x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 159
    Usuário Avatar de hendrix
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    BH/MG
    Agradecimento: 1

O João, quando vamos dar uma volta? Anima neste fds?
    -------------------------------------------------------------------
    Sportage 2.0 16V Gasolina 4X4

Usuário Avatar de JoãoPaulo-Bhz
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hendrix Ver Post
    O João, quando vamos dar uma volta? Anima neste fds?

Se eu tiver com a viatura animo fácil! Mas coisa bem leve, hahaha. Esse mês de fevereiro eu com certeza vou subir o Napalm, trocar as rodas e colocar de ferro e trocar os pneus. O foda que ta sem proteção nenhuma debaixo dele, se sobrar $$$ vou colocar tb.

Não sei se vou estar com ela pq vou tentar levar amanhã mesmo para mudar o offset das rodas que vou trocar com um conhecido, se não acho que nem os pneus que estão nele vão caber. Vou pegar ele por volta de meio dia na capotaria e ir direto no Roberto Talas. Se eu apelar acabo comprando 5 rodas de ferro usadas na base de troca, caso o cara não me dê um retorno hoje.
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

Entrada
    25/11/2013
    Local
    BH/MG
    Claro, coisa leve, tenho as manhas tb não....
    Sobre subir a viatura, vamos conversar pq qq coisa te ajudo, tenho uns contatos.

Oq q pegou com as rodas?

Citação Postado originalmente por JoãoPaulo-Bhz Ver Post
    Se eu tiver com a viatura animo fácil! Mas coisa bem leve, hahaha. Esse mês de fevereiro eu com certeza vou subir o Napalm, trocar as rodas e colocar de ferro e trocar os pneus. O foda que ta sem proteção nenhuma debaixo dele, se sobrar $$$ vou colocar tb.

Não sei se vou estar com ela pq vou tentar levar amanhã mesmo para mudar o offset das rodas que vou trocar com um conhecido, se não acho que nem os pneus que estão nele vão caber. Vou pegar ele por volta de meio dia na capotaria e ir direto no Roberto Talas. Se eu apelar acabo comprando 5 rodas de ferro usadas na base de troca, caso o cara não me dê um retorno hoje.

Se o dinheiro tá contado, opte pelas proteções inferiores, João Paulo. A tentação de ver a viatura levantada e agressiva é grande, mas se você já cogita aventurar-se no offroad, não protele. Um carro baixo já blindado engarranchado num "murundú" não te causará prejuízo. Já um levantado, mas com as partes delicadas expostas é bem diferente.
    Paulo Roberto - MG
    Vitara 1.6 8V 97

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Claro, coisa leve, tenho as manhas tb não....
    Sobre subir a viatura, vamos conversar pq qq coisa te ajudo, tenho uns contatos.

Oq q pegou com as rodas?
    Quero tirar essas rodas de liga. São até bonitas, mas não confio muito não. Consegui 4 rodas do Samurai por 500 latinhas de um cara de Contagem inclusive. Se não der negócio com ele, tem outro vendendo também que troca pau a pau comigo, só que essas estão com offset positivo, ai teria que mandar mudar o centro, coisa que la no Roberto Talas demora uns 3 a 5 dias...

Tem uns conhecidos meus querendo fazer 7 Rios no Sábado, anima? Pelo jeito é confirmado. Me adiciona no Facebook https://www.facebook.com/joaopaulosoaresferreira e vou te mantendo informado. Segundo meu amigo 7 Rios faz até de Uno Fire, hahahaha
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por prgaviaop Ver Post

Se o dinheiro tá contado, opte pelas proteções inferiores, João Paulo. A tentação de ver a viatura levantada e agressiva é grande, mas se você já cogita aventurar-se no offroad, não protele. Um carro baixo já blindado engarranchado num "murundú" não te causará prejuízo. Já um levantado, mas com as partes delicadas expostas é bem diferente.
    Fala Paulo! Pois é, eu to com medo de fazer coisa pesada sem as proteções, a vantagem que a principio, até para praticar, vou fazer só passeios bem tranquilos, como por exemplo que vai rolar esse sábado, 7 Rios. Negócio todo é que achei tudo por 1.000 latinhas mais ou menos, lá na Todo Terreno. Achei caríssimo, mas vi que é a média de preço. Eu vou olhar com um cara indicado por um amigo que faz, parece que pode sair metade do preço. Ai fico nesse dilema, pego as rodas que são uma excelente oportunidade que dificilmente consigo uma igual, invisto nas proteções com essa grana das rodas e por ai vai, hahaha. Indecisão do caralho!

eu não trocaria as rodas de jeito nenhum... dão outro visual no carro... e extremamente seguras tb...

tenho um amigo aqui de BH com um Vitara, só faz trilha pesada, e usa a mesma roda que vc tem... nunca teve problema.

detalhe... o fucinho do diferencial dianteiro é original ou já foi trocado pelo do Samurai? O original é de alumínio, não aguenta nada... te deixa no meio da trilha, por mais leve que seja....

investe em proteção e deixa essas rodas aí que não vai ter problema...

Tive um Vitara 97 e sei da valentia desses carros...

Abs...

Quero tirar essas rodas de liga. São até bonitas, mas não confio muito não. Consegui 4 rodas do Samurai por 500 latinhas de um cara de Contagem inclusive. Se não der negócio com ele, tem outro vendendo também que troca pau a pau comigo, só que essas estão com offset positivo, ai teria que mandar mudar o centro, coisa que la no Roberto Talas demora uns 3 a 5 dias...

Tem uns conhecidos meus querendo fazer 7 Rios no Sábado, anima? Pelo jeito é confirmado. Me adiciona no Facebook https://www.facebook.com/joaopaulosoaresferreira e vou te mantendo informado. Segundo meu amigo 7 Rios faz até de Uno Fire, hahahaha

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ErtonSilva Ver Post
    eu não trocaria as rodas de jeito nenhum... dão outro visual no carro... e extremamente seguras tb...

tenho um amigo aqui de BH com um Vitara, só faz trilha pesada, e usa a mesma roda que vc tem... nunca teve problema.

detalhe... o fucinho do diferencial dianteiro é original ou já foi trocado pelo do Samurai? O original é de alumínio, não aguenta nada... te deixa no meio da trilha, por mais leve que seja....

investe em proteção e deixa essas rodas aí que não vai ter problema...

Tive um Vitara 97 e sei da valentia desses carros...

Abs...
    Erton, estou mais inclinado pra isso também, se pensar friamente, é mais fácil alguma coisa debaixo do carro dar problema do que uma roda de liga leve. Sobre o focinho, ainda está com o original, problema que o pessoal mete a faca no preço dessa bosta, tem variação de 550(usado) a 1200(novo) latinhas!!!! Estou na saga ainda. Vou deixar de ser idiota e investir em proteção, só que é tanto oportunidade aparecendo e o dinheiro curta que a gente vai ficando maluco.

não gosto de intrometer no projeto dos outros... mas pensa o seguinte... se vc não compra o fucinho de ferro e quebra na trilha, vai gastar com um novo + reboque + amolação, etc etc...não sei se é seu caso, mas nessas horas que jipe quebra até a patroa baba na nossa orelha...

se vc trocar agora, ainda pode vender o original... o meu eu guardei... mas acabei vendendo fácil fácil...

Basicamente a preparação de um Vitara é:
    - fucinho
    - proteções
    - lift
    isso para bons passeios e coisas leves, e:
    - xCrawler
    - bloqueio
    - parachoque
    - guincho
    se for para algo mais pesado...e pode saber que já já vc vai querer... começamos com passeio e depois nos rendemos...

conheço bem de Vitara... fiz de tudo no meu... de trilhas a quebras e falação da patroa... kkkkkkk

podem atirar as pedras... kkkkkkk

Vitara é uma viatura que limita em altura, mesmo com preparação... então melhor prevenir...

Erton, estou mais inclinado pra isso também, se pensar friamente, é mais fácil alguma coisa debaixo do carro dar problema do que uma roda de liga leve. Sobre o focinho, ainda está com o original, problema que o pessoal mete a faca no preço dessa bosta, tem variação de 550(usado) a 1200(novo) latinhas!!!! Estou na saga ainda. Vou deixar de ser idiota e investir em proteção, só que é tanto oportunidade aparecendo e o dinheiro curta que a gente vai ficando maluco.

Entrada
    25/11/2013
    Local
    BH/MG
    Concordo com o Erton tb.
    Melhor você fazer o que é "importante" primeiro, e deixar as perfumarias (como a troca de roda) pra outra ocasião mais oportuna $$$$$.

Mas tudo depende do seu uso cara, eu por exemplo quero somente fazer passeios leves com a patroa, então só levantei o carro e boa.

Hendrix... Sportage tb aguenta o tranco... tem um amigo aqui de BH que preparou uma e só faz trilha pesada... no início chamavam ele de doido, mas hj ele sobe em lugares que outros "valentes" ficam... claro que tudo foi experiência... não existia preparação para Sportage quando ele começou... ele mais um amigo de Pedro Leopoldo fizeram td... hj o Sportage dele tá um monstrinho... confere no tópico dos Sportage depois... ele deve andar sumido do Forum por causa do Facebook (normal)... chama DouglasMac aqui no Forum... no Face deve ser Douglas Machado...

apareçam no encontro das quartas na pampulha... tem de tudo... rsrsrss

Concordo com o Erton tb.
    Melhor você fazer o que é "importante" primeiro, e deixar as perfumarias (como a troca de roda) pra outra ocasião mais oportuna $$$$$.

Mas tudo depende do seu uso cara, eu por exemplo quero somente fazer passeios leves com a patroa, então só levantei o carro e boa.

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Valeu demais as dicas Erton. Vou agora atarde no cara que meu amigo indicou que faz as proteções por um preço mais bacana e posto o orçamento. Vou tirar umas fotos da capota nova tb. Estou na saga do focinho, estou procurando lá no Traçado 4x4 de Floripa.

Sobre os encontros de quarta, eu fui uma vez, meu amigo que ta me ajudando em tudo é o Conrado Gravito, tem um Troller e um Willys amarelo. Semana que vem animo de aparecer.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Primeiro 4x4 - Vitara Canvas 95/95 - Ajuda e dicas!
      Por JoãoPaulo-Bhz no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/11/2013, 13:59
    2. Revitalização da Suspensão do Samurai 97
      Por fredluisas no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/05/2012, 21:15
    3. Capota de Lona - Revitalização ou Mudança de Cor
      Por Vicente Guimaraes no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/03/2012, 22:18
    4. Vitara canvas aut 94