x
Convex Datacenter
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 159
    Usuário Avatar de JoãoPaulo-Bhz
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    ó, quando for ver isso, do ar, cuide do compressor: é, ao meu ver, um dos melhores que existem.
    troque o óleo, faça uma revisão e limpeza. MUITO difícil esse bicho estragar.
    o resto, você vai dando um jeito, até pq é justamente o compressor a parte mais cara.

sucesso aí!
    Mesmo ele estando aberto a muito tempo? Aberto que eu digo é sem o buraco de onde passa a serpentina e tal, onde iriam os canos. Deve ter entrado sujeira demais. É torcer para alguém recuperar ele.
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Viatura no estaleiro... Colocando os calços de mola e trocando os de carroceria que são os originais, tanto que um deles já amassou a lata. Todas as buchas vão ter que ser refeitas. Cada dia que passa me da vontade de bater no antigo dono. Tem quer ser muito burro para deixar ficar como ficou algumas coisas tão bestas. Vai desamassar uma peça de ferro, fica embaixo do câmbio, não sei direito. Essa peça de ferro ta toda amaçada e rachada em um dos buracos dos parafusos. Vai desamassar ela toda na marreta e fazer as soldas. Vai trocar o interruptor de ré e instalar os alto falantes de 4" que estão faltando. Não sei o preço direito, acho que vai ser algo entorno de 800 a 1.000 latinhas.

O que encareceu mesmo foi o gasto do torneiro, só com mão de obra dele vai morrer uns 400 contos(40 reais a hora de trabalho). Só o kit comprado pronto fica em 500 reais mais ou menos, mais a mão de obra e por ai vai. Acho que está compensando, já que um dos calços de carroceria vai ter que ser um pouco maior para compensar a lata amassada pelo dono antigo boçal!
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

Usuário Avatar de Fernando Camelier
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13
    Fala João, vou partir pra uma viatura de expedição e viagens mais longas, provavelmente a diesel.
    De qualquer forma continuo por aqui pra qualquer dúvida.
    Abração!
    Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
    Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
    Esperando uma nova vtr

Usuário Avatar de hendrix
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    BH/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JoãoPaulo-Bhz Ver Post
    Viatura no estaleiro... Colocando os calços de mola e trocando os de carroceria que são os originais, tanto que um deles já amassou a lata. Todas as buchas vão ter que ser refeitas. Cada dia que passa me da vontade de bater no antigo dono. Tem quer ser muito burro para deixar ficar como ficou algumas coisas tão bestas. Vai desamassar uma peça de ferro, fica embaixo do câmbio, não sei direito. Essa peça de ferro ta toda amaçada e rachada em um dos buracos dos parafusos. Vai desamassar ela toda na marreta e fazer as soldas. Vai trocar o interruptor de ré e instalar os alto falantes de 4" que estão faltando. Não sei o preço direito, acho que vai ser algo entorno de 800 a 1.000 latinhas.

O que encareceu mesmo foi o gasto do torneiro, só com mão de obra dele vai morrer uns 400 contos(40 reais a hora de trabalho). Só o kit comprado pronto fica em 500 reais mais ou menos, mais a mão de obra e por ai vai. Acho que está compensando, já que um dos calços de carroceria vai ter que ser um pouco maior para compensar a lata amassada pelo dono antigo boçal!
    show, depois quero ver os resultados
    -------------------------------------------------------------------
    Sportage 2.0 16V Gasolina 4X4

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por hendrix Ver Post
    show, depois quero ver os resultados
    Assim que pegar posto as fotos. Amanhã troco pneu e sexta as proteções! Ai fica faltando perfumaria.

Citação Postado originalmente por JoãoPaulo-Bhz Ver Post
    Mesmo ele estando aberto a muito tempo? Aberto que eu digo é sem o buraco de onde passa a serpentina e tal, onde iriam os canos. Deve ter entrado sujeira demais. É torcer para alguém recuperar ele.
    Crosta de poeira, o banho químico resolve fácil.
    Não pode é estar quebrado por alguma batida...

Aquilo ali é um dinossauro. É só dar um tratinho que resolve.

Usuário Avatar de Eguinaldo
    Entrada
    01/10/2005
    Local
    Vila Velha/ES
    João, depois mostra como ficaram essas proteçoes do cara do Tupi e o contato/endereço dele.
    Abraço,

Eguinaldo

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pode deixar, essa semana vou lá sem falta. Peguei a viatura sexta com os calços mas não tirei foto. Tive um probleminha com um parafuso quebrado que amanhã vou no meca pra resolver, coisa rápida, ai já tiro fotos tb dela levantada. Ficou bonita demais!

Acho que essa semana consigo colocar os pneus novos tb, vamo ver.

Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    João, quanto ficou os calços? Colocou com o Caymm? E as proteções, colocou onde? quanto ?

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Brunomarinhoadm Ver Post
    João, quanto ficou os calços? Colocou com o Caymm? E as proteções, colocou onde? quanto ?
    Bruno, o Caymme coloca tb, ele disse que dá um jeito, hahaha. La eu coloquei os calços(carroceria, mola e amortecedores dianteiro. O amortecedor traseiro ele soldou um prolongador, ficou bacana). Trocou praticamente todas as buchas do carro(todas feitas em PU lá mesmo), dois pivôs dianteiros e um retentor do diferencial. Só de torneiro foi 500 conto, material(PU e nylon) mais 500 mais ou menos, peças 300 e mão de obra 500. Ficou mais ou menos isso, total sei que deu 1.790,00 latinhas. Dinheiro pra caralho, mas o carro é outro, não parece mais o mesmo. Se fosse só os calços ficaria em mais ou menos 600 a 800 latas.

As proteções eu vou colocar com o Vinicio, lá no bairro Tupi. Ele tirou as medias e com mão de obra e material fechei 600, devo colocar essa semana. Vou voltar no Caymme hj pq faltou arrumar algumas coisas e aproveito tiro algumas fotos para mostrar como ficou.

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Tirei duas fotos mais ou menos na minha garagem, mas acho que da pra ver como que ta ficando. Amanhã troco os 4 pneus, vou colocar Nexen Roadian MT(https://www.pneusfacil.com.br/pneu_p...p?tire_id=2643). Achei por um preço bom demais aqui em BH na medida 235/75 R15, cada vai sair por 429,00 latas instalado e balanceado. Vou mandar alinhar também, já que depois de colocar os calços e tal, desalinho totalmente, tanto que o carro a 30km/h na reta ele ta cantando pneu. Amanhã coloco fotos com pneu colocado.

Segue as duas mais ou menos ai.

-img_0324.jpg-img_0325.jpg

Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Tem que fazer cambagem na frente. Seus espaçadores de amortecedor já tem a compensação?

No meu não tem, precisei aumentar o furo do amortecedor pra refazer o ajuste. Dá uma olhada aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ambagem-2.html (espaçador (calço) de Uma polegada: altera a cambagem???)
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Primeiro 4x4 - Vitara Canvas 95/95 - Ajuda e dicas!
      Por JoãoPaulo-Bhz no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 21/11/2013, 13:59
    2. Revitalização da Suspensão do Samurai 97
      Por fredluisas no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/05/2012, 21:15
    3. Capota de Lona - Revitalização ou Mudança de Cor
      Por Vicente Guimaraes no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/03/2012, 22:18
    4. Vitara canvas aut 94