bia, na via natsu em bh tem
eu comprei la
valeu
Versão Imprimível
Pois é Jhugor, na concessionária aqui em Brasília o pessoal diz que não tem, só se eu fazer um pedido pra Natsu, ou ir na css e falar pra eles pedirem... de qualquer forma vou de novo na css perguntar sobre essa proteção, obrigada!
... pensei em mandar fazer também, todos os protetores e de quebra um bagageiro pro carro... peguei o contato de uma empresa aqui q molda chapas de aço... vou sondar lá pra ver se compensa...
=]
Ola Ze dedao no jimny ainda nao testei, mas ja usei na f250 , para usar na lama e muito bom mas no asfalto o desgaste e prematuro e rodei no maximo 15000 km e ficou bastante ruim.
Quanto a suspensao comprei o kit rc4x4 de 4 polegada do Rodrigo Portugal , ficou otimo.
Segue foto vista lateral.
Anexo 458842
Segue mais fotos
Anexo 458860 Anexo 458861
Blz. Ficou MUITO bonito e deve ter ficado muito bom ja lama. Tá esperando o que para colocar no habitat natural?
Uma pergunta. O step tb é 31''? Como ficou no suporte original? Não força muito?
Obrigado Ze Dedao , hoje levei a viatura para instalar o kit de reducao vendida pela fabrica suzuki com reducao de 26% , sem o kit de reducao forca bastante a embreagem e tambem motor fica sem forca . assim que aprontar vou fazer umas trilhas.
quanto o estepe tambem e 31 MT de outro fabricante , fixo no suporte original porem vou te que usar um espacador de roda porque ficou muito encostado e o limpador de parabrisa encosta no pneu , ficou um pouco pesado mas como o jimny sport tem reforco no suporte de estepe acho que vai suportar o peso.
Olá Biaaa... boa tarde!
Pois então, pela preço e qualidade, não sei se vale a pena ter que trazer daqui de BH um protetor dianteiro... o central e do tanque acredito que consiga encontrar por aí com facilidade... é um produto digamos, que consegue manter um dimensional mais "standard"....
Se você mostrar uma foto igual desse protetor aí do 4Sport do pp8gnt (que ficou muito bom!) para um bom caldereiro, pode ter certeza que ele consegue produzir um para você, de boa qualidade, fixação e menor preço. Com o tempo, é o que tentarei fazer...
Abraços,
Roger
Pois é, não compensa mandar trazer... ainda mais que pra entrar aqui no DF, pelo tamanho e peso que deve ter acho que tem que pagar icms se não me engano...
No site da New track achei o protetor de redução e com frete grátis, estou tentada a comprar rs...
Estou armazenando todas as fotos aqui pra mostrar nessa empresa quando for lá, acho que vale mais a pena mandar fazer mesmo, pelo menos o protetor dianteiro.