quanto pagou amigo? qual o material exatamente, vou mandar fazer da caixa!
ficou muito bom, parabens
Versão Imprimível
Então Biaa fiquei meio com o pé atrás de fazer com eles mas como a Suzuki que indica não iria queimar o filme indicando uma empresa ruim. Quanto ao encontro em Pirenópolis estava com vontade de ir mas vou ir para Minas a trabalho vai dar! Ainda mais que minha rural está reformando ai já viu né hehehe.
Quanto as proteções vou ligar amanhã para o conhecido do Haroldos para trocar uma ideia e ver se ele envia para o MS.
Sei como é, essa Rural do meu amigo também está em reforma, e reforma de carro antigo é que nem obra do governo, não acaba nunca rs! Ainda mais que ela era do Inamps, além da reforma precisa de um descarrego, deve estar cheio de almas andando de carona com ele rs....
Mas a empresa do seguro achei confiável, já entrei em contato várias vezes por telefone e e-mail pra tirar dúvidas, inclusive após o contrato, e o atendimento sempre é bem cortês, respondem prontamente... achei bacana o relacionamento!
Fala Galera peguei o Jimny no sabadão e vim embora rodando meus 450km como fiquei com medo dos 40 litros de combustivel não dar com 175km abasteci deu média de 12,5km/l e vim embora rodando os kms restantes e ate agora tem gasolina. Gostei bastante do carro pelo rodar tranquilo e a tração traseira que é muito bom!! o meu é 14/15 e o painel tem as luzes brancas de fundo os seus são assim também?Outra diferença que vi é que na lateral tem uma adesivo 4x4 dos dois lados unica diferença.
Aogra estou com uma dúvida que é a seguinte. Estou com o carro,com a nota fiscal l9á tem um número de renavam) e tudo mais porém estou colocando meu antigo carro no negócio e que era o dono é o meu pai. Olha a conversa do vendedor se tiver algum entendido para me ajudar ficaria grato. Ele me disse para mim esperar o recibo do meu pai chegar para ele liberar o meu carro no sistema do detran para ai eu poder emplacar o carro. A dúvida fica será que ele pode fazer isso? Já fiz uma autorização de que o meu carro está no nome da concessionária o recibo está assinado faltando só a autenticação no cartório tem uma promissória não sei o pq deles falarem isso. O besta aqui nem para bater o pé e falar nada!!! :freaking:
Pessoal, tenho no meu Jimny os pneus MUD BF Goodrich Terrain 215/75/R15. Gostaria de saber qual a pressão ideal para esses pneus. Na porta do carro tem uma informação de pressão mas me parece que são para pneus normais. Não acho que se aplica aos MUD's. Qual pressão vcs usam ?
Abraços.
Eu uso 20 psi.... nesse tópico.. tem umas informações e discussões a respeito.. inclusive com uma foto de uma etiqueta com a indicação para pneus 215... http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...a-jimny-3.html
abs!!
Valeu jorgeffn, vou dar uma olhada no tópico.
Amigo, vc tem as fotos da modificação do suporte do guincho? Projeto, algo para ajudar a copiar... Eh eh eh, ficou muito bacana. Parabens.
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém tem uma solução de como proteger o radiador do Jimny?
O protetor dianteiro da Newtrack é lixo, dobrei dois como papelão em uma laminha de nada.
Olhando por baixo do Jimny, dá pra ver como é exposto,e frágil aquele plástico inferior do radiador.Quebrei o meu em um morrinho e tive que trocar o radiador.Não encontrei protetor dianteiro na Jimnybits, ondo já comprei outras peça.
Desde já obrigado.
PS:procuro protetor compatível com 4sport 2015
Alguém pode me dizer onde comprar o parachoque do jimny sport de fibra ou mesmo o original?
Boa noite amigos.Estou querendo colocar pneus Mud no meu Jimny recém comprado,um 4work 2015,os BF SÃO OS MELHORES?O que me dizem dos Michelin.Jorgeffn qual sua experiencia com seus BF?Fazem muito ruido no asfalto?Ab a todos1