Biaa veja também este: Protetor de Cambio para Suzuki Jimny
Acho que é mais resistente que o da New Track.
Versão Imprimível
Biaa veja também este: Protetor de Cambio para Suzuki Jimny
Acho que é mais resistente que o da New Track.
Pessoal, qual o menor preço q vcs tao conseguindo no 4sport? Eu tive chorando com o vendedor um 4all, chegou a 53.900 mas tem 2600 de ipva e licenciamento. Não fechei pq ainda acho q da p pegar menos. É por ai mesmo?
entao amigo
aqui em bh, na via natsu, o 4sport com os mud, + insulfim + banco couro e o peito de aco do motor sai por 63k.
(salientei com mud porque sem os pneus mud (com os lisos) ( a titulo de curiosidade) o preco no carro cai 1500))
alarme feito fora da css ( 575 )
parafuso antifurto ( 218 ) com 4 unidades (fora da concessionaria)
seguro total,
licenciamento,
ipva,
dpvat
espero ter ajudado
Quando comprei o meu o preço do carro estava mais alto que esses valores...
O meu com os pneus mud foi 65 Dilmas, isento de ipva, mas paguei o licenciamento e o emplacamento. Sem banco de couro, sem película, sem o protetor, que aliás me falaram que nem existe, enfim... o que compensou no meu caso foi a negociação com a troca do meu carro mesmo...
Mas já coloquei película e os parafusos antifurto, e estou de olho numa oferta boa de banco de couro no Groupon rs...
A diferença de preço pode ser pq alguns ainda são 13/14.... e outros já 14/14.....
abs!!!
podem ter mentido pra mim na concessionaria, mais me disseram que nao existia ainda o 14/14
acho que fui enganado!
Olá Biaaa e pessoal que acompanha esse post.
Como futuro, muito breve, consumidor desse brinquedo, [encomendar um 4Works] venho buscando informações. Quanto as proteções, de uma olhada na Todo Terreno. Fiz uma para a Dakar em duralumínio que ficou muito boa, e, eles tem para o Jimny. pede um orçamento. na todoterreno.com.br.
Um abraço a todos - Enrique
Boa Goiabah, obrigada pela indicação, vou fazer um orçamento sim!! Bom ter indicações positivas de lojas, ainda mais se comprando à distância...
=]