x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 106

Tópico: Jimny 4 Sport

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por zé dedão Ver Post
    Que pneu é esse? Ficou com visual muito agressivo.
    Ola Ze dedao o pnel e o kumho mt kl71 na medida de 31x10,5x15
    segue a foto
    Jimny  4 Sport-kumho-road-venture-mt-kl71.jpg

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Citação Postado originalmente por pp8gnt Ver Post
    Ola Ze dedao o pnel e o kumho mt kl71 na medida de 31x10,5x15
    segue a foto
    Jimny  4 Sport-kumho-road-venture-mt-kl71.jpg
    9
    Como é o desempenho dele na lama? Qual configuração da suspa para caber esta medida de pneus?
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

Usuário
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    Manaus/AM
    9
    Como é o desempenho dele na lama? Qual configuração da suspa para caber esta medida de pneus?
    Ola Ze dedao no jimny ainda nao testei, mas ja usei na f250 , para usar na lama e muito bom mas no asfalto o desgaste e prematuro e rodei no maximo 15000 km e ficou bastante ruim.

Quanto a suspensao comprei o kit rc4x4 de 4 polegada do Rodrigo Portugal , ficou otimo.
    Segue foto vista lateral.

Jimny  4 Sport-cam00041.jpg

Usuário Avatar de TOBATA RED
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Vitória/ES
    Amigo, vc tem as fotos da modificação do suporte do guincho? Projeto, algo para ajudar a copiar... Eh eh eh, ficou muito bacana. Parabens.
    JIMNY 4SPORT 2013/2014-" TOBATA RED "-BLOQUEIO KAISER DIANT/TRAS.; KIT DE REDUÇÃO; 100.1 cv/6381 Rpm; 12.5 kgm/5121 Rpm
    DAKAR HPE 2014/2015

Usuário
    Entrada
    23/04/2016
    Local
    São José dos Campos/SP

Suporte de guincho para 4sport

Citação Postado originalmente por pp8gnt Ver Post
    Ola Pessoal segue uma foto da minha viatura com suporte de guincho e peito em chapa de aluminio de 6mm.
    Jimny  4 Sport-cam00026.jpg
    Olá, onde você conseguiu esse suporte de guincho? Todos os suportes que eu conheço deixam o guincho muito baixo, abaixo do parachoque.
    Grato,
    Cleber

Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Pois é Jhugor, na concessionária aqui em Brasília o pessoal diz que não tem, só se eu fazer um pedido pra Natsu, ou ir na css e falar pra eles pedirem... de qualquer forma vou de novo na css perguntar sobre essa proteção, obrigada!

... pensei em mandar fazer também, todos os protetores e de quebra um bagageiro pro carro... peguei o contato de uma empresa aqui q molda chapas de aço... vou sondar lá pra ver se compensa...

=]

Usuário Avatar de jhugor
    Entrada
    14/03/2014
    Local
    bh/MG
    olha, o bagageiro o pessoal ja deu um toque ai de onde fazem, em sp se nao me engano, ja liguei la, 800 reais

da uma olhada na via natsu quanto fica o produto + frete dos 3 peitos de aco

valeu

Citação Postado originalmente por Biaaa Ver Post
    Pois é Jhugor, na concessionária aqui em Brasília o pessoal diz que não tem, só se eu fazer um pedido pra Natsu, ou ir na css e falar pra eles pedirem... de qualquer forma vou de novo na css perguntar sobre essa proteção, obrigada!

... pensei em mandar fazer também, todos os protetores e de quebra um bagageiro pro carro... peguei o contato de uma empresa aqui q molda chapas de aço... vou sondar lá pra ver se compensa...

=]
    Suzuki Jimny 2013/2014 4Sport - AZEITONA
    MUD BF Goodrich Terrain 215/75/R15

Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG

=]
    Olá Biaaa... boa tarde!
    Pois então, pela preço e qualidade, não sei se vale a pena ter que trazer daqui de BH um protetor dianteiro... o central e do tanque acredito que consiga encontrar por aí com facilidade... é um produto digamos, que consegue manter um dimensional mais "standard"....
    Se você mostrar uma foto igual desse protetor aí do 4Sport do pp8gnt (que ficou muito bom!) para um bom caldereiro, pode ter certeza que ele consegue produzir um para você, de boa qualidade, fixação e menor preço. Com o tempo, é o que tentarei fazer...
    Abraços,
    Roger
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Blz. Ficou MUITO bonito e deve ter ficado muito bom ja lama. Tá esperando o que para colocar no habitat natural?
    Uma pergunta. O step tb é 31''? Como ficou no suporte original? Não força muito?
    4X4 Brasil
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

Usuário
    Entrada
    20/07/2006
    Local
    Manaus/AM
    Blz. Ficou MUITO bonito e deve ter ficado muito bom ja lama. Tá esperando o que para colocar no habitat natural?
    Uma pergunta. O step tb é 31''? Como ficou no suporte original? Não força muito?
    Obrigado Ze Dedao , hoje levei a viatura para instalar o kit de reducao vendida pela fabrica suzuki com reducao de 26% , sem o kit de reducao forca bastante a embreagem e tambem motor fica sem forca . assim que aprontar vou fazer umas trilhas.
    quanto o estepe tambem e 31 MT de outro fabricante , fixo no suporte original porem vou te que usar um espacador de roda porque ficou muito encostado e o limpador de parabrisa encosta no pneu , ficou um pouco pesado mas como o jimny sport tem reforco no suporte de estepe acho que vai suportar o peso.

Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Pois é, não compensa mandar trazer... ainda mais que pra entrar aqui no DF, pelo tamanho e peso que deve ter acho que tem que pagar icms se não me engano...

No site da New track achei o protetor de redução e com frete grátis, estou tentada a comprar rs...

Estou armazenando todas as fotos aqui pra mostrar nessa empresa quando for lá, acho que vale mais a pena mandar fazer mesmo, pelo menos o protetor dianteiro.

Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Agradecimentos: 8
    Pois é, não compensa mandar trazer... ainda mais que pra entrar aqui no DF, pelo tamanho e peso que deve ter acho que tem que pagar icms se não me engano...

No site da New track achei o protetor de redução e com frete grátis, estou tentada a comprar rs...

Estou armazenando todas as fotos aqui pra mostrar nessa empresa quando for lá, acho que vale mais a pena mandar fazer mesmo, pelo menos o protetor dianteiro.
    Biaa veja também este: Protetor de Cambio para Suzuki Jimny

Acho que é mais resistente que o da New Track.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O fim do Jimny / Jimny Michael Jackson
      Por CGAUER no fórum Suzuki
      Respostas: 42
      Última resposta: 07/11/2012, 00:07
    2. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    3. Jimny ou Cherokee Sport
      Por DDNN no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/03/2010, 22:46
    4. JIMNY 2009 ( e Jimny antigo)