x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de romeroborges
    Entrada
    20/03/2010
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MarcusTalamasca Ver Post
    Prezado Romero, estou na mesma situação que o colega.
    Achei velas de iridium com preço muito bom pela internet, e temo pela facada na CCS.
    O que você fez? manteve as velas, trocou em outro lugar? Aí não se perde a garantia?

Caro Marcus
    não troquei as velas pois fui na concessionaria para trocar os controles do ar condicionado, mas, com certeza, quando disserem para trocar vou recusar e trocar no mecanico de confiança. quanto á garantia, não acho que eles percebam que houve a troca, e tambem, como uma comunicação da propria suzuki, que li durante a minha conversa com os funicionarios, diz para trocar com 110.000 km, a garantia já deve ter expirado.
    abraços
    romero

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por dogmart4x4 Ver Post
    Galera ja havia criado um post mais acho que aqui serei melhor recepcionado pelos companheiros, não achei nada a respeito, pelo o forum, aos amigos que possuem essa maquina, algum de vcs já tiveram algum tipo de problema com temperatura do motor! Fui subi a serra da Moeda aqui em minas com o carro contendo 5 pessoas comigo , atrás de um palio 1.0 indo devagar, quando olho para o painel e a temperatura da viatura ossa apagar o mesmo post feito na area dos Suzuki...

Abraços!
    Faz uma revisão no sistema de arrefecimento e troca a termostática pois é quase certeza ela ter travado fechada pra acontecer isso ae!!!

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Leo,

Eu instalei protetor Newtrack na minha viatura (peito de aço)
    Ótimo acabamento, discreto, e não achei caro (paguei uns R$ 300 réis.

Abs.

SEIXAS

Citação Postado originalmente por leoutg Ver Post
    Boa tarde a tds,

alguem tem as protecoes da Newtrack? Sao boas e de bom acabamento?
    Saberiam dizer se haveria de outro fabricante??

Absss

Usuário
    Entrada
    14/12/2011
    Meu protetor do motor chegou essa semana, também da New Track, ainda não tive tempo de colocar, precisa tirar o original de plástico ou coloca por cima dele? Alguém pode responder? Comprei também o protetor da caixa de redução, melhor prevenir!

Usuário Avatar de leoutg
    Entrada
    28/09/2004
    Local
    Nova Lima/MG
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Leo,

Eu instalei protetor Newtrack na minha viatura (peito de aço)
    Ótimo acabamento, discreto, e não achei caro (paguei uns R$ 300 réis.

Abs.

SEIXAS
    Obrigado Seixas pela att.

Estou para instalar no meu tb, apesar de nunca ter raspado por baixo, mas sabe la um dia uma pedra no caminho!!!
    O pessoal da ccs de BH me ofereceu um de fabricacao propria mas o preco esta salgado.
    Absss

Leo

Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Citação Postado originalmente por SANTANA.CSP Ver Post
    Meu protetor do motor chegou essa semana, também da New Track, ainda não tive tempo de colocar, precisa tirar o original de plástico ou coloca por cima dele? Alguém pode responder? Comprei também o protetor da caixa de redução, melhor prevenir!
    Boa noite amigo,

Tem de tirar o original sim !!!!

Qualquer outra duvida e só perguntar.

Abraços

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MarcusTalamasca Ver Post
    ...Muito bem, o carro ainda está na garantia, e deverei levá-la em breve para a revisão dos 30 meses. Eles devem substituir filtros de ar, de óleo, do ar condicionado, velas, etc.
    Olá Marcus, as velas não vão precisar troca-las pois seu carro ainda é muito novo, pois possue apenas 31 mil Km; e as velas do GV que vem de fábrica são de iridium, que duram muito, algo em torno de uns 80 mil km ou mais.

...Ademais, já prevejo que vão tentar me empurrar a troca das pastilhas, carro com 31000 km. Se eu perceber que elas precisam ser trocadas, penso em comprar esse produto aqui:

SUPENSO E FREIOS - Pastilhas - Pastilha de Freio G. VITARA GERAO lll - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki , ele seria compatível com o GV 2008/09? Deve ser uma loja bem renomada, mas é meu primeiro suzuki e não sei o que pensar...
    As suas pastilhas tb Não deverão ser trocadas, pois o meu carro tá com 57 mil Km e ainda tem um pouco de pastilha p/ gastar e a cs daqui na revisão dos 50 mil disse que não era necessário trocar, então o seu carro com 31 mil, ainda tem muito pastilha p/ rodar/gastar - fica tranquilo.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Troncoso
    Entrada
    17/01/2010
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Marcus, as velas não vão precisar troca-las pois seu carro ainda é muito novo, pois possue apenas 31 mil Km; e as velas do GV que vem de fábrica são de iridium, que duram muito, algo em torno de uns 80 mil km ou mais.

As suas pastilhas tb Não deverão ser trocadas, pois o meu carro tá com 57 mil Km e ainda tem um pouco de pastilha p/ gastar e a cs daqui na revisão dos 50 mil disse que não era necessário trocar, então o seu carro com 31 mil, ainda tem muito pastilha p/ rodar/gastar - fica tranquilo.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Esquisito... eu estou na contra mão das coisas... meu gviii está com 33.000 km, já tive de trocar as pastilhas de freio (o desgaste prematuro, segundo o pessoal da concessionária, se deve ao uso em estradas de terra e areia que ajudou a esmerilhá-las). As velas ficaram muito danificadas e carbonizadas, tanto é que uma delas parece ter prejudicado o próprio funcionamento do seu respectivo pistão. Neste momento o carro está parado na concessionária.... aguardando o parecer deles... espero que a suzuki se responsabilize pelo problema (garantia). Estou começando a ter saudade da minha L200...
    Freelander2 SE aut 2010 / Grand Vitara aut 2010 + lift iroman + pneus yokohama
    Ex Tracker man 2004 + lift / Ex L200 HPE man 2005 + kit refrigeração.

Usuário Avatar de Troncoso
    Entrada
    17/01/2010
    Citação Postado originalmente por alemaobrasil Ver Post
    Olá, eu sou novo neste forum, mas lendo os posts para um bom tempo aqui.
    O motor diesel da Renault, faz um monte de problemas, como perda permanente de petróleo e de todos os tipos de problemas eletrônicos.

Tradicional, ainda não há motor a diesel bom na França.

Isso pode ser rastreada nos fóruns alemães muito bem. Mesmo nos fóruns ingleses, lemos o mesmo.

Peço desculpa pelo meu Português imperfeito
    Não sei se entendi bem... se voce estiver se referindo àqueles da geração II que utilizavam o motor a diesel, vendidos por aqui pela Chevrolet, (Tracker), eu assino embaixo.
    Comprei um modelo 2004 que vinha com um motor maior e só tive decepção. O trauma foi tão grande que quase desisto de comprar o GVIII. Confesso que estou meio frustrado...Faz mais de 10 dias que estou a pé (de carona no carro da patroa)
    Freelander2 SE aut 2010 / Grand Vitara aut 2010 + lift iroman + pneus yokohama
    Ex Tracker man 2004 + lift / Ex L200 HPE man 2005 + kit refrigeração.

Citação Postado originalmente por Troncoso Ver Post
    Não sei se entendi bem... se voce estiver se referindo àqueles da geração II que utilizavam o motor a diesel, vendidos por aqui pela Chevrolet, (Tracker), eu assino embaixo.
    Comprei um modelo 2004 que vinha com um motor maior e só tive decepção. O trauma foi tão grande que quase desisto de comprar o GVIII. Confesso que estou meio frustrado...Faz mais de 10 dias que estou a pé (de carona no carro da patroa)
    Eu estou falando sobre o motor a diesel 1,9DDIS de GVIII.

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Citação Postado originalmente por geoglauco Ver Post
    Avaliação do GV3 4x2 AT na Estrada Real - Continuando as fotos....

Anexo 315269Anexo 315270Anexo 315265Anexo 315266Anexo 315267

Glauco, parabéns pela paciência e elucidação quanto ao GIII 4x2, depois de analisar muitas proposta e procurar um preço descente para colocar na troca minha tr4 2010 com 35 km, ao que tudo indica vou pegar um 4x2 GIII, ainda tô na teima com as CSS aqui do Rio, mas com paciência o negócio vai rolar. Pelo que vi no teu, ele tem o protetor de estepe e farol de neblina, vc botou os dois? pegou um preço bem no teu? hoje, ele tá 70900,00 na css da tijuca.
    Só ontem conversando com um vendedor da millenium na barra descobri q a tração é na traseira, e pelo q tô vendo no tópico isso traz uma baita diferença. Também gostei dos preços das revisões na faixa de 400 reais e 300 (isto as duas primeiras e a terceira).

Abs,

Hélio.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário Avatar de dogmart4x4
    Entrada
    31/01/2012
    Obrigado pelas dicas Elisson e mas.marco!! Tive a ideia de trocar a tampa do radiador pois a mesma estava com a valvula travada quando verifiquei.. E bingo, td normal novamente.
    A diferença entre homens e garotos está nas lições que cada um aprende....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem