x
Convex Datacenter
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112
Resultados 133 a 144 de 159

Hybrid View

Usuário Avatar de JoãoPaulo-Bhz
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

A cabagem meu meca vai acertar pra mim, parece que o cara de onde troquei o pneu e balanceei que pagou pau e me indicou um lugar de um amigo dele, parece que lá eu não gastaria menos de umas 1.000,00 latinha para fazer o serviço... Vai tomar no cu né?! Então vou no meu meca, vai acertar lá mesmo e depois volto no lugar que alinhei para conferir, já que o cara falou que não vou precisar pagar o retorno.

Agora o próximo passo é o parachoque traseiro, estou na busca de um tubular. Alguém sabe ou tem noção de preço? Achei entre 400 e 600 reais. É isso mesmo? Algum lugar com preço bom que parcele aqui em BH? Queria tentar soldar um tubo no dianteiro também para fixar mais dois faróis de milha e, futuramente, um berço para guincho.

-vitara.jpg

Este é o que eu uso como referência.
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    -1796459_603797819699167_1453666790_n.jpg

A noturna de sexta foi do caralho!!!
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Proteções estão sendo instaladas. Busco amanhã no meu meca e posto fotos. O volante novo chegou e o acabamento da chave de seta também, só que tem um problema, a capa de plástico encaixa direitinho, só que pega no volante, deixando ele meio duro... Alguém sabe como resolver isso?

Usuário Avatar de hendrix
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    BH/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JoãoPaulo-Bhz Ver Post
    Proteções estão sendo instaladas. Busco amanhã no meu meca e posto fotos. O volante novo chegou e o acabamento da chave de seta também, só que tem um problema, a capa de plástico encaixa direitinho, só que pega no volante, deixando ele meio duro... Alguém sabe como resolver isso?
    corta um pedaço da capa, kkkkk
    -------------------------------------------------------------------
    Sportage 2.0 16V Gasolina 4X4

Usuário Avatar de Fernando Camelier
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Fala João, desistiu da viatura?
    A minha eu despachei pra pegar uma de expedição. Foi com dor no coração, mas faz parte do crescimento.
    Um abraço!
    Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
    Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
    Esperando uma nova vtr

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fala pessoal, bom tempo que não entro aqui. Acho que é bom sinal no fim das contas, pq a viatura não deu problema nenhum e está justinha, aguentou um bucado de trilha comigo.

Como o amigo Fernando disse, Infelizmente o Canvas para o dia a dia está cada vez mais complicado. Passei apertos nos dias de chuva e todas as vezes que precisei estacionar na rua foi um cagaço só.

Alem disso, apareceu uma oportunidade de ouro para mim que não tinha como deixar escapar. O Sem Loção daqui do fórum, meu companheiro de trilhas Daniel Ielpo estava vendendo a sua TR4 Long Range Engraçadinha. Negociamos por um preço muito bacana e ai não teve jeito.

Essa TR4 é uma das, se não for a melhor de BH. Já está com lift de 3", pneus mud, bloqueio traseiro, proteções, estribo lateral e mais algumas coisas recém trocadas, enfim, o carro é uma joia! Estou impressionado com a viatura que já está comigo, mas não me esquecerei numa do meu primeiro traçado, meu Vitara Canvas Napalm, meu amor pela Suzuki será eterno e assim que possível quero outro Viatara como segundo carro e pretendo monstrifica-lo! Agradeço a todos pela ajuda nos momento de desespero e as dicas que tive. Se precisarem de ajuda podem contar comigo pois continuarei a frequentar esta área do fórum. Um grande abraço a todos!

Usuário Avatar de Fernando Camelier
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Que bom você encontrou o seu novo carro!
    Eu ainda estou procurando um novo, mas pra expedição, mas acho que vai demorar um pouco, pois olhei mais de 30 carros em cerca de um ano e meio até encontrar o Vitara Canvas.
    Pra você ver como as pessoas estão na mesma procura que eu, 2 dias depois que divulguei foi vendido.
    Eu ainda estou avaliando que carro seria melhor pra mim. Estou entre uma Toyota SW4 e um Land Rover Defender 110.
    Comecei a procurar...
    Indiquei seu carro pra um cara do RJ, espero que ele te ligue.
    Um abraço
    Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
    Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
    Esperando uma nova vtr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Primeiro 4x4 - Vitara Canvas 95/95 - Ajuda e dicas!
      Por JoãoPaulo-Bhz no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/11/2013, 13:59
    2. Revitalização da Suspensão do Samurai 97
      Por fredluisas no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/05/2012, 21:15
    3. Capota de Lona - Revitalização ou Mudança de Cor
      Por Vicente Guimaraes no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/03/2012, 22:18
    4. Vitara canvas aut 94