x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 106 de 106

Tópico: Jimny 4 Sport

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45

Citação Postado originalmente por RICARDO RJ Ver Post
    Boa noite amigos.Estou querendo colocar pneus Mud no meu Jimny recém comprado,um 4work 2015,os BF SÃO OS MELHORES?O que me dizem dos Michelin.Jorgeffn qual sua experiencia com seus BF?Fazem muito ruido no asfalto?Ab a todos1
    Opa Ricardo, eu não tenho experiência com outras marcas, já usei BF (tanto AT quanto MUD) em outros jipes e gostei do resultado. O Mud é sim um pouco barulhento, mas eu me acostumei de boa e com o som ligado não dá para ouvir nada. O que você tem que pesar é o seu uso, as vezes um Allterrain atende perfeitamente e é mais silencioso. O pneu 215 também vai alterar um pouco seu consumo e desempenho.. mas diferentes dos relatos que vejo por aí, não acho uma alteração tão significativa perto do ganho offroad. Caso tenha algum Jimny que você conhece com os MUD, dê uma volta e veja o que acha... eu sempre indico, pois é um pneu que pode te tirar de uma enrascas, porém também não é um pneu que faz milagres.... já que não é tão agressivo para o barro, para isso existem outras opções no mercado....

abs!!!
    4X4 Brasil
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    23/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos.Estou querendo colocar pneus Mud no meu Jimny recém comprado,um 4work 2015,os BF SÃO OS MELHORES?O que me dizem dos Michelin.Jorgeffn qual sua experiencia com seus BF?Fazem muito ruido no asfalto?Ab a todos1
    Os pneus Mud da BF são uns dos melhores disponíveis no mercado. Os pneus Michelin são excelentes, mas não são oferecidos na categoria Mud. Ou melhor, são oferecidos através da BF, que é uma marca do grupo Michelin. A Michelin oferece dois pneus mistos, o Latitude Cross e o LTX AT2. Mas os pneus Mud Terrain e All Terrain da BF são mais indicados para a prática do off-road. Tenho os pneus BF Mud no meu Jimny e estou muito satisfeito. Não os considero muito ruidosos no asfalto e são excelentes na terra. Mas, pelo meu perfil de uso, acho que o BF All Terrain também me atenderia muito bem. Talvez eu mude para eles quando chegar a hora de trocar os pneus do meu Jimny.

Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    BOM JESUS DO ITABAPOANA/RJ
    Valeu Barros.Já encomendei meus BF MUD,foi difícil achar pela internet num preço razoável,paguei 610,00 reais em cada um,e vi até por 1.100 a unidade.Vou rodar mais na terra mesmo,iniciando minhas práticas no off road com amigos mais experientes.Mas tb rodo no asfalto e tinha essa dúvida.Obrigado e Ab a todos do forum.

Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    Obrigado jorgeffn.Resolvi encomendar os MUD BF,pois estou bem animado com o off road,pegando cada vez mais 'pesado" nos caminhos,acho que deve aumentar o consumo e "segurar" um pouco o Jimny,mas com certeza mas não deve ser tanto assim,o ganho no off road com certeza compensa.Qual seriam as outras opções mais agressivas para o barro a que vc se refere?Abraço!

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Obrigado jorgeffn.Resolvi encomendar os MUD BF,pois estou bem animado com o off road,pegando cada vez mais 'pesado" nos caminhos,acho que deve aumentar o consumo e "segurar" um pouco o Jimny,mas com certeza mas não deve ser tanto assim,o ganho no off road com certeza compensa.Qual seriam as outras opções mais agressivas para o barro a que vc se refere?Abraço!
    Ricardo, pneus mais agressivos para o barro na maioria dos casos são Remold´s (recapados) existem vários fabricantes como a OST, Geninho Pneus, Colossus, Mamute... alguns são anunciantes aqui no fórum... lá no Classificados tem uma parte dos anunciantes onde você encontra alguns deles...

Mas isso é para quem tem trilhas com muito barro... não sei como é aí na sua região, as vezes o MUD atende bem!

abs!!!

Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Ricardo, pneus mais agressivos para o barro na maioria dos casos são Remold´s (recapados) existem vários fabricantes como a OST, Geninho Pneus, Colossus, Mamute... alguns são anunciantes aqui no fórum... lá no Classificados tem uma parte dos anunciantes onde você encontra alguns deles...

Mas isso é para quem tem trilhas com muito barro... não sei como é aí na sua região, as vezes o MUD atende bem!
    abs!!!
    Ok Jorgeffn,estou iniciando no off road,ainda conhecendo as trilhas da região,tenho certeza que os BF MUD vão me atender bem.Obrigado e um ab!

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Ok Jorgeffn,estou iniciando no off road,ainda conhecendo as trilhas da região,tenho certeza que os BF MUD vão me atender bem.Obrigado e um ab!
    Isso mesmo Ricardo, os mud´s são bons pneus e com certeza darão conta do recado. Os Remolds são mais para as trilhas "pedreiras" com muito barro mesmo... E como o desempenho deles não é tão bom no asfalto, o MUD acaba por cumprir bem as duas funções!

boas trilhas ae!

abs!

Usuário
    Entrada
    09/01/2012
    Olá, comprei um jimny 2010 HR e acho que ele vem com o lift de 2" pois esta com pneus Mud bf 31 , estou inclinado a comprar a de 4" que vc colocou, pergunto se fica estável (o meu pula um pouco) e a redução se depois de instalada faz muito ruido na ciaxa (ouvi dezer que todas elas fazem).
    Grato.

Citação Postado originalmente por pp8gnt Ver Post
    Ola Ze dedao no jimny ainda nao testei, mas ja usei na f250 , para usar na lama e muito bom mas no asfalto o desgaste e prematuro e rodei no maximo 15000 km e ficou bastante ruim.

Quanto a suspensao comprei o kit rc4x4 de 4 polegada do Rodrigo Portugal , ficou otimo.
    Segue foto vista lateral.

Anexo 458842

Usuário Avatar de Scarabelli
    Entrada
    03/06/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por HAROLDOS Ver Post
    Anexo 460168Anexo 460169Anexo 460170Anexo 460171

Machado ai estão as fotos, eu mostrei varias fotos de protetores e decidi por esse modelo, mas, vai do gosto de cada um, a chapa é grossa pesa uns 4 kg. a quarta foto é do protetor da caixa, é bem grande e proteje tudo la embaixo.
    Haroldos, onde você comprou estas proteções ?
    Scarabelli

Usuário
    Entrada
    23/04/2016
    Local
    São José dos Campos/SP

Suporte de guincho para 4sport

Citação Postado originalmente por pp8gnt Ver Post
    Ola Pessoal segue uma foto da minha viatura com suporte de guincho e peito em chapa de aluminio de 6mm.
    Anexo 458722
    Olá, onde você conseguiu esse suporte de guincho? Todos os suportes que eu conheço deixam o guincho muito baixo, abaixo do parachoque.
    Grato,
    Cleber

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O fim do Jimny / Jimny Michael Jackson
      Por CGAUER no fórum Suzuki
      Respostas: 42
      Última resposta: 07/11/2012, 00:07
    2. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    3. Jimny ou Cherokee Sport
      Por DDNN no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/03/2010, 22:46
    4. JIMNY 2009 ( e Jimny antigo)