pessoal, como falei no começo, to usando lift de 3", ja veio assim a viatura! vamos as gambis/adaptaçoes: a traseira foi levantada com mola, nao me pergunta de onde saiu, substituiçao dos amortecedores, calço na bandeja central e necessitando de espaçador de cardan, na dianteira calços de 7 cm (nao chega perfeito a 3", falta 0,5cm) nas molas originais, mas o visual nao ficou muito agradavel (quando se olha por baixo ta tudo torcido/angulado), calços nos amortecedores, esta historia da homocinetica ficar curta é real, pois no meu saiu fora um dia que estava andando, depois que instalei o drop kit nao incomodou mais, a distancia ficou boa, com as balanças originais, acho q precisa de um espaçador quando substitui a balança! tenho andado bastante no off road sem problemas, nas ferias andei mais de 300km em asfalto numa boa, nao percebi nenhum comprometimento na estrutura e/ou estabilidade! mas me incomoda esta adaptação, tenho olhado bastante para melhorar isto, ja pensei em instalar calços na carroceria e diminuir o lift da suspa para 2", mas o que tenho estudado é para aumentar ou modificar os suportes das balanças!
será que é possível dar o angulo necessario no suporte onde a balança é fixa no chassis? fazendo assim que as mesmas fiquem bem retas, horizontais???? a teoria é boa, acho mais facil do que trocar o conjunto todo, pensando em instalar molas de pampa na dianteira e eliminar os calços!