x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 159

Hybrid View

Usuário Avatar de JoãoPaulo-Bhz
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    Tenho quase certeza que a pinagem é essa nos conectores.
    Olha esse anuncio, vem com o par já: New Electric Power Window Control Switch for Suzuki Vitara 2pcs Left Right | eBay

Os falantes atrás são 4" também. Se vc conseguir adaptar os de 6" me avisa... logo quero trocar os meus também.

Bom, no interior, se vc quer tirar tudo mesmo, acho que poderia deixar só na tinta então. Dá uma olhada nesse topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-samurai.html (Acabamento "batida de pedra" no chão do Samurai)

A capa do meu cobre completamente o carpete, nesse estilo aqui:
    -215.png

Mas a minha é fosca, sem esses detalhes
    Gostei desse quadriculado, vou conversar com o capoteiro, mas acho difícil aproveitar o carpete. Deixar com "batida de pedra", exatamente isso que eu pensei mas não lembrava o nome. Mas agora que eu vi, já estou na dúvida, mais inclinado para o vinil.

Sobre o som, li aqui no forum mesmo que os de traz são 6", por isso comprei, e vi mais de uma pessoa falando, se não for, fudeu, hahahaha, vou ter que dar um jeito.

Sobre o comando do vidro, caso a pinagem for diferente, o eletricista consegue arrumar isso? Se falar que sim, já vou comprar esse negócio é agora! hahahaha
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Bom, certeza 100% que o eletricista arrume eu não sei... mas julgando a gambiarra que tem no meu, tudo é possível

O lance mesmo é servir com o conector original, pra evitar adaptação

Lembrando que se vc comprar agora, pode esperar uns 2 meses pra receber, pois vem da chiha
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    É, quem vem la da pqp eu to ligado, já sou acostumado a comprar tralha lá. To querendo comprar agora pq to na empolgado, se deixar pra frente ou vou mantar a gambiarra ou vou dar um upgrade nela, hahahaha. Sobre as caixas de som agora eu to cismado, vou ver se consigo trocar por duas de 5, to achando que eu li errado mesmo
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Desmonta lá e olha, é só puxar aquele forro de plástico!

Usuário Avatar de Fernando Camelier
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Olá João Paulo,

Pelo visto compramos viaturas bem semelhantes quase ao mesmo tempo. Vamos aproveitar essa oportunidade pra trocar informações das soluções que encontrarmos pra qualquer problema.
    Eu tive um pouco de sorte, pois peguei uma viatura que foi completamente restaurada pelo dono anterior ,porém tenho alguns problemas pra resolver de acabamento e parte elétrica.
    Uma solução bacana que foi feita na minha foi a retirada total dos carpetes. Foi passado Bate Pedra (Epoxi) com pincel em todo o chassi e coberto com borracha (pode ser vinil). Não esquenta tanto assim e olha que moro na Bahia.
    Seguem mais algumas fotos do passeio pra Mangue seco semana passada. É uma trilha leve/moderada que vale muito a pena. Serve de incentivo pra que um dia vocês possam visitar a Bahia/Sergipe também.
    Abraço a todos
    -1459261_559374817478683_1576801491_n.jpg-935582_559375644145267_2056943837_n.jpg
    Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
    Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
    Esperando uma nova vtr

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando Camelier Ver Post
    Olá João Paulo,

Pelo visto compramos viaturas bem semelhantes quase ao mesmo tempo. Vamos aproveitar essa oportunidade pra trocar informações das soluções que encontrarmos pra qualquer problema.
    Eu tive um pouco de sorte, pois peguei uma viatura que foi completamente restaurada pelo dono anterior ,porém tenho alguns problemas pra resolver de acabamento e parte elétrica.
    Uma solução bacana que foi feita na minha foi a retirada total dos carpetes. Foi passado Bate Pedra (Epoxi) com pincel em todo o chassi e coberto com borracha (pode ser vinil). Não esquenta tanto assim e olha que moro na Bahia.
    Seguem mais algumas fotos do passeio pra Mangue seco semana passada. É uma trilha leve/moderada que vale muito a pena. Serve de incentivo pra que um dia vocês possam visitar a Bahia/Sergipe também.
    Abraço a todos
    -1459261_559374817478683_1576801491_n.jpg-935582_559375644145267_2056943837_n.jpg
    Bonitão o lugar, quem sabe um dia não apareço por ai! Sobre o piso, vc mesmo fez o serviço ou pagou algum profissional?
    Eu vou acabar colocando o vinil mas todo recortado para facilitar a retirada. Li bastante sobre a tal KPO e até o momento foi a que mais interessou, ainda mais depois de uma explicação técnica que alguém deu aqui no fórum mas não lembro em qual tópico. Meu medo de fazer o serviço por conta própria é pq eu não tenho a manhã nenhuma disso, minha especialidade é desmontar as coisas e não conseguir montar, hahahaha. Quem faz esse tipo de serviço? Será que se pedir o capoteiro ele faz ou tem que ser em funilaria, já que a KPO é usada nesse tipo de serviço? Abraços!!!

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Outra ideia que eu tive depois de ler aqui no fórum foi sobre a manta asfáltica. O que tenho que passar antes de aplicar ela? Da pra ir direto na lata ou só um bate pedra simples e depois aplica a manta?

Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    João Paulo,

O antigo proprietário fez todo o serviço e gentilmente me cedeu algumas fotos.
    Veja como foi feito e de repente você possa ter uma ideia de como fazer. A minha sugestão é que leve a uma oficina de lanternagem, pois o carro foi completamente desmontado.
    -img-20131126-wa0047.jpg-img-20131126-wa0016.jpg-img-20131126-wa0002.jpg
    O bate pedra (Epoxi) foi passado com pincel pra ficar mais grosso e por cima ele colocou um forro de borracha e um tapete comum por cima.
    -20131123_174839.jpg

Eu pretendo no futuro (bem futuro mesmo...) substituir essa manta de borracha por chapa de piso de ônibus.

Me diz uma coisa, os alto-falantes para instalação de um sistema de som são de 6 ou 5 polegadas? Eu percebi que tem espaço pra instalar no painel e na lateral atrás dos bancos dianteiros.
    Um abraço
    Esperando uma nova vtr

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando Camelier Ver Post
    João Paulo,

O antigo proprietário fez todo o serviço e gentilmente me cedeu algumas fotos.
    Veja como foi feito e de repente você possa ter uma ideia de como fazer. A minha sugestão é que leve a uma oficina de lanternagem, pois o carro foi completamente desmontado.
    -img-20131126-wa0047.jpg-img-20131126-wa0016.jpg-img-20131126-wa0002.jpg
    O bate pedra (Epoxi) foi passado com pincel pra ficar mais grosso e por cima ele colocou um forro de borracha e um tapete comum por cima.
    -20131123_174839.jpg

Eu pretendo no futuro (bem futuro mesmo...) substituir essa manta de borracha por chapa de piso de ônibus.

Me diz uma coisa, os alto-falantes para instalação de um sistema de som são de 6 ou 5 polegadas? Eu percebi que tem espaço pra instalar no painel e na lateral atrás dos bancos dianteiros.
    Um abraço
    Ótima dica! Acho que vai ser o terceiro passo, ficando atrás da capota! Se eu pagar pau de fazer por conta própria, procuro o capoteiro, se não é na funilaria mesmo! Valeu demais!

Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Fernando, o seu está com um falante 6x9" atrás, nessas fotos.

Na frente eu tenho certeza que é 4". Atrás não sei... mas tá parecendo que é fácil fazer adaptações.

Checarei isso no meu depois do natal.

Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    Fernando, o seu está com um falante 6x9" atrás, nessas fotos.

Na frente eu tenho certeza que é 4". Atrás não sei... mas tá parecendo que é fácil fazer adaptações.

Checarei isso no meu depois do natal.
    Rapaz, agora é que estou vendo isso...
    Frente 4 polegadas? Pô pensei que eram 5. Quase comprei...
    Mas vou levar no instalador pra confirmar...
    Valeu Diego!
    Esperando uma nova vtr

Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Confirma aí! Na verdade acabei de me ligar em uma coisa: o meu é 1995, o painel é diferente. Pode ter mudado esses tamanhos...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Primeiro 4x4 - Vitara Canvas 95/95 - Ajuda e dicas!
      Por JoãoPaulo-Bhz no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/11/2013, 13:59
    2. Revitalização da Suspensão do Samurai 97
      Por fredluisas no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/05/2012, 21:15
    3. Capota de Lona - Revitalização ou Mudança de Cor
      Por Vicente Guimaraes no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/03/2012, 22:18
    4. Vitara canvas aut 94