Pra quem tá esperando o 4Sport, já vou avisar, que só final de Abril... O Meu está faturado, mas com o grande número de vendas do 4All, a fabrica só deve começar a fazer o 4Sport em Abril.
Versão Imprimível
Pra quem tá esperando o 4Sport, já vou avisar, que só final de Abril... O Meu está faturado, mas com o grande número de vendas do 4All, a fabrica só deve começar a fazer o 4Sport em Abril.
Estou preparando Jimny S 12/12 para trilhas mais pesadas e uma das alterações que ja fiz foi trocar o parachoque de plastico pelo de fibra do 4Sport e instalar o Skid plate dianteiro tbem. Quando encomendei as peças acreditava que o Skid plate seria de aço mas nao , veio uma peça em fibra que só de olhar pra ela empena..... ja estou fabricando uma copia em chapa de aço pois só instalei por que me custou R$ 54,00 pilas e sem este acabamento fica feio demais a frente do jipe .Segue foto dele instalado
Boa noite sou novato e estou fazendo o mesmo que vc, mas estou na duvida desse skid abaixo do prachoque aqui no rj. dizem que vem completo com o acabamento de plastico, mas tive olhando bem o sport e eu acho que é de aço. Se puder enviar algumas fotos de como ficou o parachoque do sport se o encaixe ficou bom com os para lamas. Agradeço sua ajuda.
Boa noite . Segue fotos do parachoque. Inicialmente gostei mas ja estou fabricando algumas modificaçoes. o Skid alem de nao proteger nada ainda é muito fragil. Vou fazer um copiando este de fibra com peito de aço acoplado. Quanto ao parachoque a maior vantagem é a de poder utilizar pneus maiores ( estou com 235/75 - 15 mud)
Sou o mais novo e FELIZ proprietário de um JIMNY 4 SPORT !!!!!!!!!!!! Alegria pouca é bobagem!!!
Gostaria da ajuda de vocês.
Quero instalar o peito de aço, vcs sabem onde consigo? O meu não veio com o parafuso antifurto do estepe, vcs sabem onde posso comprar?
Valeu !!!!
Abraços
Olá, parabéns pela aquisição!
Tenho um também e pelo que e falaram aqui no fórum e fora também, esse modelo não precisa de peito de aço...
O parafuso antifurto que eu coloquei e recomendo é o da mc guard, tem pro estepe também. é mais caro que outros parafusos antifurto mas a qualidade é incomparável... (em outro carro eu tinha dois kits de parafusos antifurto em cada roda, desses bem baratinhos, comprei em épocas diferentes, e quando fui tira-los pra vender o carro notei que o cachimbo de segredo dos dois kits eram idênticos... e acho q é padrão de todo parafuso antifurto desse modelo rs...)
Vc acha no mercado livre mesmo...
=]
comprei o meu, estou com ele a duas semanas. disseram que nao vem com peito de aço, paguei a parte! ja com esta informacao vou correr atras! cocatriz, tudo comprou na via natsu tambem mano? quem foi teu vendedor? quem me atendeu la foi o rodrigo, cara muito gente boa, mesmo pós venda. o gerente tambem, até agora foi muito cordeal!
- o meu carro me entregaram com 46km rodados ( achei muito estranho ) o fato de quem fez a entrega colocar o o velocimetro no contator parcial, como eu nao estava familiarizado achei que tinha so 6km rodados.
- o estribo da porta do passageiro (interno) veio danificado, ja disseram que vao pedir outra peça;
- a mascara de um dos farois veio descolada ( e na cara de pau tentaram colar com cola quente ), mais por via das duvidas deixei colar a desculpa de que ficou no sol e soltou a dupla face (esta deu vontade de rir)), mais tambem falaram que vao trocar;
- o carro saiu puxando pra direita que ta uma beleza, ja avisei pelo telefone;
- o suporte da longarina plastica atras ta bamba;
- a peça (fake) de arrefecimento superior do capo esta marcada com um codigo por debaixo da pintura ( inacreditavel );
bom, relatei tudo isto ao gerente e ele me disse as seguintes palavras:
- " Este carro deve ser só alegria pra voce, e nao tristeza, traga seu carro aqui que vamos acertar tudo, vou acompanhar pessoalmente seu veiculo ";
o gerente tambem colocou a culpa do atraso no vendedor ( liberacao do renavam no detran ), bom, foram varias pequenas questoes, mais ainda sou leal a via natsu porque apesar dos problemas na unidade, tudo ATE AGORA foi comprometido em arrumarem.
amanha pretendo levar o veiculo pra pra ver!
* detalhe, a garantida do carro é tres anos, porem, se voce quiser ter um alarme tem que colocar na concessionaria, o carro parece vir com alarme, mais nao, vem so com um "sistema de conforto" que apenas trava as portas pela chave. pra colocar levantamento de vidro, alarme e talz sem perder a garantia de fabrica voce tem que colocar com eles! ( estas foram as palavras deles ), porem descobri que voce nao pode é alterar nada da parte eletrica. na concessionaria me pediram 900 reais pra colocar o alarme positron, coloquei o mesmo alarme sem alterar NADA na parte eletrica por 575 reais.
os parafusos antifurto para as rodas me pediram 190 reais pro estepe e 350 pras rodas. comprei da mesma marca da concessionaria mcgard por 150 do estepe e 218 das rodas.
agora vou correr atras deste lance do peito de aco.
alguem pode enviar o link do tal documento que fala que o peito de aco é de fabrica?
muito obrigado, espero ter colaborado tambem.
cocatriz, voce por acaso é o rafael mano, (grt?)
mandei instalar o peito de aco na propria concessionaria, eles me ganharam com o seguinte argumento:
- o peito de aco do jimny tem que ser correto e instalado corretamente pois o carro tem um esquema de jogar o motor pra baixo em caso de colisao, e se nao for feito corretamente o peito de aco nao vai junto, segurando o motor, bom, como falaram em segurança preferi colocar com eles mesmo;
- o antifurto coloquei mcgard, comprei dois kits de 218 cada ( OS SEGREDOS SAO UNICOS ) cada kit vem com um segredo diferente. se voce perder seu cachimbo tem que pedir outro na fabrica usando o documento que vem no interior da embalagem.
- este tal de skid plate que tao falando ai ta parecendo que nao é o peito de aco galera, se for este local onde vem logo abaixo do parachoque, sim, ele é todo de metal, metal forte mesmo!
o meu é exatamente como este abaixo ( exceto que ele é um 4sport e nao tem este gancho ai na frente )
http://autossegredos.com.br/wp-conte...o-Bicudo_3.jpg
Uai que estranho.... já na css q comprei foi outra conversa, o pessoal afirmou q esse modelo não precisa de peito de aço, nem tem pro 4sport...
pois entao, me ofereceram o pra motor, diferencial e tanque
comprei so o do motor
* comprei meu mcgard na polimarcas ( bh, mg )