x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 106

Tópico: Jimny 4 Sport

Usuário Avatar de jhugor
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    bh/MG
    Agradecimentos: 0

quanto pagou amigo? qual o material exatamente, vou mandar fazer da caixa!

ficou muito bom, parabens

Citação Postado originalmente por HAROLDOS Ver Post
    Anexo 460168Anexo 460169Anexo 460170Anexo 460171

Machado ai estão as fotos, eu mostrei varias fotos de protetores e decidi por esse modelo, mas, vai do gosto de cada um, a chapa é grossa pesa uns 4 kg. a quarta foto é do protetor da caixa, é bem grande e proteje tudo la embaixo.
    Suzuki Jimny 2013/2014 4Sport - AZEITONA
    MUD BF Goodrich Terrain 215/75/R15

Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Citação Postado originalmente por jhugor Ver Post
    a instalacao fiz fora da ccs, é so voce levar numa casa fina de acessorios e dizer que tem a garantia, eles fazem a instalacao usando um "chicote" que nao corta na sua fiacao.

dai a garantia fica inalterada, afinal, se der qualquer problema na parte eletrica voce vai no mesmo lugar e pede pra retirar o alarme e o veiculo fica todo original de novo

coloquei o meu com maquina de vidro tb. ficou em 575 reais. na agencia ficava em 900 reais.
    Jhugor você deu uma boa sugestão falar com relação a garantia para eles usarem um chicote paralelo ao original.
    Então meu seguro ficou em 2900 na Ace também igual da Biaa fiz pela SVB pois foi o lugar que ficou mais barato e com uma boa cobertura.
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Citação Postado originalmente por Biaaa Ver Post
    Machado, coloquei ainda não, acho que agora só vou comprar os protetores em junho, quando receber minhas férias, porque o trem apertou aqui rs....

Eu fiz o seguro com a ACE, ou SVB, acho que é a mesma seguradora...pois tenho até uma página pessoal na aceprivate sendo que fechei com a svb, enfim... ficou em 2700 também e foi o melhor valor que achei, em outros lugares ficou em torno de 3100, 3300, por aí... mas achei a franquia, coberturas e a indenização a terceiros bem melhor que de outras seguradoras...

Ah vc tem uma Rural, né? Vai no encontro nacional em Pirenópolis, em junho?? Estou pilhando um amigo meu pra levar a Rural dele, e aproveitar pra pegar uma carona também rsrs...
    Então Biaa fiquei meio com o pé atrás de fazer com eles mas como a Suzuki que indica não iria queimar o filme indicando uma empresa ruim. Quanto ao encontro em Pirenópolis estava com vontade de ir mas vou ir para Minas a trabalho vai dar! Ainda mais que minha rural está reformando ai já viu né hehehe.
    Quanto as proteções vou ligar amanhã para o conhecido do Haroldos para trocar uma ideia e ver se ele envia para o MS.
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Sei como é, essa Rural do meu amigo também está em reforma, e reforma de carro antigo é que nem obra do governo, não acaba nunca rs! Ainda mais que ela era do Inamps, além da reforma precisa de um descarrego, deve estar cheio de almas andando de carona com ele rs....

Mas a empresa do seguro achei confiável, já entrei em contato várias vezes por telefone e e-mail pra tirar dúvidas, inclusive após o contrato, e o atendimento sempre é bem cortês, respondem prontamente... achei bacana o relacionamento!

Emílio!

Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Fala Galera peguei o Jimny no sabadão e vim embora rodando meus 450km como fiquei com medo dos 40 litros de combustivel não dar com 175km abasteci deu média de 12,5km/l e vim embora rodando os kms restantes e ate agora tem gasolina. Gostei bastante do carro pelo rodar tranquilo e a tração traseira que é muito bom!! o meu é 14/15 e o painel tem as luzes brancas de fundo os seus são assim também?Outra diferença que vi é que na lateral tem uma adesivo 4x4 dos dois lados unica diferença.
    Aogra estou com uma dúvida que é a seguinte. Estou com o carro,com a nota fiscal l9á tem um número de renavam) e tudo mais porém estou colocando meu antigo carro no negócio e que era o dono é o meu pai. Olha a conversa do vendedor se tiver algum entendido para me ajudar ficaria grato. Ele me disse para mim esperar o recibo do meu pai chegar para ele liberar o meu carro no sistema do detran para ai eu poder emplacar o carro. A dúvida fica será que ele pode fazer isso? Já fiz uma autorização de que o meu carro está no nome da concessionária o recibo está assinado faltando só a autenticação no cartório tem uma promissória não sei o pq deles falarem isso. O besta aqui nem para bater o pé e falar nada!!!
    Felipe F Machado

Usuário Avatar de Scarabelli
    Entrada
    03/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal, tenho no meu Jimny os pneus MUD BF Goodrich Terrain 215/75/R15. Gostaria de saber qual a pressão ideal para esses pneus. Na porta do carro tem uma informação de pressão mas me parece que são para pneus normais. Não acho que se aplica aos MUD's. Qual pressão vcs usam ?

Abraços.
    Scarabelli

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Scarabelli Ver Post
    Pessoal, tenho no meu Jimny os pneus MUD BF Goodrich Terrain 215/75/R15. Gostaria de saber qual a pressão ideal para esses pneus. Na porta do carro tem uma informação de pressão mas me parece que são para pneus normais. Não acho que se aplica aos MUD's. Qual pressão vcs usam ?

Abraços.
    Eu uso 20 psi.... nesse tópico.. tem umas informações e discussões a respeito.. inclusive com uma foto de uma etiqueta com a indicação para pneus 215... http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...a-jimny-3.html (Pneus e rodas para Jimny)

abs!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário Avatar de Scarabelli
    Entrada
    03/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Valeu jorgeffn, vou dar uma olhada no tópico.
    Scarabelli

Usuário Avatar de TOBATA RED
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Vitória/ES
    Amigo, vc tem as fotos da modificação do suporte do guincho? Projeto, algo para ajudar a copiar... Eh eh eh, ficou muito bacana. Parabens.
    JIMNY 4SPORT 2013/2014-" TOBATA RED "-BLOQUEIO KAISER DIANT/TRAS.; KIT DE REDUÇÃO; 100.1 cv/6381 Rpm; 12.5 kgm/5121 Rpm
    DAKAR HPE 2014/2015

Usuário Avatar de Oyama
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    São Saulo/SP
    Olá pessoal, gostaria de saber se alguém tem uma solução de como proteger o radiador do Jimny?
    O protetor dianteiro da Newtrack é lixo, dobrei dois como papelão em uma laminha de nada.
    Olhando por baixo do Jimny, dá pra ver como é exposto,e frágil aquele plástico inferior do radiador.Quebrei o meu em um morrinho e tive que trocar o radiador.Não encontrei protetor dianteiro na Jimnybits, ondo já comprei outras peça.
    Desde já obrigado.
    PSrocuro protetor compatível com 4sport 2015
    Suzuki Jimny 4All+BF Mud 215/75 15+Proteções+Faróis de Milha de LED
    Ex- L200

Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    Uberaba mg/MG
    Alguém pode me dizer onde comprar o parachoque do jimny sport de fibra ou mesmo o original?

Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    BOM JESUS DO ITABAPOANA/RJ
    Boa noite amigos.Estou querendo colocar pneus Mud no meu Jimny recém comprado,um 4work 2015,os BF SÃO OS MELHORES?O que me dizem dos Michelin.Jorgeffn qual sua experiencia com seus BF?Fazem muito ruido no asfalto?Ab a todos1

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O fim do Jimny / Jimny Michael Jackson
      Por CGAUER no fórum Suzuki
      Respostas: 42
      Última resposta: 07/11/2012, 00:07
    2. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    3. Jimny ou Cherokee Sport
      Por DDNN no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/03/2010, 22:46
    4. JIMNY 2009 ( e Jimny antigo)