x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 106

Tópico: Jimny 4 Sport

Hybrid View

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1

Bem pessoal, hj peguei meu 4all na ccs. Vou dar uma rodada esse fim de semana p acostumar com ele. Vamos ver como será.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Machado Ver Post
    Tudo bom pessoal?? tem um tempo que já venho namorando o Jimny e acompanhando o forum e semana passada comprei o Jimny All 14/14 com Abs e Airbag por 60 mil em Campo Grande MS na Vemais esperando para chegar ainda aff.......
    Pois então gostaria de saber de vocês onde que fizeram o seguro do seus Jimnys pois cotei no itau e saiu pelo valorzinho de 15 MIL Reais kkkkk quase cai da cadeira ....
    Aqui os valores estão assim:
    Alarme 500 sem o modulo de elevação dos vidros que aumenta mais 250 = 750
    Protetor da Transmissão = 860
    Trava de Step = 250
    Insulfiml = 250
    Couro = 2000 rsrsrs.

Se alguém colocou fora o alarme sabe me dizer qual o modelo se é positron ou outra marca?
    Parafuso anti-furto da McGuard alguma loja para indicar a compra?
    Acho que só bom feriado ai galera!!!
    Fala Machado,

Parabéns pela compra. Quando o carro chegar, põe ele na terra e manda umas fotos pra gente

A trava McGard eu comprei na Smartfix. Lembro que chegou bem rápido. A trava chegou antes do carro hehehe

Trava antifurto para estepe externo McGard

O seguro eu fiz também com a SVB, lá na própria concessionária, e ficou por R$2700,00.

Os protetores tu pode procurar na tecnotrilha, todoterreno, newtrack, armazem4x4. Tem várias lojas com esses protetores para o Jimny.

Abs,
    Marcus
    Suzuki Jimny 4all 2013/2014 (Jumentinho)
    Susp. Ironman 2" + BF Mud KM2 215/75 r15

Usuário Avatar de goyabah
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    Os jimny por encomenda estão saindo ja como 14/15, mas, todos terão ABS e BAG, inclusive o 4sport? Ouvi que como o 4sport é mais para trilha ele iria ficar sem. Alguem sabe sobre isso? Eu gostaria do 4sport com tudo de direito.
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Citação Postado originalmente por Marcus C. Ver Post
    Fala Machado,

Parabéns pela compra. Quando o carro chegar, põe ele na terra e manda umas fotos pra gente

A trava McGard eu comprei na Smartfix. Lembro que chegou bem rápido. A trava chegou antes do carro hehehe

Trava antifurto para estepe externo McGard

O seguro eu fiz também com a SVB, lá na própria concessionária, e ficou por R$2700,00.

Os protetores tu pode procurar na tecnotrilha, todoterreno, newtrack, armazem4x4. Tem várias lojas com esses protetores para o Jimny.

Abs,
    Marcus
    Marcus C.
    Estava olhando mesmo na Smartfix e iria perguntar aqui no forum se o pessoal ja tinha comprado nela então já irei fazer negocio com eles.
    Uma dúvida que estou e quanto ao alarme se coloco na concessionária ou se compro um positron Keyless e peço para instalar?!
    Quanto ao seguro irei ver na SVB e na corretora que o Jorgeffn me passou.
    Os protetores estou vendo nas lojas indicadas!!
    Quanto a colocar na terra nosso pai já estou louco aqui hehehe,, chegando coloco ele e envio as fotos!!
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Tá ferro, 15 mil? Tem certeza q vc digitou certo? rsrs... nossa surreal essa proposta de seguro hein...

Fiz o seguro pela SVB, saiu por 2700. Aproveitei o bônus do seguro que tinha do meu carro anterior na Azul, já que ela não faz seguro de carro importado (mesmo sendo o carro já fabricado aqui né...), sem o bonus sairia por volta de 3100, por aí...

A película coloquei por 80 reais, com instalação à domicílio rs...

No estepe e nas rodas coloquei o mc guard, comprei no mercado livre mesmo pois aqui achei pela dobro do preço... ficou em 350.

O alarme estou pensando em colocar do meu carro anterior, um positron, Alarme confiável pra mim só positron mesmo...

E o couro, fora o meu com essa brincadeira toda, está em torno de 1400, mas estou esperando abrir uma promoção no Groupon rs...

Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Machado, também comprei meu Jimny na VEMAIS. Chorei muito no preço dele, mas muito mesmo e consegui o emplacamento. O seguro eu fiz com um corretor que eles mesmos indicaram e na renovação tambem fiz com esse corretor. O seguro é pela Porto Seguro e ficou em torno de 2.500dilmas nas duas vezes. A trava eu comprei na internet na Expressrodas - da marca McGard, muito mais barato que na CSS. Couro não coloquei. Atualmente uso uma capa de NeoPrene, muito legal. Pelicula dos vidros vc encontra mais barato. Os protetores vc procurar na todo Terreno, New Track e outras especializadas.
    Abcs e bom divertimento.

Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Valeu pessoal pelas dicas!!
    Então Dlemos irei verificar na Expressrodas as travas para a roda e cotar o seguro com o pessoal da concessionária.
    Os protetores irei ver na todo terreno.
    No mais esperar para chegar o brinquedo hehehe!!!
    Bom feriado ai Galera!!
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Então Biaaa foi isso mesmo que a consultora do Itaú me falou 15 Mil Dilmas isso por que a minha gerente no banco falou 26 mill...... e mole kkk tive que rir na cara dela .
    Vou ver na CCs mesmo o valor.
    Felipe F Machado

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Machado Ver Post
    Então Biaaa foi isso mesmo que a consultora do Itaú me falou 15 Mil Dilmas isso por que a minha gerente no banco falou 26 mill...... e mole kkk tive que rir na cara dela .
    Vou ver na CCs mesmo o valor.
    Faz um por 60 mil...qualquer coisa q acontecer, recebe um novinho hehehe
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Usuário Avatar de HAROLDOS
    Entrada
    30/03/2014
    Local
    turvo/SC
    Só para informar a galera, meu 4 sport veio com rodas desbalancedas de fabrica, voltou para a CC e resolveram, não treme nada agora. Pneus MUD 215
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Tem gente que compra o alarme por fora e pede pra fazer só a instalação na própria css pra não perder a garantia... veja se vale a pena...

Emílio!

Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Machado, coloquei ainda não, acho que agora só vou comprar os protetores em junho, quando receber minhas férias, porque o trem apertou aqui rs....

Eu fiz o seguro com a ACE, ou SVB, acho que é a mesma seguradora...pois tenho até uma página pessoal na aceprivate sendo que fechei com a svb, enfim... ficou em 2700 também e foi o melhor valor que achei, em outros lugares ficou em torno de 3100, 3300, por aí... mas achei a franquia, coberturas e a indenização a terceiros bem melhor que de outras seguradoras...

Ah vc tem uma Rural, né? Vai no encontro nacional em Pirenópolis, em junho?? Estou pilhando um amigo meu pra levar a Rural dele, e aproveitar pra pegar uma carona também rsrs...

Emílio!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O fim do Jimny / Jimny Michael Jackson
      Por CGAUER no fórum Suzuki
      Respostas: 42
      Última resposta: 07/11/2012, 00:07
    2. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    3. Jimny ou Cherokee Sport
      Por DDNN no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/03/2010, 22:46
    4. JIMNY 2009 ( e Jimny antigo)