x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

Guilherme, muito boa a ideia da película, principalmente pra quem viaja muito, aqueles caminhões na estrada levantam umas pedras...

Falando em Lavador de para-brisas... alguém mais já cortou o tubo que liga do reservatório até os esguichos? O meu ta cortado... Fiz um remendo de primeira! mas mesmo assim, queria saber se tem alguma solução (Pelo que eu vi, e bem difícil a troca, o tubo passa por trás do para lama...)

No mais, só curtindo a viatura.
    Atual: Suzuki Grand Vitara 2.0 2012.
    Ex: Fiat Stilo 1.8 2010

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por BrunoCosta07 Ver Post
    Guilherme, muito boa a ideia da película, principalmente pra quem viaja muito, aqueles caminhões na estrada levantam umas pedras...

Falando em Lavador de para-brisas... alguém mais já cortou o tubo que liga do reservatório até os esguichos? O meu ta cortado... Fiz um remendo de primeira! mas mesmo assim, queria saber se tem alguma solução (Pelo que eu vi, e bem difícil a troca, o tubo passa por trás do para lama...)

No mais, só curtindo a viatura.
    Segue e-mail que enviei para o pessoal da AmericanFilms que vende o clearplex no Brasil. Estou aguardando a resposta. E troquei as palhetas pelas de silicone para não correr o risco de arranhar mais. E acabei de ver que começou a soltar na primeira chuva, mas isso é mais falta de experiência na instalação.

Boa noite Eliane,

Estou muito desapontado com a película ClearPlex.

Instalei anteontem e hoje quando sai com o carro estava chovendo.

Primeiro, a película não repele a água. Somente acima de 120km/h. Mas na chuva não dar pra andar com essa velocidade. Então praticamente não funciona.

Segundo, quando parei o carro e o vidro secou vi que o a película estava riscada. Na primeira vez que usei o carro e já riscou.

Sinceramente, não esperava essas situações. Fiz recomendações dela para várias pessoas inclusive comprando para meus amigos. Agora não tenho coragem de passar para eles, pois não cumpre o que promete.

Tenho minhas dúvidas quanto à veracidade da informação abaixo que está no site.

ClearPlex™ é resistente a arranhões?

Sim. Nosso filme com cobertura resistente possui as mesmas características de resistência a arranhões que o vidro e protegerá o mesmo contra abrasão normal incluindo os ocasionados por limpadores de para-brisas. –

See more at: Perguntas frequentes - American Films | American Films

At,

Guilherme José de Carvalho Pereira
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Pessoal, sou novo aqui no fórum. Vi que tem muitas diacas boas. Queria fazer um lift no meu carro, uma GV3, ano 2009. Quero levantar só 1 pol para não perder estabilidade. Onde encontro kits e de qual marca? Em tempo: sou de Belo Horizonte.

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Pessoal, sou novo aqui no fórum. Vi que tem muitas diacas boas. Queria fazer um lift no meu carro, uma GV3, ano 2009. Quero levantar só 1 pol para não perder estabilidade. Onde encontro kits e de qual marca? Em tempo: sou de Belo Horizonte.
    Tecnotrilha.

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Hoje depois de 23 meses de uso e 37.300km tive que substituir a bateria original, no site recomenda:
    Moura: 60GD
    Heliar: 75LD,

Como no lugar que fui tava faltando a Heliar 75LD, acabei optando pela Moura, mais acabei optando pela 60AD que tem as mesmas especificações da 60GD só que é o modelo Caixa Alta que tem as dimensões da original. Acabei realizando a troca pois percebia que o painel quando ligava ficava oscilando a luz, fora duas vezes o carro fez como um reset ( varredura do ponteiro de combustível, e resetou as configurações com computador de bordo).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-image.jpg  
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Usuário
    Entrada
    06/12/2014
    Local
    mamborê/PR
    gente do céu estou com uma tracker 2002 diesel que esta dando dor de cabeça, ja me falaram pra tirar a parte de injeção delaq e por a bomba injetora da s10 2.5 , alguem sabe me informar se procede???

Usuário
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    João Pessoa/PB
    Não sei te informar não Eddy.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...r-peugeot.html

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...tor-mazda.html

Ta ai o tópico da Tracker a Diesel, pergunta lá, e mais fácil de solucionarem a tua duvida
    Atual: Suzuki Grand Vitara 2.0 2012.
    Ex: Fiat Stilo 1.8 2010

Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Oi Pessoal,

Saiu a notícia que em fevereiro de 2015 o percentual de etanol na gasolina será aumentado de 25% para 27,5% por pressão dos usineiros que querem garantir a venda de suas safras.

Perguntinha básica: Como ficam os nossos gran vitara a gasolina com esse percentual de etanol cada vez maior na nossa gasolina? A cada ano aumenta e pelo visto qualquer dia vai pra 50%.

Abraços

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por AugustoSC Ver Post
    Oi Pessoal,

Saiu a notícia que em fevereiro de 2015 o percentual de etanol na gasolina será aumentado de 25% para 27,5% por pressão dos usineiros que querem garantir a venda de suas safras.

Perguntinha básica: Como ficam os nossos gran vitara a gasolina com esse percentual de etanol cada vez maior na nossa gasolina? A cada ano aumenta e pelo visto qualquer dia vai pra 50%.

Abraços

Todos os carros no Brasil são flex, pois andam com quase 30% de alcool. Triste situação.

Usuário Avatar de Mladeira
    Entrada
    28/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Quem participou do Suzuki Aventure em Campos do Jordão? Depois de 3 anos, voltei a participar da categoria Fun e fiquei impressionado com a organização! Fiquei em 31º em 104 participantes... Pior do que eu queria mas merecido pela falta de experiência! Mas um cara que estava lá só para vender o Samurai velho dele, que parava para passar nos buracos, atrapalhou o bastante para me tirar da competitividade, tirando-me pelo menos 4k pontos... Lições de aprendizado! Ano que vem quero participar de pelo menos 3 eventos! Muito legal...
    Suzuki GVIII 2009/2010
    Estrada Real completa de Diamantina a Parati.

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por Mladeira Ver Post
    Quem participou do Suzuki Aventure em Campos do Jordão? Depois de 3 anos, voltei a participar da categoria Fun e fiquei impressionado com a organização! Fiquei em 31º em 104 participantes... Pior do que eu queria mas merecido pela falta de experiência! Mas um cara que estava lá só para vender o Samurai velho dele, que parava para passar nos buracos, atrapalhou o bastante para me tirar da competitividade, tirando-me pelo menos 4k pontos... Lições de aprendizado! Ano que vem quero participar de pelo menos 3 eventos! Muito legal...
    Infelizmente, mesmo a suzki e a Mit tendo fábricas aqui, não trazem esses tipos de eventos para Goiás. Aqui tem o Rally Eco Goias. Fiquei em 5º na etapa de Catalão e to indo pra Goiânia tentar mais um pódio.

A manhã é sair o mais na frente possível. Assim, tem menos chances de alguém te atrapalhar e também, se alguém errar o caminho, a gente não fica na dúvida se estamos certos ou errados.

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Eles não estão preocupados com os nossos carros. De cara, vai haver perda de potência.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem