos período e é oriundo da dilatação do escapamento.

Usuário Avatar de Everton30
    Entrada
    27/11/2011
    Local
    Palmas/TO