x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 159
    Usuário Avatar de JoãoPaulo-Bhz
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Bacana demais Fernando! Eu rebatizei a viatura para Napalm, pq eu vou cheirar a gasolina pro resto da minha vida, hahaha.

Daqui uns 2 a 3 meses acho que consigo deixar ela no jeito. Vou la no Edmur hj fazer um orçamento e ver se até deixo ela lá de uma vez. Vou dando notícia do andar das coisas.
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

Citação Postado originalmente por Fernando Camelier Ver Post
    Não encontrei Tieta, mas muitas dunas altas e o Vitara é um monstrinho, passou onde Troller ficou atolado.
    Ainda não baixei todas, mas seguem duas...
    Anexo 442547Anexo 442548

Que lugar bonito, Fernando!

O Vitara é bem leve. Em ambientes de dunas, deve ter deixar mesmo muito satisfeito!

Paulo Roberto - MG
    Vitara 1.6 8V 97

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Isso ai pessoal, deixei a viatura hoje no Edmur! Vamo ver de quanto vai ser a facada, hahahaha.

Me pediram alguns dias para passar o orçamento, já que mandei arrumar tudo que eu sabia que tava ruim e fazer um pente fino no carro todo pra ver se não tem mais nada. Assim que tiver notícias vou contando pra vocês!

A capota vou ter que fazer uma nova, como falei em outro tópico, na Forracar eles fazem uma novinha e adapta o que tiver que adaptar para ela ficar bem encaixada. Pelo que o cara lá viu tem algumas coisas faltando para encaixar mas nada que seja um problema sem solução. Me cobrou 1.200 latinhas pela capota. Meio de janeiro, dependendo de quanto eu gastar no Edmur, mando la para fazer ela.

Outra coisa que pensei, vou tirar a porra do vidro elétrico!!! Alem de ta ruim pra caralho, é uma coisa a menos pra estragar. Vou colocar manual mesmo e foda-se! Pra ter ideia, os comandos do motorista são de Corsa e os do passageiro de Gol, ta muito estranho. Uma dica que eu preciso é para trocar as borrachas das portas, entrou água demais quando fui lavar hoje atarde.
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Outra coisa que esqueci. Na Forracar também vou refazer o acabamento das portas que está em courino. 150 cada porta, achei um preço justo, já que o local é conhecido(um amigo meu já arrumou coisa lá e o Edmur me indicou lá).

Outra coisa que estou pensando e aceito sugestões: tirar o maldito carpete! Pensei em colocar vinil nele todo, mais fácil de limpar e pode molhar, meu único medo é de entrar água entre o vinil e o assoalho, podendo enferrujar. Um conhecido me deu a ideia de arrancar ele fora e deixar na lata, passando aquelas tinas impermeáveis preta, tipo as que tem debaixo do para-lamas do carro, é uma boa? Alguém faz isso em BH? Será que arrisco fazer sozinho? Abraços!!

Calma, João Paulo.

Pra servir também como veículo do dia-a-dia, alguns confortos ganham importância. Os vidros elétricos não estragam com muita facilidade. Trocar um dos botões, o do Corsa ou o do Gol, pros dois lados ficarem iguais vai ficar mais barato do que adaptar um sistema "de dar corda" pra comandar os vidros.

No interior, você precisa consertar as vedações das portas, sim. Feito isso, manter o carpete pode ser mais interessante pro uso cotidiano também. A função do carpete não é apenas de enfeitar. Ele também absorve ruídos e permite que você converse sem ter que gritar com o carro em movimento.
    Paulo Roberto - MG
    Vitara 1.6 8V 97

Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    O meu tem uma capa plastica/emborrachada no assoalho todo, por cima do carpete. E conforme o Paulo disse, tirar o carpete vai implicar em mais ruído, e calor também!

No vidro elétrico, o meu também está com botoes adaptados, mas em cima do local dos originais. Cortaram e encaixaram direitinho em cima. Na Suzucar tem os comandos originais, mas acho muito caro. No ebay já vi os paralelos da china, muito mais baratos. To até pensando em pegar um pra desfazer a gambiarra que tem na minha porta. Veja: New Electric Power Window Master Control Switch for 1992 1998 Suzuki Vitara | eBay
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    O meu tem uma capa plastica/emborrachada no assoalho todo, por cima do carpete. E conforme o Paulo disse, tirar o carpete vai implicar em mais ruído, e calor também!

No vidro elétrico, o meu também está com botoes adaptados, mas em cima do local dos originais. Cortaram e encaixaram direitinho em cima. Na Suzucar tem os comandos originais, mas acho muito caro. No ebay já vi os paralelos da china, muito mais baratos. To até pensando em pegar um pra desfazer a gambiarra que tem na minha porta. Veja: New Electric Power Window Master Control Switch for 1992 1998 Suzuki Vitara | eBay
    Esse ai ta violento, agora to animando de comprar esse. Negócio todo que a viatura já não tem mais acabamento original, já ta todo cheio de gambiarra(não é nem adaptação, é gambiarra mesmo!). O negocio do carpete eu pensei mesmo era pensando em facilitar minha vira, não ligo muito para barulho e o carpete que está nele ta todo rasgado, descolando e apodrecendo. Questão do calor é só abrir a capota, hehehe.

Se a questão de tirar o carpete for apenas calor e barulho, tendo como benefício facilidade para limpar e resistência a água, vou acabar tirando ele mesmo, ai continua a dúvida, coloca todo em vinil ou deixa na lata com tinta emborrachada? Qual desse vocês fariam? O carpete ta ruim demais, acho que não vai ter como colocar o vinil por cima...

Comprei as caixas de som para colocar nele, 4 polegadas na frente e 6 polegadas no buraco lateral perto do cinto de segurança ali, vai caber tranquilo?

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Outra pergunta moçada, adaptar os retrovisores de D-20 ou Fiorino. Tem alguma loja que faz essa adaptação pra mim? No Edmur eles falaram que não fazem... Eu pago pau de fazer sozinho e dar merda. Achei uns bem baratos no ML e numa loja na Pedro II o cara me pediu 220 no par da Fiorino, nem fudeno que eu pago, sendo que no ML achei o par por 56 reais...

Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Tenho quase certeza que a pinagem é essa nos conectores.
    Olha esse anuncio, vem com o par já: New Electric Power Window Control Switch for Suzuki Vitara 2pcs Left Right | eBay

Os falantes atrás são 4" também. Se vc conseguir adaptar os de 6" me avisa... logo quero trocar os meus também.

Bom, no interior, se vc quer tirar tudo mesmo, acho que poderia deixar só na tinta então. Dá uma olhada nesse topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-samurai.html (Acabamento "batida de pedra" no chão do Samurai)

A capa do meu cobre completamente o carpete, nesse estilo aqui:
    -215.png

Mas a minha é fosca, sem esses detalhes

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por diegotmc Ver Post
    Tenho quase certeza que a pinagem é essa nos conectores.
    Olha esse anuncio, vem com o par já: New Electric Power Window Control Switch for Suzuki Vitara 2pcs Left Right | eBay

Os falantes atrás são 4" também. Se vc conseguir adaptar os de 6" me avisa... logo quero trocar os meus também.

Bom, no interior, se vc quer tirar tudo mesmo, acho que poderia deixar só na tinta então. Dá uma olhada nesse topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-samurai.html (Acabamento "batida de pedra" no chão do Samurai)

A capa do meu cobre completamente o carpete, nesse estilo aqui:
    -215.png

Mas a minha é fosca, sem esses detalhes
    Gostei desse quadriculado, vou conversar com o capoteiro, mas acho difícil aproveitar o carpete. Deixar com "batida de pedra", exatamente isso que eu pensei mas não lembrava o nome. Mas agora que eu vi, já estou na dúvida, mais inclinado para o vinil.

Sobre o som, li aqui no forum mesmo que os de traz são 6", por isso comprei, e vi mais de uma pessoa falando, se não for, fudeu, hahahaha, vou ter que dar um jeito.

Sobre o comando do vidro, caso a pinagem for diferente, o eletricista consegue arrumar isso? Se falar que sim, já vou comprar esse negócio é agora! hahahaha

Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Bom, certeza 100% que o eletricista arrume eu não sei... mas julgando a gambiarra que tem no meu, tudo é possível

O lance mesmo é servir com o conector original, pra evitar adaptação

Lembrando que se vc comprar agora, pode esperar uns 2 meses pra receber, pois vem da chiha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Primeiro 4x4 - Vitara Canvas 95/95 - Ajuda e dicas!
      Por JoãoPaulo-Bhz no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/11/2013, 13:59
    2. Revitalização da Suspensão do Samurai 97
      Por fredluisas no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/05/2012, 21:15
    3. Capota de Lona - Revitalização ou Mudança de Cor
      Por Vicente Guimaraes no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/03/2012, 22:18
    4. Vitara canvas aut 94