x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    10/05/2013
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0

Barulho no banco traseiro

Citação Postado originalmente por fbevilacqua Ver Post
    ola Pessoal - Referente ao barulho do banco traseiro, a própria CC colocou uma borracha (câmara de ar) nas alças que prendem o banco. Após isso nunca mais tive problemas. Não é algo que se espera de uma CC, muito menos uma falha dessa de uma fabrica de abrangência mundia. Mas a tal borrachinha resolve!!
    Obrigadão pela dica fbevilacqua. Comprei um GV 2013 há 1 mes e estava desesperado com este tal barulho. Na cc da minha cidade, não conseguiram resolver este barulho irritante. Vou tentar seguir a sua dica e colocar esta borracha. VALEU!!!!

Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Boa Sorte Carlison
    Se nao der certo, me avisa que tiro uma foto da minha e te passo
    Tiguan TSI e pronto!
    Ex Grand Vitara III 2010, 4X4, Mecanica + Filtro K&N + Protetor de Carter + Protetor de Transmissao

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Segue a foto da central multimidia que a concessionária vai colocar. Até bom quem conhece, por favor me avisar se falta alguma coisa.

Parece até que tiraram foto do meu carro pra fazer propaganda.Ou se for jogada de marketing eles estão melhorando muito.rsrsAnexo 410926
    Guilherme,
    Esta central é idêntica a que foi instalada na minha GV na CCS.
    Funciona bem, sem problemas.
    Só não gostei de duas coisas: para ler um pendrive, tem que usar um cabo que vem com ela, ou seja, ou fica tudo pendurado ou se coloca no porta luvas e fica aquele cabo atravessado no painel, o que esteticamente não é legal; o leitor de SDcard não lê cartões com arquivos de música superiores a 2Gb, embora ela prometa suportar até 32Gb.
    Abs.

Pedro.

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Guilherme,

Outra coisa, a central multimída da CCS não tem uma marca. Ela é um modelo fabricado na China que leva o nome de: car multimedia with navi system (é assim que está denominada no manual do usuário). Perquise na web com a aplicação para GV que tu vais achar ela nos sites gringos.
    Por exemplo, da uma olhada neste link: http://www.alibaba.com/product-gs/31...ayer_With.html
    Abs.

Pedro.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Guilherme,

Outra coisa, a central multimída da CCS não tem uma marca. Ela é um modelo fabricado na China que leva o nome de: car multimedia with navi system (é assim que está denominada no manual do usuário). Perquise na web com a aplicação para GV que tu vais achar ela nos sites gringos.
    Por exemplo, da uma olhada neste link: Cs-s006 Car Dvd Player With Gps For Suzuki Grand Vitara - Buy Car Dvd,Car Radio,Car Gps Product on Alibaba.com
    Abs.

Pedro.
    Valeu Pedro.

Pelo que vi a diferença dela para outras é a TV que é analógica e não digital. Porém, acho que é a ultima coisa que vou usar e por onde eu ando a TV digital vai demorar um pouco a aparecer.

Vc percebeu alguma melhora na qualidade do som do Subwofer? Eu já estava trocando ele tb por um kit da Mit que coloca debaixo do banco mas resolvi esperar para ver se com o novo som melhora um pouco.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de HELTONCASA GVIII 2012
    Entrada
    22/11/2012
    Local
    São José dos Pinhais/PR

Central Multimídia

Respondendo às perguntas.

- Não sei a marca ainda. Perguntei lá e disseram que era Orbe depois Premium, similiar a Caska. Acho que nem eles sabem. Pedi que me enviassem as fotos dela, assim que fizerem eu posto.

- Custo R$2500 reais completa, já com a instalação.

- A instalação será dia 18/05, depois tiro umas fotos e posto aqui. Eu estava reparando hoje e realmente o estepe pode atrapalhar bastante. Talvez deslocando para o lado e colocando dentro do aerofólio também dê certo. Tem que testar mesmo. colar com uma fita dupla face e ver como fica.

Guilherme,

Em outubro do ano passado após varias dicas de usuários deste forum instalei esta central deste cara mesmo só que na época ele me pediu 1.500,00 sendo que ela vem com TV Analógica e ele deu junto a TV Digital, que ficou show de bola....a camera de ré tambem veio junto e foi instalada junto a placa e achei que ficou bom, tem entrada de cartão SD, cabos para pen drive, molden 3G e Ipad/Ipod ficam no portal luvas (achei show de bola pois ficam escondidas) paguei mais 250 reais para instalar, e estou a mais de 6 meses instalada e não tenho nenhum reclamação......pelo contrário a central só dá alegria....atós instalar poste as fotos para compartilharmos com os demais amigos aqui.....estarei vendo se posto algumas também....

abraços
    Helton Luis Casa
    Grand Vitara 2.0 4WD aut. 2012/2012
    ex. S10 Executive 2.4 2010/2010

Entrada
    22/11/2012
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por carlison Ver Post
    Tenho um Gran Vitar 2013, adquirido recentemente. O carro é bonito, confortável, boa visibilidade. Pontos negativos: Faz muito barulho, chega a ser desagradavel dirigir com o som desligado. Um barulho vem do banco traseiro bipartido, onde há uma folga no encaixe, e toda vez que ocrorre um desnivelamento do piso, ocorre uma trepidação que incomoda bastante. O outro barulho ainda não consegui detectar precisamente, mas com certeza vem do painel ou do porta luvas. Este é extremamente pertubador. Na concessionária nada resolveram. Tentei o SAC da Suzuki, até agora não obtive resposta. Para quem gosta de carro silencioso o Gran Vitara não é uma boa pedida.
    Carlison,

Como todos colegas falaram....os problemas de barulhos da grand vitara que deve se perder um tempinho para tira-los e ser feliz são:
    1-Capa do Estepe (Mal encaixada e ou vale a pena colocar uma espuma onde ela toca o estepe);
    2-Encaixe dos Bancos Traseiros no asoalho do carro, nesta trava fica com uma folguinha e gera um ruido. (uma fica isolante no encaixe do asoalho geralmente resolve);
    3-Descanso do Braço Central (Aquela portinha para o porta treco e principalmente quando ela está estendida para frente). Colar pedacinho de carpê ou similar e pontos de contato das peças geralmente resolve);
    4-Porta Óculos (Não tive este problema, mais outro colega citou, então acho interessante comentar, verificar se o oculos nõ está gerando o ruido);

E vai uma dica, os ruidos/grilos dentro do carro, são gerados per peças que estão em atrito com outras, então toda peça movel, portinha, couro x plastico, podem ser os geradores de grilos/ruidos....para eu descobrir peço para patroa dirigir por uma estrada de calçamento, e eu fico abrindo porta luvas, fechando, precionando peças para ver se estão mal encaixa-das e dai por diante.....em 5 minutos de calçamento geralmente descubro todos....rsrsrrs

um grande abraço e espero ter ajudado.

att
    Helton Luis Casa

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Valeu Pedro.

Pelo que vi a diferença dela para outras é a TV que é analógica e não digital. Porém, acho que é a ultima coisa que vou usar e por onde eu ando a TV digital vai demorar um pouco a aparecer.

Vc percebeu alguma melhora na qualidade do som do Subwofer? Eu já estava trocando ele tb por um kit da Mit que coloca debaixo do banco mas resolvi esperar para ver se com o novo som melhora um pouco.
    Guilherme,

Eu não tenho Subwofer, então, não tenho como colaborar.
    Mas a qualidade de som da Central é razoável, levando em consideração que estou com os autofalantes originais.
    Abs.

Pedro.

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Senhores, mais uma prova de como nossos carros são fortes:

Recebi uma ligação da minha esposa informando que haviam batido no carro da minha filha(Ford KA), chegando no local o outro veículo era uma GVIII, olhando primeiro a GVIII achei que tinha sido só uma encostada, pois o carro só havia arranhado. Quando fui olhar o carro da minha filha o para lama traseiro direito estava muiiito amassado, foi difícil acreditar que era a mesma batida.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal,

Tô procurando um link que tem nesse tópico para uma loja que vende umas capas para colocar sobre o banco traseiro do GVIII.

Seria para usar em viagens com as crianças, para evitar restos de comida nos espaços entres os assentos.

Mas tá difícil de achar esse link.

já tentei no google, mas tb não achei...

Alguém lembra?

Abs,

Entrada
    22/11/2012
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por HELTONCASA GVIII 2012 Ver Post
    Guilherme,

Em outubro do ano passado após varias dicas de usuários deste forum instalei esta central deste cara mesmo só que na época ele me pediu 1.500,00 sendo que ela vem com TV Analógica e ele deu junto a TV Digital, que ficou show de bola....a camera de ré tambem veio junto e foi instalada junto a placa e achei que ficou bom, tem entrada de cartão SD, cabos para pen drive, molden 3G e Ipad/Ipod ficam no portal luvas (achei show de bola pois ficam escondidas) paguei mais 250 reais para instalar, e estou a mais de 6 meses instalada e não tenho nenhum reclamação......pelo contrário a central só dá alegria....atós instalar poste as fotos para compartilharmos com os demais amigos aqui.....estarei vendo se posto algumas também....

abraços
    Guilherme,

Conforme comentei anteriormente estou postando fotos de como ficou a instalação da minha camera de ré bem como ficou a imagem dela.....observe que na imagem 1 mostra a distancia entre o veiculo e portão e na imagem 2 como apresenta na tela....ou seja quando a faixa vermelha alcança o inicio da grade fica a uns 40cm do objeto......na imagem 4 aparece bem a camera onde ficou instalada......também estou postando um vídeo que demonstra as principais características da Central S60 que instalei.
    GRAND VITARA-20130515_125105.jpgGRAND VITARA-20130515_131254.jpgGRAND VITARA-20130515_131355.jpgGRAND VITARA-20130515_131434.jpg

abraços
    Helton Luis Casa

Usuário
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    CAMPO GRANDE/MS
    Belmiro você pode postar fotografias de como fico a câmera de re. Eu comprei este final de semana no Paraguai a Central M1, e queria ver como fica a câmera. Obrigado e um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem