se for isso, prossiga lendo, senão nem perca tempo.
concordo que quanto mais horizontais melhor, afinal com ela mais angulada até os pneus ficam mais para dentro e acho que compromete o trabalho da suspensão e principalmente a "dureza" da dita cuja, pois por exemplo, em um caso em que a suspensão tenha que abaixar (comprimir) ela vai trabalhar menos, pois vai receber mais esforço para fazer, digo, quanto mais perto de 90º (vertical) a balança estiver, mais esforço vai ter que fazer, física básica. (em uma linha horizontal (eixo X) quanto mais distante 2 pontos menos esforço é necessario para mover eles, quanto mais perto, mais energia desperdiçada...), sei que existe uma palavra técnica para tudo isso mas agora não lembro o nome...
ou estou viajando mesmo... rsrsrsrs
além disso, o que mais teria de vantagem? pois tudo isso traz uma grande desvantagem, redução de vão livre, mais uma coisa para enrroscar nas trilhas.
a idéia é boa mas acho que não é só soldar um suporte novo e reprender as balanças não. e é até um pouco perigoso, se essa merda de solda quebra tu vai pro beleléu dependendo da velocidade.