Pra quem tá esperando o 4Sport, já vou avisar, que só final de Abril... O Meu está faturado, mas com o grande número de vendas do 4All, a fabrica só deve começar a fazer o 4Sport em Abril.
Versão Imprimível
Pra quem tá esperando o 4Sport, já vou avisar, que só final de Abril... O Meu está faturado, mas com o grande número de vendas do 4All, a fabrica só deve começar a fazer o 4Sport em Abril.
Estou preparando Jimny S 12/12 para trilhas mais pesadas e uma das alterações que ja fiz foi trocar o parachoque de plastico pelo de fibra do 4Sport e instalar o Skid plate dianteiro tbem. Quando encomendei as peças acreditava que o Skid plate seria de aço mas nao , veio uma peça em fibra que só de olhar pra ela empena..... ja estou fabricando uma copia em chapa de aço pois só instalei por que me custou R$ 54,00 pilas e sem este acabamento fica feio demais a frente do jipe .Segue foto dele instalado
Boa noite sou novato e estou fazendo o mesmo que vc, mas estou na duvida desse skid abaixo do prachoque aqui no rj. dizem que vem completo com o acabamento de plastico, mas tive olhando bem o sport e eu acho que é de aço. Se puder enviar algumas fotos de como ficou o parachoque do sport se o encaixe ficou bom com os para lamas. Agradeço sua ajuda.
Boa noite . Segue fotos do parachoque. Inicialmente gostei mas ja estou fabricando algumas modificaçoes. o Skid alem de nao proteger nada ainda é muito fragil. Vou fazer um copiando este de fibra com peito de aço acoplado. Quanto ao parachoque a maior vantagem é a de poder utilizar pneus maiores ( estou com 235/75 - 15 mud)
Sou o mais novo e FELIZ proprietário de um JIMNY 4 SPORT !!!!!!!!!!!! Alegria pouca é bobagem!!!
Gostaria da ajuda de vocês.
Quero instalar o peito de aço, vcs sabem onde consigo? O meu não veio com o parafuso antifurto do estepe, vcs sabem onde posso comprar?
Valeu !!!!
Abraços
Olá, parabéns pela aquisição!
Tenho um também e pelo que e falaram aqui no fórum e fora também, esse modelo não precisa de peito de aço...