Este esquema é pro meu carro,e ainda é projeto,só daq a alguns meses vou ter verba pra mexer com isto ok.
Mas será o seguinte se tudo correr como imagino:
o eixo (tracker diesel)vai ser baixado tambem com certeza ,mas menos do que o habitual com os dropped ,cortando a travessa original do carro e reconstruindo em tubo.
o pulo do gato será dois novos semi eixos em cromoly (4340)mais longos tambem,mantendo as homo originais...nos desenhos o angulo se mantem 10% apenas mais inclinado,mas tenho pouco tempo pra ver isto entao pode ser que haja mais coisas a serem revistas antes de começar ok...mas com certeza se Eu fizer será chamado de preparaçao mesmo de suspa e ai ADEUS calços...
mas sou meio loko e ai só DEUS e os homi sabem onde vou parar se começar a encostar a esmirilhadeira neste carro.....
Os amortecedores darao adeus tambem...e ainda estou pesquisando como lidar com eles,pois ao contrario do que imaginam o projeto é pra poder saltar com o carro ,ou seja ta mais pra um projeto de suspa de carro de cross-country mesmo...pois estou pensando em andar no transcatarina com ele ano que vem....