x
Convex Datacenter
Página 9 de 45 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 532

Hybrid View

Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Galera as minhas borrachas já estouraram, já era.... Fui no fabricante e eles fizeram outras, agora com um material mais flexível, vamos ver, tb vou mandar fazer os calços.
    Dirceu,

Foram as da bieleta? Mas o cara não garantiu que seriam mais resistentes?!

Vc tem o gabarito disso? Tente pegar com o profissional que fará as borrachas (resistencia/densidade).

Comentei que, depois que acertar, fazer o mesmo com as buchas da barra estabilizadora.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Pro carro abrir antes dos 3k giros botei um chip q funciona melhorando um pouco.

O problema e q pra ficar bom mesmo vc tem q andar um tempo q nem boy pra programar assim e deixar o carro mais esperto.

So q se parar de usar e andar mais na maciota o carro economiza gasolina e nao anda.

Tb achei q saindo mais esperto em 1a e 2a bebe mais. Nao calculei direito ainda.

O legal e estar na rodovia e na subida vir carro mil na bunda. So voltar pra quarta e pisar q o carro detras come poeira... Kkk

Ainda nao comprei o super filtro de ar. Mas ja ta na lista.

Meu intuito do chip foi pra trilha. Pq assim como na retomada em lombadas no transito
    transito transito, na subida em trilha msm com o motor cheio a engasgada de pqnas subidas eram uma lastima.
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Pro carro abrir antes dos 3k giros botei um chip q funciona melhorando um pouco.

O problema e q pra ficar bom mesmo vc tem q andar um tempo q nem boy pra programar assim e deixar o carro mais esperto.

So q se parar de usar e andar mais na maciota o carro economiza gasolina e nao anda.

Tb achei q saindo mais esperto em 1a e 2a bebe mais. Nao calculei direito ainda.

O legal e estar na rodovia e na subida vir carro mil na bunda. So voltar pra quarta e pisar q o carro detras come poeira... Kkk

Ainda nao comprei o super filtro de ar. Mas ja ta na lista.

Meu intuito do chip foi pra trilha. Pq assim como na retomada em lombadas no transito
    transito transito, na subida em trilha msm com o motor cheio a engasgada de pqnas subidas eram uma lastima.
    Até ví desses Chips pra venda, mas não me interessei pois deve fazer consumir mais para ganhar essa potência!
    Mas quando o Giro sobe realmente a diferença é impressionante, na estrada quando está atrás de carretas e vou ultrapassar quando sobe de 2500rpm parece até um carro Diesel quando entra o Turbo, dá pra sentir a puxada do torque.

Fiz uma viagem daqui de Linhares pra Vitória cerca de 130km, na estrada tem trechos de pista dupla porém subindo, foi aí que eu notei a valentia da Tracker, tinha uma carreta e um civic na minha frente, quando veio a pista dupla, joguei pra 4ª e pisei, colei atrás do civic na subida ultrapassando a carreta tendo que tirar o pé do acelerador.

Mas vou ver se me acostumo com essas saídas de lombadas, notei que ele fica melhor depois que o carro está mais quente do que quando você liga ele frio e vai sair.
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

Tracker 08/09
    - OFF

Sobre o suporte (calço pra barra), acho SUPER válido. A Tracker do meu pai é 100% original. Não necessita. Mas que suspende o carro, é A solução.

Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Ele só tirou uma do carro e fez igual, ele me disse que o material que foi usado nas minhas tinha sido de um lote defeituoso, de outros carros tb quebraram, mas de qualquer forma ele fez outras de uma borracha mais maleável, semana que vem vou mandar fazer os calços, segundo o mecânico que instalou meu kit 2", ele colocou calços em uma Tracker que o cara vivia lá trocando as bieletas, depois que botou os calços faz um ano que o cara não aparece, não sabe se o cara vendeu o carro ou as buchas estão aguentando, enfim, não custa tentar.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Amigos, aconteceu uma coisa muito estranha, como tinha dito antes troquei as velas por velas de iridium, rapaz esse final de semana fui lavar o carro, e o cara lavou o motor, dai o carro ficou falhando, levei na oficina e o cara deu umas sopradas para lipar as velas e as bobinas, ficou de boa, mas logo depois falhando de novo, levei de volta, resultado as velas estavam rachadas, teve que trocar, comprei as velas pelo mercado livre, vou entrar em contato com o vendedor, será que são falsas ou teve um choque térmico muito grande, mas nunca ouvi falar nisso.

abçs...

Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Amigos, aconteceu uma coisa muito estranha, como tinha dito antes troquei as velas por velas de iridium, rapaz esse final de semana fui lavar o carro, e o cara lavou o motor, dai o carro ficou falhando, levei na oficina e o cara deu umas sopradas para lipar as velas e as bobinas, ficou de boa, mas logo depois falhando de novo, levei de volta, resultado as velas estavam rachadas, teve que trocar, comprei as velas pelo mercado livre, vou entrar em contato com o vendedor, será que são falsas ou teve um choque térmico muito grande, mas nunca ouvi falar nisso.

abçs...

Dirceu
    Li em algum lugar no forum mesmo sobre essa velas de falsas.. debateu-se muito a falsificação de peças e etc.. Pode ser o caso da sua.

Qual seria a vantagem dessas velas?

P.S: Dirceu vc mudou de lava jato? Como ficou a questão das lavagens(No motor e por baixo)?

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Rapaz acabei de chegar da oficina, o cara me mostrou as velas, tinha uma rachada, ele disse que foi por choque térmico, dai troquei as quatro de novo, botei as velas normais mesmo NGK padrão da Tracker. Mandei lavar o carro e o cara jogou agua no motor, acho o projeto desse moto em relação a isso muito falho, pois as bobinas ficam muito expostas e é muito, mais muito fácil entrar água, o mecânico perguntou se eu não queria passar silicone nas pastes que não podem ver água, ele disse que faz muito isso para carros que fazem trilha e andam na areia, dai pode lavar a vontade, mandei ele fazer, gastei mais 40 pilas com o silicone e mão de obra, agora ele me garantiu que pode lavar a vontade, ele isolou as bobinas e um montão de sensores, agora só tem que ter cuidado na hora de tirar, tem que avisar antes. Espero que resolva, acho o projeto desse motor falho nesse ponto, já que é um 4x4 e certamente vai entrar areia e lama no cofre do motor e será preciso lavar, alguém já passou por isso ou estou caindo no conto do vigário?

Abçs...

Dirceu

PS. Rafael ainda não achei um lava jato, mas um amigo vai me indicar um, depois te passo.

Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, Alguém aqui no Brasil vende esses calços para a barra estabilizadora??
    Dirceu, quanto ao silicone funciona sim, mas tem que ser um silicone bom e cuidado para não colocar muito se não para tirar as bobina fica impossível ehehehehhe

abs

Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Dirceu,

esqueci de perguntar, resolveu o problema do conta giros??

abs

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Rapaz o problema do contagiros era o dono, rsrsrsrs.... segundo o mecânico está normal, depois eu vou gravar um vídeo e posto para vcs verem se é assim mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo tracker 2008 - Fortaleza
      Por tcmag no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/04/2013, 15:27
    2. Radio Midland PX + Antena Midland + cabos tudo novo (com Fotos) Fortaleza
      Por arqueiro no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/12/2012, 13:15
    3. Vendo HT Icom IC-V8 VHF 5,5watts, novo na caixa ( Fortaleza-Ceará)
      Por ESMJ no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 15
      Última resposta: 24/05/2010, 13:36
    4. Onde encontro troller novo pra vender em fortaleza?
      Por Romulo Bezerra no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/02/2009, 12:11
    5. Novo Tracker!?!?
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 56
      Última resposta: 16/10/2007, 22:33

Permissões de Postagem