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  • #253
    Usuário Avatar de LFC
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    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    LFC, os pneus 31" que tenho no grand vitara não pegam em nada, pois o carro esta com lift de 3", espaçador, parachoque de aço e sem nenhum plástico na caixa de roda hehehe....rústico total !!!
    Maravilha. Vc vai ver que no Tracker, na hora em que vc virar o volante, o pneu passa muito perto da cx de ar. No caso do seu GV, como as balanças são diferentes, devem ter sido deslocadas um pouco para a frente.
    Abs,
    LFC

  • #254
    Usuário Avatar de aleilario
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    26/11/2010
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    Isto mesmo LFC, como mudou completamente a suspensão tenho quase certeza que foram deslocadas mesmo !!!

    E a tracker não vou equipar, apenas colocar as proteções, lift de 2" que são os itens que eu ja tenho aqui guardado pois eram do GV, quando troquei a suspensão mudou tudo e estes itens não tinham mais utilidade.

    Com esta configuração, sem fazer trilhas, os BF AT irão me atender excelentemente.

    O meu GV tem 2 jogos de rodas e pneus, os BF AT para cidade e passeios e os 31 agressivos para trilhas !!!

    []´s
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #255
    Usuário Avatar de Roberti
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    10/11/2013
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    Olá galera! Sou novo por aqui, ainda meio perdido no fórum!

    Estou querendo ser mais um feliz proprietário de uma Tracker, já vi algumas mas nada certo ainda, estou vindo do mundo off de 2 rodas, não entendo muita coisa de 4x4. Lendo aqui já estou com várias idéias, planejando fazer lift de 2" trocar os amortecedores traseiros pelos da suprema, pneus BF AT, colocar as proteções e gostei da idéia do mini rock slide "caseiro"

    Enquanto não fecho nenhum negócio vou sonhando com a viatura!
    Aqui não deve ser o lugar pra fazer apresentação mas já fiz mesmo! haha

    Muitas boas idéias! Parabéns!
    "A diversão começa onde o asfalto termina"

  • #256
    Usuário Avatar de Chuva
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    14/06/2011
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    Olá Roberti, bem vindo!!
    [ ]
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  • #257
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    Mestre Chuva e demais amigos; Estou no inicio da preparação, entao me desculpem se repito algum topico ja abordado...

    Comprei os 3 protetores da rc4x4 (carter, cambio e tanque). O mecanico que levei dizia que era impossivel montar (poxa o cara é mecanico e eu que tive que colocar os suportes e arruelas para mostrar para ele como devia ser...). Nao consiguimos montar o prot de cambio mas verifiquei as fotos em uma msg antiga do Mestre Chuva e agora acho que vou conseguir... a duvida é:
    1.) os suportes do prot. do tanque devem ficar para cima da chapa, de modo que olhando de baixo vemos apenas a cabeça dos parafusos?
    2.) para o protetor do carter, foi preciso soltar um parafuso que prende a parte de baixo do parachoque frontal... é isso mesmo, ou seja, com o peito de aço o parachoque fica sem o parafuso e um pouco afastado para a frente?
    3.) Vieram faltando algumas arruelas de pressao, entao instalamos as 2 pcs sem elas... o ideal é compra-las para melhorar a fixação?
    4.) Outro assunto: Um dos farois de milha simplesmente deixou de funcionar... alguma dica para ele voltar a acender?

    Obrigado!

  • #258
    Usuário Avatar de Chuva
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    14/06/2011
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    Ola Rcc!!

    Obrigado pelo mestre, mas tudo que sei aprendi aqui no fórum!! kkk Tem muita informação interessante nos promórdios de 2007, 2008 desse carro.

    A maioria (não são todos) dos mecânicos são assim msm. Tem uma grande inércia a novidades. Gostam de comprar a peça exata na loja e trocar, já que o encaixe é perfeito. Talvez pela pressa em fazer muitos serviços.

    É difícil e conheço alguns bons mas longe para mim. Dai o que posso faço pra não passar nervoso ou perder tempo/dinheiro. Eu nem gostava muito de mecânica básica, mas é bem legal (o único problema é sujar as mãos.. kk)

    Enfim,

    1 - isso, apenas as cabeças;
    2 - não, fica original o parachoque;
    3 - coloque o máximo que puder de arruelas de pressão;
    4 - geralmente é o fio próximo a lâmpada do conector que entra sujeira e dá mal contato.

    Segue algumas fotos par te facilitar. Sobre o item 2, há duas fotos finais dos dois parafusos do suporte do radiador. Para por o protetor de carter direito, vc tem que afrouxá-los e depois de por o protetor de cárter, reapertá-los. Só consegui assim. Se não tiver ajuda, use um macaco pq a chapa é pesadona.

    Boa sorte!! [ ]

    -suporte-protetor-tanque.jpg -2-parafusos-centras-chapa-protetor-cambio.jpg
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  • #259
    Usuário Avatar de Chuva
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    -suporte-chapa-protetor-carter.jpg -parafuso-meio-parachoque-x-chapa-rc.jpg -parafuso-suporte-radiador-lado-esquerdo-.jpg -parafuso-suporte-radiador-lado-direito-.jpg
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  • #260
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    24/10/2013
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    Não é a toa que algumas pessoas obtem o título de Mestre!

    Muito obrigado, Mestre Chuva!

  • #261
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    24/10/2013
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    Mestre chuva, quando puder, vc poderia por favor postar uma foto com a visao frontal, ou um pouco de baixo para cima do peito de aço? Vendo uma foto antiga, verifiquei que ele deve ficar abaixo do parachoque original... ocorre que o modelo que comprei possui uma curvatura...

    Obrigado!

  • #262
    Usuário Avatar de Chuva
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    14/06/2011
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    A curvatura meio que entra e se esconde atrás do parachoque de plástico..

    -altura-lift-susp..jpg
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  • #263
    Usuário Avatar de Chuva
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    14/06/2011
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    Essa aqui é a foto antes de colocar.. a parte da frente é dobrada pra cima msm.. talvez igual ao seu..

    -peito-1.jpg
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  • #264
    Usuário Avatar de dirceuximenes
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    20/11/2013
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    Bacana Chuva, já li todo o tópico, aprende bastante, obrigado por compartilhar.

    abçs...

    Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

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