x
Convex Datacenter
Página 9 de 69 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 958

Tópico: Honda CRV 4X4

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Agradecimento: 1

Então, no fim das contas, aí é como aqui. O indice de desvalorização de um carro não é calculado com base no que te pagam quando tu entrega na troca por um novo, e sim no valor que o usado custa pra quem vai comprar pra uso. Essa diferença é o lucro do comerciante, normal. O que não é muito normal, é que nesse tipo de carro as revendas querem lucrar 15 ou 20 mil em cada carro.
    Aqui é assim, com qualquer marca. se eu ofereço uma crv, troller ou santa fé na troca por um novo, me pagam 70 mil, por exemplo, no outro dia o carro ta no salão de usados por 85 mil, que é o valor de mercado do carro.

Usuário Avatar de MAANNASI
    Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Caro Libenter;

Cogitei o Tiguan, mas deixei o interesse de lado porque o porta-malas é pequeno e pretendo levar duas bikes dentro do carro em algumas viagens. Também me alertaram que o consumo é bem maior do que o esperado. Por estes motivos vou partir para o Outlander GT, modelos 2010 ou 2012 (este último mais interessante mais bem mais caro). De toda forma adiei a compra para 2014. Meu carro está muito bom e me atende bem, salvo para viagens com muita bagagem.

Mas o que me diz do Tiguan? Qual modelo é o seu?
    2.0 Focus Hatch Ghia AT 2008 Prata - ON
    1.4 Corcel I LDO MT 1975 Branco - ON
    3.2 Ranger Limited AT 2017 Prata - ON

Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

Estou com uma dúvida, se puderem, por favor, ajudar, serei grato:

Estou querendo adquirir uma EXL 2009, e tenho encontrado algumas aqui na BA, mas todas com a quilometragem na faixa de 80 a 95mil km. Alternativamente, tenho visto umas LX 2010 na mesma faixa de preço, e em torno de 60mil km rodados.

Gostaria de opiniões sobre esse fator, bem como dicas que ajudem numa escolha mais acertada.

Abs.

Usuário
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Alfenas/MG
    Caro Maannasi,
    Realmente, pra levar duas bikes só um SUV com bom portamalas.
    Descartei a época o outlander pela ausência de xênon, hoje imprescindível item de segurança.
    As médias estão dentro do esperado pra um 4x4 permanente automático - 4-5 na cidade e 8-9 na estrada.
    A Outlander faz mais ou menos as mesmas médias.
    O Tiguan que comprei só não tem o park assist, mas o resto tem tudo (teto, couro, rodas 18, gps, câmera de ré).
    O 4x4 permanente é um insulto, molhado e seco é a mesma coisa.
    O isolamento acústico é bem melhor que o dos japas, sem falar no acabamento.
    No mais é gosto.
    Já viajamos eu, patroa, filho de 10 meses e babá e o porta-malas foi a conta.
    Eu compro bagageiro de teto mas não troco a tiguan pelos SUVs do mercado.
    Abraço

Citação Postado originalmente por MAANNASI Ver Post
    Caro Libenter;
    Cogitei o Tiguan, mas deixei o interesse de lado porque o porta-malas é pequeno e pretendo levar duas bikes dentro do carro em algumas viagens. Também me alertaram que o consumo é bem maior do que o esperado. Por estes motivos vou partir para o Outlander GT, modelos 2010 ou 2012 (este último mais interessante mais bem mais caro). De toda forma adiei a compra para 2014. Meu carro está muito bom e me atende bem, salvo para viagens com muita bagagem.

Mas o que me diz do Tiguan? Qual modelo é o seu?
    Discovery 4 HSE 12/13 - Preto Santorini

Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Caro Avalon;

Se for mesmo de CR-V, vá de EXL. É outra coisa! E pesquise bastante pois vai conseguir encontrar uma menos rodada. Não descarte procurar em outros estados.

Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Prezado Maannasi,

Pelas pesquisas que fiz, as exl que encontro, ano 08/09 e 09/09 apresentam quilometragem acima de 80mil, tem até umas com 110, 125mil etc.

Supondo que só ache assim, a quilometragem por si só tornaria a compra desaconselhável? Caso contrário, quais cuidados eu deveria ter ao adquirir uma?

Obrigado pela ajuda.

Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Caro Avalon;

Eu considero uma quilometragem anual de 15 mil rodados como razoável. Logo, 75 mil rodados é algo apropriado e bom, isso em média. Vá por esta conta, mas nunca deixe de observar o estado de conservação do carro, bem como procedência.

Entrada
    27/10/2013
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Caro Libenter;

Obrigado pela atenção. O Tiguan é bonito sim. Quase fui ver um 2011 com tudo o que tinha direito (tudo mesmo), mas desisti pelos motivos acima citados. Por enquanto o Outlander GT é a bola da vez, a não ser que pinte outra coisa mais interessante, mas tudo ficará mesmo para 2014. Com a entrada do modelo novo o modelo antigo deve cair bastante de preço em 2014, e como o que está em vista é o 2012, as coisas estão ao meu favor.

Sobre o xenon, no meu Focus tenho um kit de retrofit da TRS Morimoto instalado, e pretendo colocar isso no futuro carro da casa, caso não já tenha algo melhor de fábrica. Faria isso no CR-V caso o comprasse. O resultado do retrofit deste fabricante é excepcional. Dê uma olhada no site The Retrofit Source online: headlight upgrades for all applications.

Usuário
    Entrada
    31/12/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Estou adquirindo um SUV. O CRV é um excelente carro. O Sportage, Tinguan e IX 35 sao lindos. Todas estas opções em sua versão TOP custam muito mais de 100 mil. Fiz um teste drive num Suzuki Grand Vitara. Há uma edicao especial Limited Edition que vem competíssemos, com couro de fabrica na cor bege, teto solar elétrico, multimidia, enfim achei o carro excelente. Em estradas mais esburacadas ele da um show e o preco esta em torno de 92.000, ou seja, tem limitações como todos os demais, uns é a mala, outros o motor, outros o cambio. Legal e fazer um teste drive e sentir o carro, pois gosto não se discute.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    te satisfez ? o cambio4 marchas nao eh impecilho? o motor desenvolve? o interior ta bacana? as sopinhas de letras esta compativel com o que espera? entao vai fundo..

Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Olá, pessoal,

Sou novo no fórum e já li todas as páginas deste tópico, e como ainda não tive tempo de fazer um test drive numa CRV EXL/2011 - que é o veículo que estou pensando em comprar - gostaria de tirar uma dúvida.

Atualmente tenho um fiesta hatch 1.6, 2011 (modelo rocam), gostaria de saber se o desempenho do motor da CRV EXL 2011, mesmo tendo bem mais cavalos que meu fiesta, seria próximo ao desempenho do meu Fiesta 1.6, tendo em vista que falam tanto que o motor a CRV é muito fraco.

O motivo da troca é que a família cresceu e precisamos de mais espaço, e altura também, pois temos acampado e viajado para lugares com estradas de terra ruins com bem mais frequência.

Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 5
    Vi que esta no htforum com a mesma pergunta. POr lá já deve ter visto que apesar de possuir jma, não sou muito fã. Mas reconheço plenamente que sou ponto fora da curva.

A versão "4x4" anda menos que o fiesta. A básica não sei informar. Vale tb que nunca cheguei nem perto do consumo divulgado por aí com a versão EXL.

Vc tem bebê, onde tem acampado?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem