x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

CAOA é úma merd@!!!!!
    vem para cá e esculhamba todo mundo....!!!!
    Deve estar violando a nossa leis...!!!!

Como tenho o meu Tiguan 2011.... Sempre fui atendido na CSS.... Pois sou chato e anoto tudo que passa dentro do carro....
    Olha o meu relato abaixo:

Na 1° Revisão de 10.000km paguei 567,80 pratas.....
    Na 2° Revisão de 20.000km paguei 484,00 pratas....
    Na 3° Revisão de 30.000km Paguei 618,00 pratas...

Na 1° e 2° fiz da Disbarra (Botafogo)
    Na 3° Revisão fiz em EuroKraft (Petrópolis)....

Uma coisa curiosa: A 3° revisão na Disbarra ia meter faca.... Ia cobrar só 900 pratas só de PEÇAS(!!!) e fora 290 de M.O...
    EuroKraft cobra 280 pratas.... Quase dá no mesmo....
    Pior e a diferença entre as peças...

Comparação:

Item-------DisBarra------ EuroKraft
    Filtro de ar- $133,42------95,27
    Filtro de AC- 85,40------- 73,20

Fui na EuroKraft e pesquisei.... Que o custo seria metade.... Verifiquei e confirmei... Só gastei pouco mais pois troquei o filtro de ar e AC
    E Lavagem e CORTESIA e na DisBarra ia meter 50 pratas..... é fdp!!!!!
    Só para lembrar... Oleo do motor na DisBarra pede.... 50,10 por litro (5L) ia pagar 250 pratas
    Oleo do motor na Eurokraft pede.... 31,65 por litro (5L) paguei 158 pratas (Castrol SLX 5W-40)
    Então vou fazer sempre em Petrópolis.... Mais barato... Povo honesto.... Eu acompanhei o trabalho... nota 10!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Olha.....francamente.....suzuki estar abaixo de toyota,honda e subaru....pelo amor de Deus né....acho que estão niveladas em qualidade...
    Uma coisa que percebo e tenho visto na net são propietários sem queixas sobre os GV.....o que se comenta às vezes é em relação ao câmbio de 4 marchas automático e a pouca potência do motor...e só....pequenos barulhinhos internos,eles sempre resolvem nas revisões....
    Perguntaram sobre o testdrive na suzuki de Niterói(YUKI)....lá eles tem um percurso padrão também.....mas se a pessoa for lá com intenção de comprar,acho que com insistência eles liberam uma volta maior....
    O seguro do meu foi renovado esse mês pela maphre....2.300,00....não achei caro....

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Vejo inumeros amigos que tem esta maravilhosa viatura GV III, e muitos mais, inumeros mesmo, apaixonados pela GV II, da qual tenho saudades e me arrependo de te-la vendido, tamanha resistencia e inumeras aventuras onde fui e voltei com um enorme sorriso pela diversao que ela me proporcionou, a mim e minha familia.
    Digo mais, TOTAL CONFIANÇA NO CONJUNTO SUZUKI!
    Quanto as demais marcas, nada contra, nada a favor, so sei que nao saio da SUZUKI!
    Minha familia agradece, eu me divirto, e jamais tive dores de cabeça do tamanho da que este mancebo dono desta Subaru passou e esta descrito acima. Falhas acontecem, claro, qualquer maquina esta sujeita a isso, mas vou te falar, JAMAIS TIVE ODIO dos meus Suzukis, pq quando davam alguma coisa, era so bobagem, probleminhas ridiculos... E só eu to dizendo isso? Claro que não, ta aí pra todo mundo ver, fãs clubes pra todo lado, no Brasil e exterior. Chile e Argentina? Tem Suzuki igual mosca, pra todo lado! E la a diversao é travessia de desertos, que tal esse teste de confiança na maquina? Nao é pra qualquer uma, com certeza...
    Saí do GV II, estou no GV III, e cada dia mais apaixonado com o meu Suzuki!
    Abraços a todos,
    Cid
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    14/12/2011
    Bom dia pessoal!
    Nunca vi tantas pessoas defendendo simultaneamente uma marca, ou melhor, um veículo. Parabéns a todos os proprietários de um SUZUKI!
    Nunca pude tê-los, mas sempre ouvi diversos elogios, agora que conquistei o sonho da casa própria, totalmente paga e escriturada, na praia e na minha querida Porto Seguro, me dei ao luxo de comprar não apenas 01 SUZUKI, e sim 02, a partir de hoje também sou o proprietário de um Jimny, corrigindo a patroa é a proprietária. Gostamos tanto do Grand Vitara III que adquirimos o pequeno e valente Jimny. Só falta começar a postar na outra sala: "Jimny 2010 compensa?" E a resposta é: Compensa sim!!! Felicidades a todos pois aqui em Porto ainda é Carnaval!!!

Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Agradecimento: 1
    Santana.csp
    Parabéns pelas aquisições, estou pensando em adquirir um SX4 ou GV, ainda estou pesquisando. Eu também tenho uma casa aí em Porto e gostaria de ter fazer umas perguntas, dá pra ser em PVT? Qual seu e-mail? Um abraço.

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Cid e demais companheiros(a):

A criação de um fórum de debates como este, é muito providencial e positiva em todos os aspectos possíveis.

Nos fóruns é que são mostrados (e com veracidade) os pontos que a propaganda e as revistas "especializadas", não mostram.

É através deste fórum (nota 1.000 para que o criou), que descobrimos, verdadeiramente, o produto que compramos.

Quem efetivamente usa, não há dúvidas, tem melhor condição de avaliar.

Quando pensei em comprar um Suzuki (meu primeiro foi um Jimny), pesquisei bastante outras montadoras (Mitsubishi, Honda, Toyota, GM, Nissan, etc...), sites de avaliações, reclamações, e até mesmo em oficinas especializadas.

Me convenci e comprei um Suzuki. Já estou no terceiro - troquei o Jimny pela Grand Vitara 2.0 (decidir adquirir um veículo maior), que gostei tanto da GV, que hoje tenho uma Grand Vitara V6.

Já há algum tempo existem oficinas e vendas especializadas em veículos Suzuki, a um preço acessível, diga-se de passagem. (a título de exemplo, o jogo de pastilhas de freio da Grand Vitara na susucar, é até mais barato do que de carros populares)

Como relatado por outros "foreiros", mesmo revirando, não se acha reclamações substanciais dos veículos Suzuki e do atendimento nas concessionárias.

Os proprietários dos veículos Grand Vitara, por exemplo, se dão ao luxo de poder reclamar de barulhinhos no banco traseiro e no painel.

Pudessem os proprietários de outros veículos de outras marcas, ter os mesmos tipos de reclamações, mas, sabemos, não é isso que acontece.

Mas como já havia postado neste mesmo fórum tempos atrás, o consumidor brasileiro tem deixado de ser "trouxa", e tem pesquisado e avaliado antes de comprar um carro. Afinal, dinheiro não é capim, não é verdade?

Abs.

SEIXAS

Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Vejo inumeros amigos que tem esta maravilhosa viatura GV III, e muitos mais, inumeros mesmo, apaixonados pela GV II, da qual tenho saudades e me arrependo de te-la vendido, tamanha resistencia e inumeras aventuras onde fui e voltei com um enorme sorriso pela diversao que ela me proporcionou, a mim e minha familia.
    Quanto as demais marcas, nada contra, nada a favor, so sei que nao saio da SUZUKI!
    Minha familia agradece, eu me divirto, e jamais tive dores de cabeça do tamanho da que este mancebo dono desta Subaru passou e esta descrito acima. Falhas acontecem, claro, qualquer maquina esta sujeita a isso, mas vou te falar, JAMAIS TIVE ODIO dos meus Suzukis, pq quando davam alguma coisa, era so bobagem, probleminhas ridiculos... E só eu to dizendo isso? Claro que não, ta aí pra todo mundo ver, fãs clubes pra todo lado, no Brasil e exterior. Chile e Argentina? Tem Suzuki igual mosca, pra todo lado! E la a diversao é travessia de desertos, que tal esse teste de confiança na maquina? Nao é pra qualquer uma, com certeza...
    Abraços a todos,
    Cid

Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Abraços a todos,
    Cid
    Cid,

É muito bom ver que temos vários donos de GV felizes. O que vocês descrevem é o padrão Suzuki desde sempre.

Em 1998 comprei um Sidekick 1994, em 2000, um Vitara automático 1998, em 2003 um Grand Vitara automático, 2.0, 2001.
    Era 2006 e aí fiquei com medo de perder dinheiro e troquei por uma TR4 automática 2003 (arrependimento em 15 dias). Um ano depois troquei por um Grand Vitara automático V6, 2002. Depois troquei pela Tracker 2009, 0 km (uma das últimas, maravilhosa!). Fiquei com ela por 1 ano e 10 meses e troquei pelo GV3. Caraca! Que diferença! É um puta projeto, muito equilibrado, e de excelente qualidade. Tenho muitas saudades do antigo GV, também pelo equilíbrio do projeto. O GVII poderia continuar em fabricação por muito tempo ainda. É só ver como os preços NÃO caem.

Em todos estes anos de Suzuki, nunca tive qualquer problema importante, tanto de mecânica, elétrica ou de outras partes dos carros. Simplismente os Suzuki não quebram! É por isso que as css ficam em cima da gente para mantermos as revisões, pois do contrário eles só iriam reparar os veículos acidentados que porventura aparecessem.

É só dar uma boa olhada neste segmento de mercado e facilmente perceber que o GV3 tem de longe a melhor relação custo/ benefício.
    Pajero Full 2p, 3.8-V6 2015 (ex GV-V6 2010)

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por SANTANA.CSP Ver Post
    Bom dia pessoal!
    Nunca vi tantas pessoas defendendo simultaneamente uma marca, ou melhor, um veículo. Parabéns a todos os proprietários de um SUZUKI!
    Nunca pude tê-los, mas sempre ouvi diversos elogios, agora que conquistei o sonho da casa própria, totalmente paga e escriturada, na praia e na minha querida Porto Seguro, me dei ao luxo de comprar não apenas 01 SUZUKI, e sim 02, a partir de hoje também sou o proprietário de um Jimny, corrigindo a patroa é a proprietária. Gostamos tanto do Grand Vitara III que adquirimos o pequeno e valente Jimny. Só falta começar a postar na outra sala: "Jimny 2010 compensa?" E a resposta é: Compensa sim!!! Felicidades a todos pois aqui em Porto ainda é Carnaval!!!
    Parabens pela compra e felicidades. Eu gostei tanto da Suzuki que estou no meu segundo GVIII e pretendo no ano que vem, juntamente com minha esposa, comprar um SX4 para ela.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Sobre uma citacao do Seixas:

Mas como já havia postado neste mesmo fórum tempos atrás, o consumidor brasileiro tem deixado de ser "trouxa", e tem pesquisado e avaliado antes de comprar um carro. Afinal, dinheiro não é capim, não é verdade?

Concordo com toda sua postagem anterior, somente nao concordo plenamente com a parte em negrito acima. Acho que o brasileiro ainda compra carro sem pesquisar e principalmente, acreditem, sem fazer ao menos test drive. Um parente meu comprou a pouco tempo um Duster 4x4 e pagou 70 mil reais, sim, 70 mil reais num Duster. Conversando com ele, vi que ele nem sabia que o carro é derivado de um romeno, da Dacia e principalmente, ele ficou apavorado quando viu que por um pouco mais de dinheiro poderia ter comprado um Suzuki GV. Ele mesmo me falou que acha que errou a compra. E o cara nao é dos mais alienados. Tem muito chao pela frente para isso mudar ainda. Mas concordo que esta melhorando. Grande abraco e parabens pela postagem anterior.

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Tonho,

"Data máxima vênia!!", em virtude da verossimilhança de suas alegações, das quais concordo integralmente, faço uma complementação do trecho de meu post por vc citado, para constar: "há, ainda, muito a melhorar. Muito a avançar. Este e ouros fóruns são a prova do começo de avanços."

Abs.

SEIXAS

Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Sobre uma citacao do Seixas:

Concordo com toda sua postagem anterior, somente nao concordo plenamente com a parte em negrito acima. Acho que o brasileiro ainda compra carro sem pesquisar e principalmente, acreditem, sem fazer ao menos test drive. Um parente meu comprou a pouco tempo um Duster 4x4 e pagou 70 mil reais, sim, 70 mil reais num Duster. Conversando com ele, vi que ele nem sabia que o carro é derivado de um romeno, da Dacia e principalmente, ele ficou apavorado quando viu que por um pouco mais de dinheiro poderia ter comprado um Suzuki GV. Ele mesmo me falou que acha que errou a compra. E o cara nao é dos mais alienados. Tem muito chao pela frente para isso mudar ainda. Mas concordo que esta melhorando. Grande abraco e parabens pela postagem anterior.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Blza e abraco.

Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Tonho,

"Data máxima vênia!!", em virtude da verossimilhança de suas alegações, das quais concordo integralmente, faço uma complementação do trecho de meu post por vc citado, para constar: "há, ainda, muito a melhorar. Muito a avançar. Este e ouros fóruns são a prova do começo de avanços."

Abs.

SEIXAS

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Uma coisa ninguem comentou hehe - desde o lançamento do GVIII do primeiro ao 2012 o que mudou esteticamente? nada isso é ruim? não! lógico que não, é bom demais hehehe. e tenho certeza que pelo menos até 2015 o modelo será esse ainda.
    Moro Aonde Você Passa Férias.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem