Postado originalmente por
MarcusTalamasca
Bom dia, prezados, é com alegria juvenil que digo que comprei ontem meu primeiro 4x4. Como troquei o carro da patroa há pouco tempo, não pude gastar demais mas achei uma GV 2009 muito conservada, preta, linda, e num preço muito bom. Ontem fiquei namorando a bichinha o dia todo, Dona Onça disse que eu só não dormi com ela porque ela não cabe no elevador.
Muito bem, o carro ainda está na garantia, e deverei levá-la em breve para a revisão dos 30 meses. Eles devem substituir filtros de ar, de óleo, do ar condicionado, velas, etc.
Vi aqui que muitos colocaram filtros de ar KeN, velas de iridium e compraram filtros de ar condicionado no
Cabin Air Filters from Fresh Cabin Air!.
Pergunto se alguém sabe os códigos de tais peças, ou se é algo facilmente compatível. Não quero ser escalpelado pela CCS.
Ademais, já prevejo que vão tentar me empurrar a troca das pastilhas, carro com 31000 km. Se eu perceber que elas precisam ser trocadas, penso em comprar esse produto aqui:
SUPENSO E FREIOS - Pastilhas - Pastilha de Freio G. VITARA GERAO lll - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki , ele seria compatível com o GV 2008/09? Deve ser uma loja bem renomada, mas é meu primeiro suzuki e não sei o que pensar.
Em caso de compra pelo site, eu devo comprar duas para os dianteiros e duas para o traseiros?
Desculpem as perguntas de novato,