x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0

Esse GV do vídeo está parecendo um 4x2
    Só você ver que a roda dianteira nem gira quando ela está suspensa

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Amigos sou leigo em off road, tenho pena do carro, mas estava vendo um vídeo numa situação simples que a Grand Vitara não passou alguém sabe me explicar olhando o vídeo por qual motivo a GV não conseguiu ultrapassar obstaculo e porque que as rodas dianteiras não tracionam?

https://www.youtube.com/watch?v=ZdZD-npyKfs

Obrigado

Scgomes
    Na verdade é o ponto falho do diferencial central, quando a roda do lado direito dianteiro e o traseiro esquerdo ficam suspensos ao mesmo tempo as duas rodas recebe todo o movimento do diferencial. Neste caso o ESP resolve que aparetime foi que ocorreu no Freeland
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Usuário Avatar de cbandeira
    Entrada
    02/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Exatamente. O carro ficou em X. Não adianta bloquear o diferencial central se os diferenciais dianteiros e traseiros estão "abertos". Como nosso carro não tem controle de tração (o V6 tinha!), ele fica mesmo.

Um bloqueio traseiro ou dianteiro também resolveria, mas nunca vi para o Grand Vitara...

Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Na verdade é o ponto falho do diferencial central, quando a roda do lado direito dianteiro e o traseiro esquerdo ficam suspensos ao mesmo tempo as duas rodas recebe todo o movimento do diferencial. Neste caso o ESP resolve que aparetime foi que ocorreu no Freeland

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Alessandro Bearzi Ver Post
    Guilherme, estou interessado nessa proteção da película! Nos dê notícias..

Abraço