Tenho um Vitara 4You desde jan2017 e já completei o tanque várias vezes, andando na marginal do Tietê com aquele trânsito maluco e a média de consumo fica em volta dos 13Km/l, ora 14,x ora 12,x , nunca abaixo dos 12. Na estrada (Taubaté/Bertioga) fez 17, utilizando o modo Auto e Sport. O desempenho do motor 1.6 é mais que satisfatório. Fiz a comparação com meu antigo Grand Vitara e o desempenho de ambos se equiparam, mas o consumo do novo Vitara, que era o que eu procurava, me deixou ( eu e meu bolso) muito satisfeito.
Tenho algumas dúvidas ainda quanto ao tablet, pois descobri que para conectar com um iphone, tem de ser senha somente numérica, se não, não funciona (vai aí a dica) e o pessoal da concessionária não soube explicar o porquê. A tela do tablet vem com uma película, não a de proteção da entrega, mas uma segunda película que risca com facilidade e ainda não sei se posso tirá-la ou não. Disseram na concessionária que era para proteção do vidro do tablet, mas não confirmaram se pode ser removida. Alguém já tirou esta película?.
enquanto não acho resposta, fiz uma gambiarra com uma segunda película, que adaptei do Ipad para este tablet, recortando o excedente. Protege mas não ficou 10. Uns 7 eu diria.
Alguém tem mais informações sobre este tablet?
Abçs.